Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#235618 Andei sem entrar no fórum por alguns dias por ter tido um final de semana muito agitado e com muitas sarges, inclusive tive a adorável experiência do primeiro quadrisome(se é que isso existe) da minha vida, por isso pude ver o artigo só agora, que aliás devo destacar a sabedoria do J@mes em focar nas suas qualidades e no que cada um tem de melhor e não nos defeitos.
Que aliás acho que é um ponto chave, que apesar de entender o seu ponto de vista Over, e te ficar grato por expo-lo(isso existe¿) em debate pq um tópico que todos estão de acordo é um tópico inútil, discordo de quase tudo.

Concordo que todos temos defeitos, mas será que devemos focar neles em uma interação¿, afinal acredito que mais importante do que vc acredita é o que vc faz, e sabe porque¿ porque vc não vai conseguir ser auto-confiante ou ter um inner game foda apenas lendo esse artigo ou nem o livro mais motivador do mundo, eles ajudam porém inner game se cria com experiência.

O que quero dizer é que vc não vai acreditar lá no fundo que qualquer hb10 quer ficar com vc sem primeiro ter essa experiência, vejo muitos caras na comunidade dizer que olha pra uma hb10 e pensar ‘’ o que eu tenho para que aquela garota linda queira ficar comigo¿’’, e por conta disso eles tem AA e não a abordam e se abordam o fazem como um derrotado o que é auto-sabotagem, mas se por outro lado começarem a acreditarem neles mesmo, e verem o quão bom podem ser, mesmo que no fundo sintam dúvida quanto isso, terão menos AA e agirão normalmente na presença de uma hb10, o que fará com que eventualmente consigam levar algumas pra cama e depois de terem muita experiência conseguirão hbs10 regularmente e só assim eles realmente acreditaram que merecem comer as melhores mulheres e ai sim o innergame será inconsciente e nós tornamos verdadeiramente caras ‘’FODAS’’.

Porém se ao contrário disso vc focar nos seus defeitos estará dando um tiro no próprio pé e não irá a lugar algum, vejo isso como um retardo no caminho para o suSEXO.

*J@mes* escreveu:
Over escreveu:De fato,porém se é para sublinhar apenas qualidades então esse questionario serve apenas para medir o quão alfa a pessoa é,e não descobrir o verdadeiro ''eu'',ja que todos nos temos nossos ''defeitos'' e no momento da interação a balança também pesa a favor deles,logo não deveriam ser descartados.

A questão de atribuir valor as pessoas é uma grande falácia,no momento que você passa a qualificar as pessoas como ''aquele ali tem maior valor que eu!'' ou ''ah!fulando de tal?putz aquele é um beta deixo ele no chinelo", a partir dai meu amigo você concerteza encontrara pessoas com ''maior valor que o seu'',e esse sentimento é bom?Se sentir inferior a uma pessoa,é exatamente esse sentimento o de inferioridade,já que de o maior valor absorve o de menor.E por falar nisso como se mede o valor de uma pessoa?

Como eu disse você fez algo natural pareçer desastroso.Abraço,

O questionamento é uma auto-análise de sua vida,de suas atitudes e comportamentos. Servir para medir o quão Atranete uma pessoa é, acredito eu, no examento momento em que você rever suas qualidades, você está revelando o SER Natural que há dentro de você, as suas qualidades é o que você é, seus defeitos não precisam vir à tona, pois são a corrupção da sociedade, se nós estamos querendo evoluir, se nós focarmos somente nos defeitos, iremos nos mostrar como pessosas inseguras.

O propósito deste artigo, e mostrar a Você o Ser Atraente que VOCÊ É !!!!!!!!!!!, te dá um impulso na sua Auto-Confiança, mostrar que você nasceu pra viver no topo da Hierarquia Social, mas a Sociedade está tentando impedir que você chegue lá, descobrir o seu verdadeiro lado: Atraente, Confiante e de grande valor, essa é a verdadeira realidde de um Homem, que estão tentando fazer você jamais descobrir!!!!

*J@mes*

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Andei sem entrar no fórum por alguns dias por ter tido um final de semana muito agitado e com muitas sarges, inclusive tive a adorável experiência do primeiro quadrisome(se é que isso existe) da minha vida, por isso pude ver o artigo só agora, que aliás devo destacar a sabedoria do J@mes em focar nas suas qualidades e no que cada um tem de melhor e não nos defeitos.
Que aliás acho que é um ponto chave, que apesar de entender o seu ponto de vista Over, e te ficar grato por expo-lo(isso existe¿) em debate pq um tópico que todos estão de acordo é um tópico inútil, discordo de quase tudo.

Concordo que todos temos defeitos, mas será que devemos focar neles em uma interação¿, afinal acredito que mais importante do que vc acredita é o que vc faz, e sabe porque¿ porque vc não vai conseguir ser auto-confiante ou ter um inner game foda apenas lendo esse artigo ou nem o livro mais motivador do mundo, eles ajudam porém inner game se cria com experiência.

O que quero dizer é que vc não vai acreditar lá no fundo que qualquer hb10 quer ficar com vc sem primeiro ter essa experiência, vejo muitos caras na comunidade dizer que olha pra uma hb10 e pensar ‘’ o que eu tenho para que aquela garota linda queira ficar comigo¿’’, e por conta disso eles tem AA e não a abordam e se abordam o fazem como um derrotado o que é auto-sabotagem, mas se por outro lado começarem a acreditarem neles mesmo, e verem o quão bom podem ser, mesmo que no fundo sintam dúvida quanto isso, terão menos AA e agirão normalmente na presença de uma hb10, o que fará com que eventualmente consigam levar algumas pra cama e depois de terem muita experiência conseguirão hbs10 regularmente e só assim eles realmente acreditaram que merecem comer as melhores mulheres e ai sim o innergame será inconsciente e nós tornamos verdadeiramente caras ‘’FODAS’’.

Porém se ao contrário disso vc focar nos seus defeitos estará dando um tiro no próprio pé e não irá a lugar algum, vejo isso como um retardo no caminho para o suSEXO.

E ai CharmingPrince, Beleza?

Isso que é um exemplo de feed!!! Comentários de extrema Sabedoria, demonstram poder!!!

Também agradeço ao Over, por demonstrar a sua opinião, mas estou de acordo com o Charming, pra que se focar nos Defeitos, se temos Qualidades Atrativs???
Pra que se focar nos Defeitos, se o que constroi a Atração são as Qualidades!!!

Aí fica a reflexão, vamos analizar nossas Qualidades, agora, fica a seu critério, se você vai salientar somente os defeitos!!
Abraços