Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Pessoal ultimamente estou ouvindo audios hipnoticos [aquele de sedutor natural de 30 dias]

e bem, é normal dormir no processo ?

tenho a impressão que eu dormo no começo e vou acordar logo quando acaba [ainda com os fones no ouvido]

mesmo dormindo continua os efeitos ? ou nos audios ele hipnotiza pra dormir ? pq no primeiro audio é sobre relaxamento profundo.
ajuda plis
Kïng

Pickup Artist

#884531 Nunca ouvi esses audios hipnóticos que você citou.
Mas uma coisa é certa: se você esculta deitado, com a luz apagada, com fones de ouvido e não dormiu as 8 horas diárias... É evidente que vai cair no sono, sendo hipnótico ou não.

Faça assim: Escute com fones de ouvido, sentado/em pé, com a luz acesa... Se possivel em um ambiente fora da sua casa, onde há movimentação. Se mesmo assim você cair no sono, é porque a hipnose é bruta mesmo. :ae
Devourer

PUA Avançado

#884536 E aí tudo blz?

Cara isso também acontece comigo, estou escutando esses áudios e toda vez adormeço e quando acordo já estou no finalzinho...

Acredito que mesmo você estando dormindo o seu inconsciente absorve todo o conhecimento já que na sedução é um processo o qual ocorre com uma maior parte do inconsciente do que com o consciente...
RGabriel

Aprendiz

#884539 Escuto deitado em lugar claro, a maioria das vezes consigo continuar acordado, mas as vezes quando estou cansado ou nao durmo bem acabo dormindo tbm.Assim cmo o devourer tbm acredito q funciona msm agente dormindo