Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wlvolare

Aprendiz

#232365 Galera, qual é o melhor remédio pra mandar sua mente se foder??? Hauhauah...

No COMPUTADOR eu me saboto. Ta tenso. As vezes minha mente diz 'vc não quer realmente isso, se quisesse não deixava eu te sabotar' -q
ElsonDIon

Entusiasta

#232366 É dizer FODA-SE

e sair por ai falando com todo mundo....

Tem muitos tópicos aqui falando sobre isto ----

Use a pesquisa ---
Fanelli

Veterano - nível 1

#232368 Trabalhe sua auto-confiança, quando voce estiver melhor com voce mesmo, voce vai querer fazer as coisas, bem simples, leia livros sobre auto-confiança, leia o material do fórum, e quando voce ver que gente que era pior que voce se deu bem, voce vai fazer tudo mais facil, porque se eles conseguiram, porque voce nao vai conseguir?

boa sorte na sua jornada camarada.

grande abraço.
ElsonDIon

Entusiasta

Fanelli escreveu:Trabalhe sua auto-confiança, quando voce estiver melhor com voce mesmo, voce vai querer fazer as coisas, bem simples, leia livros sobre auto-confiança, leia o material do fórum, e quando voce ver que gente que era pior que voce se deu bem, voce vai fazer tudo mais facil, porque se eles conseguiram, porque voce nao vai conseguir?

boa sorte na sua jornada camarada.

grande abraço.

na verdade CONFIANÇA aqui no mundo Pu é generalizada... de forma totalmente errada.

Adquirimos confiança e bla bla bla,

Vamos fazer isto e adquirir confiança e bla bla bla.

Mais não é assim fácil.

Veja só -

Eu sou um cara de confiança e tal, tenho todas as armas para falar em público, fazer um discurso, chegar em uma mulher etc .

Um dia sou sequestrado e me obrigam a roubar um banco, vou até lá e minhas pernas tremem pior que bambu.
Minhas mãos soam, e eu não sou confiante como era antes, porque?

Porque para ter confiança, depende de um único fator --- SITUAÇÃO!

Depende tutal e exclusivamente da situação na qual você se encontra, o que tem que bater e melhora é sua capacidade aceitar as coisas, e prosseguir...

Uma velha frase -

Seja melhor que ontem, e pior do que o amanhã ---- Diz tudo..
Calvin

Veterano - nível 9

ElsonDIon escreveu:Vamos fazer isto e adquirir confiança e bla bla bla.

Mais não é assim fácil.

Veja só -

Eu sou um cara de confiança e tal, tenho todas as armas para falar em público, fazer um discurso, chegar em uma mulher etc .

Um dia sou sequestrado e me obrigam a roubar um banco, vou até lá e minhas pernas tremem pior que bambu.
Minhas mãos soam, e eu não sou confiante como era antes, porque?

Porque para ter confiança, depende de um único fator --- SITUAÇÃO!

Depende tutal e exclusivamente da situação na qual você se encontra, o que tem que bater e melhora é sua capacidade aceitar as coisas, e prosseguir...

VERDADE!

Esses dias fui assaltado, qse mijei nas calças
sem brincadeira
nunca tinha ficado tao nervoso antes....
Fon

PUA EXPERT

#232955 Eu tomo minhas decisões comparando os ganhos que terei ao escolher opção "A" ou "X".

Liste o que você vai(ou acha que irá) ganhar praticando. Posso dar alguns exemplos mas os meus ganhos talvez não sejam os mesmo que os seus. 1. Experiência, calibragem- É a tentativa e erro. 2. Naturalidade, quanto mais você treinar mais natural você irá se sentir conversando e interagindo com pessoas(não precisa ser só GG[gatas gostosas], podem ser de velhinhos à crianças)

E liste o ganho que você terá não-praticando. Vou tentar utilizar exemplos, mas crie os seus: 1. Você não vai ter decepções. 2. Você não vai ter que se esforçar para melhorar

Ao final disso compare os ganhos e faça sua escolha. O ideal é ESCREVER. Porque do papel não dá pra fugir.

Fik a dik, amigo. Discernimento na escolha e sucesso no caminho!!!