Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ziggy

Veterano - nível 9

#643103 Que nem Don Juan falou...chega abortando. Tú não irá perder absolutamente nada, pelo ao contrário, além de ficar com a HB você também ganha irá ganhar experiência, cara.

Abraços,
Ziggy
um cara legal

PUA EXPERT

#643106 vc tem que mudar suas crenças, por que vc é o que vc pensa.
isso esta na Lei da Atração....pensamento negativo atrai coisas negativas e pensamentos positivos atrai coisas positivas.
então manolo...fique num lugar onde vc se sinta relaxado...mais lembre-se: que vc precisa estar deitado e estar com o corpo relaxado. fazendo isto ai o que vc faz? vc fecha seus olhos e começa a pensar em coisas positivas...tipo esse exemplo: "Eu sou legal, divertido e confiante...tenho varios amigos as mulheres me adoram, elas amão estar ao meu lado...elas realmente gostam de mim." mesmo que isso não seja verdade...acredite nelas e elas se tornaram a sua realidade.

me despeço, deixando um video sobre a LEI DA ATRAÇÃO...

faloow manolo e boa joranada pra tu :legal
mccatra6969

Veterano - nível 7

#643212 Primeiro que você não estava confiante, acho que foi até bom ela não ter escutado.
Segundo, Fale EM TOM FIRME, isso ta escrito em cada esquina desse fórum.
Digamos que você teve e não teve iniciativa com a hb. Se auto sabotar não irá te levar a nada.
Ela estava te olhando você poderia voltar la para falar com ela com mais confiança, mais não foi, não é o fim do mundo, mais que sirva de lição para a próxima vez.