Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

#181822 [centro]Existe uma coisa que mais nos faz perder energia a toa e entrar em estados e sentimentos ruins , como inveja , raiva , pessimismo, ansiedade de se aproximar de mulheres... A nossa Vaidade diante das pessoas ,a proteção da nossa imagem. Apenas vou dizer para você não se importar com o que os outros falam sobre você , ou se tentam destruir sua imagem perante os outros , não se importe com quem você é na sua cabeça ou na cabeça dos outros. O Importante é como você se sente , se você se sente confiante , se você se sente extrovertido , se você se sente feliz.[/centro]
[centro]Não importa o que falarem para voce, que voce é um babaca,que voce não consegue, etc... Cada vez que você luta pra provar o contrario do que estão falando de você, isso acaba revelando suas inseguranças, sua mente acaba no fundo absorvendo estas criticas e sua enorme racionalidade acaba tentando investigar se é verdade ou mentira , só ai você já perde muita energia com uma besteira que alguém falou, e as vezes até acreditando que você realmente é aquilo. e como todos sabem "Somo o que acreditamos ser".[/centro]
A verdade é que você é quem deve determinar quem você é , não o que as pessoas dizem.Temos que assumir o controle de nosso cérebro.

[centro]Considere que qualquer afirmação sobre sua imagem é abstrata,que não existe. Até porque o passado não serve para determinar como voce sera no presente ou no futuro.[/centro] então pra que ligar? :lingua

Bom, é um trecho de um livro chamado "O segedo do Sedutor implacavel", que eu achei interessante e resolvi postar para quem ainda não leu, eu resumi bastante,mais a ideia principal é essa.

abraços
Kïng

Pickup Artist

#181824 Esse trecho resume-se basicamente nisso: Ligue o Foda-se e vá curtir sua vida.

Esse livro aí é realmente bom; eu li e gostei, aprovei, e recomendo lerem. Procurar sentir-se melhor é o que a de maior importância, e esse livro fala sobre isso dês das primeiras linhas até a ultima.

Muito bom ter postado aqui... Daí vai dar um gostim de quero mais pra quem não leu. hehe :D
Sharkx

Pickup Artist

Guigo escreveu:não se importe com quem você é na sua cabeça

apenas esse trecho já faz o tópico ficar ótimo

um alfa que se preze não não tem auto ego.

pra ele não existe auter ego,digamos que se tu tem auter ego quando uma pessoa diz algo acerca de você

sua primeira reação normalmente e ficar reativose for uma criticadepois

quando você se acalma tu vai começar a verificar se aquele comentário e verdade

só ai tu já vai ter perdido energia e tempo que tu poderia usar sargeando e conquistando varios kcs e fcs

otimo topico :D

p.so livro do sedutor implacável do el diablo e um dos ebooks que eu mais gostei de ler

sharkx
Kïng

Pickup Artist

Sharkx escreveu:p.so livro do sedutor implacável do el diablo e um dos ebooks que eu mais gostei de ler

[/b]

ASAUHSAUHSUAHSHAS É El Tigre, Sharkx. :rolf

Ele é daqui de Brasilia, qualquer dia me depararei com ele nas quebradas. q :yaaah
Sharkx

Pickup Artist

king08 escreveu:
Sharkx escreveu:p.so livro do sedutor implacável do el diablo e um dos ebooks que eu mais gostei de ler

[/b]

ASAUHSAUHSUAHSHAS É El Tigre, Sharkx. :rolf

Ele é daqui de Brasilia, qualquer dia me depararei com ele nas quebradas. q :yaaah

realmente e el tigre :louco

eppa não sabia que ele e de df não eu costumo ir ai 1x por ano se ele der sorte um dia ele sargea comigo :lingua