- 24 Jun 2012, 03:41
Hoje tinha uma Hb8 sentada na cadeira de espera la onde trabalho e como gostei dela, pensei em puxar conversa. Por isso passei por ela e disse 'oi' para ver se ela era receptiva, mas ela apenas olhou para mim e meio que me ignorou. Não sei se foi porque eu dei um oi muito baixinho, quase mudo e ela não escutou (rs). Mas de qualquer forma assumi isso como um IDD e desisti de interagir. Porém um tempo depois vi ela olhando para mim, eu olhei também mas desviei o olhar. E um tempo depois olhei para ela e ela também e por alguns instantes mantivemos contato visual. Então eu fiquei confuso. Sera que ela ficou afim de mim? Mas não consegui pensar em nada para puxar conversa. Eu nunca sei agir nessas situações, sempre que vejo uma HB muito atraente, eu acabo não sabendo lidar com a situação. É como se eu achasse que por ela ser muito bonita não iria se interessar por mim. Eu me auto-saboto. Alguém tem dicas para me dar?
- 24 Jun 2012, 04:05
daew, olha pelo oque voce escreveu, ela ta frequentando o seu trabalho pra ti ver ? haha vc trabalha aonde? pra ela ir varias vezes..
cara da pra se apresentar pra ela, tipo oi tudo bom? prazer sou kuroro, posso te fazer um pergunta? pergunta algo sobre opnião, aqui no forum tem varios topicos explicando..
quando ela olhar dê um sorrizinho, so para ver
não se sinta inferior a ela, vc nem conheçeu ela ainda!
e tira esses pensamentos limitantes da cabeça