- 15 Mar 2011, 13:22
muito bom meu amigo, uns dos melhores tópicos sobre confiança que eu li este ano.
Tem boas recomendações e se sempre reler essas informações da pra tirar um proveito melhor ainda das mesmas!
abraço..
- 15 Mar 2011, 13:59
Realmente pra sermos um Pua de sucesso, realmente temos que começar do interior, das crenças. E ser auto confiante ajuda em boa parte, sendo mais confiante sua Bl melhora, seu jeito de falar.
E realmente não é o que você fala e sim como você fala, por isso acho a psicologia tão interessante, com seu olhar seu corpo, você transmite que é um cara de sucesso.
E realmente não é o que você fala e sim como você fala, por isso acho a psicologia tão interessante, com seu olhar seu corpo, você transmite que é um cara de sucesso.
- 15 Mar 2011, 14:34
fantastico cara, fantastico!
- 15 Mar 2011, 14:40
Belo tópico!
Me adicionou muuito conhecimento. Meu maior problema é justamente esse, confiança.
As vezes chegando a afetar meu inner game.
Favoritado e vou ler de novo. Abraços !
Me adicionou muuito conhecimento. Meu maior problema é justamente esse, confiança.
As vezes chegando a afetar meu inner game.
Favoritado e vou ler de novo. Abraços !
- 15 Mar 2011, 15:29
Ótimos pontos para se levar em ação nessa jornada. Já estudei a grande maioria.
Minha confiança está gigante depois que comecei a estudar o pua
Minha confiança está gigante depois que comecei a estudar o pua
- 15 Mar 2011, 15:32
Ta na lista dos melhores tópicos que eu vi por aqui!!!
Muito bem adaptado para a nossa realidade!!
Ja ponho em pratica grande parte dos pensamentos desse tópico, e realmente funciona!!!
ESSE TÓPICO TEM POTENCIAL DE MUDAR A VIDA DE MUISTAS PESSOAS
E EU NÃO ESTOU SENDO IRONICO
Muito bom mesmo.
Valeu por postar amigo, grande abraço
Muito bem adaptado para a nossa realidade!!
Ja ponho em pratica grande parte dos pensamentos desse tópico, e realmente funciona!!!
ESSE TÓPICO TEM POTENCIAL DE MUDAR A VIDA DE MUISTAS PESSOAS
E EU NÃO ESTOU SENDO IRONICO
Muito bom mesmo.
Valeu por postar amigo, grande abraço