- 24 Jun 2012, 18:08#643103
Que nem Don Juan falou...chega abortando. Tú não irá perder absolutamente nada, pelo ao contrário, além de ficar com a HB você também ganha irá ganhar experiência, cara.
- 24 Jun 2012, 18:13#643106vc tem que mudar suas crenças, por que vc é o que vc pensa. isso esta na Lei da Atração....pensamento negativo atrai coisas negativas e pensamentos positivos atrai coisas positivas. então manolo...fique num lugar onde vc se sinta relaxado...mais lembre-se: que vc precisa estar deitado e estar com o corpo relaxado. fazendo isto ai o que vc faz? vc fecha seus olhos e começa a pensar em coisas positivas...tipo esse exemplo: "Eu sou legal, divertido e confiante...tenho varios amigos as mulheres me adoram, elas amão estar ao meu lado...elas realmente gostam de mim." mesmo que isso não seja verdade...acredite nelas e elas se tornaram a sua realidade.
me despeço, deixando um video sobre a LEI DA ATRAÇÃO...
- 24 Jun 2012, 20:16#643212
Primeiro que você não estava confiante, acho que foi até bom ela não ter escutado. Segundo, Fale EM TOM FIRME, isso ta escrito em cada esquina desse fórum. Digamos que você teve e não teve iniciativa com a hb. Se auto sabotar não irá te levar a nada. Ela estava te olhando você poderia voltar la para falar com ela com mais confiança, mais não foi, não é o fim do mundo, mais que sirva de lição para a próxima vez.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.