Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#622070 Fala galera blz? prazer meu nome é kamikase --' pq? bom,pq ha 2 horas eu mandei uma mensagem pra mina ki eu gosto " adorei ter ficado com vc ontem sabia? me fez esquecer os problemas" e dai? bom e dai que nao fikei com ela ontem, fiquei com outra garota, sinceramente quis mandar essa mensagem pra provocar ciumes... por ai vcs podem ver como eu to cabaço nessa de pua ne, falem, digam se pode funcionar, me xinguem..
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#622079 Noooooossa :omg
Quer provocar ciumes na hb assim?? :confuso

Tá errado jogador, pare de tentar provocar ciumes nela e mostre pre-seleção.
E sem essa de tentar fazer ciumes.
Se você gosta dela não vejo motivos para fazer isso, coisa de beta.

Valeu :ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#622080 ela pode pensar que voce e maluco
se fosse pra fingir que era engano e que tinha envado sem querer pra ela,tinha que ter dito logo depois de mandar
como se estivesse percebido que mandou errado
mas se voce nao fez isso,ela vai pensar que voce é maluco
uma dica pra voce: pare de fazer isso
causar ciumes em quem voce ainda nao tem intimidade nao leva a nada a nao ser desperdiçar o seu tempo em vão pois ela nao sentira nada
pare de fazer esses jogos ridiculos
se for pra paquerar,sargear,flertar,etc. que seja primeiro pessoalmente e depois pelo facebook,msn,essas porras todas aí...
voce ta fazendo as coisas erradas e nao vai conseguir chegar muito longe com isso
comece a se socializar PESSOALMENTE com as pessoas e depois reveja esse seu post
voce mesmo vai ver o quão infantil voce foi
não com ela,mas consigo mesmo
voce pensa que pode enganar ela,mas parece mais ta tentando enganar a si mesmo
se for fazer as paradas faz direito
faz algum desafio,alguma sarge,qualquer coisa,mas sai daí e vai conquistar o mundo
porque atras do computador voce nao vai conseguir a simpatia e a atração de uma mulher,a não ser que você seja o pica das galaxias mesmo(e pensando que voce nao é,entao saia e vá socializar com pessoas reais)

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#622083 ja ficamos ja 4 x, agora a poco liguei pra ela e ela desligo o cel, pqp me arrependi amargamente disso!! sera que acabo a atraçao? matei completamente?
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
lucasoliver escreveu:ja ficamos ja 4 x, agora a poco liguei pra ela e ela desligo o cel, pqp me arrependi amargamente disso!! sera que acabo a atraçao? matei completamente?

Não liga mais, manda uma mensagem falando que alguém pegou seu telefone e mandou mensagem pra mulher errada, sei lá.
Tente falar com ela outro dia, com mais calma.
Mais vai ser dificil recuperar está hb.
Por tanta tente partir para outra ou senão vai cair na margura.

Valeu :ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#622088 pelo menos voce aprendeu a nao fazer mais isso
aprenda com seus erros e nao repita mais essa besteira
se ela for uma peguete qualquer,daqui a pouco ela vai ta de volta
mas se ela tiver um ego grande e se ofendeu,provavelmente voce vai ter que se virar nos 30 pra virar o jogo a seu favor
tem topicos no forum sobre desfazer uma má impressão,se nao me engano é do zera
procura aí e tenta reparar a merda feita e tente nao repetir isso com alguma garota que possa se ofender
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#622099 Putz, foi feio cara.. mas não acho que esta tudo perdido não.

O que eu acho que você deveria fazer rapidamente é deixar claro que a mensagem foi um acidente seu ou de um amigo que usou seu celular.

Não acho que você deve dar muitas explicações tambem não, simplesmente manda algo como..ops mensagem errada, ou meu amigo mandou por engano...o mais simples possivel.

Espera um tempo e ataca de novo, mas vai com calma sem demontrar que ela tem o poder todo na relação.

não deiste que ainda tem jogo cara.

Abs,

KINGRJ
recruta

Veterano - nível 10

#622363 Mano... te dei dicas do que fazer aquele dia...

você fez totalmente errado... Falei pra tu dar um gelo nela no msn... e mostrar pré-seleção no facebook lá...

Vc fez tudo ao contrario do que eu recomendei...

Vc ficou o dia todo no msn...
colocou indiretas no msn...
mandou msg tentando fazer ciumes nela...

Recomendo vc ler novamente os livros da área de novatos...

"Acabou a atração?" Creio que não... vc perdeu a batalha... mas tem que ganhar a guerra!

vlw
Nicollased

Veterano - nível 2

#622372 Primeira coisa: Melhora sua ortografia....

Mas é o seguinte, vejo que ainda está faltando confiança...

Para com esse joguinhos de beta que não irá te levar a lugar nenhum. Como meu amigo falou ali em cima ''Você perdeu a batalha, mas pode ganhar a guerra''

Da uma estudada nos materiais mas não se prende a eles...

Abraço.