Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#233203 Oi Pessoal!!!!!
Aqui vai um questionário que fiz ao CharmingPrince, nosso Entusiasta do Pua base, baseado nas perguntas do Livro do RazorJack.

Autoconhecimento: Descobrindo o Seu Verdadeiro " EU ", com CharmingPrince. Através das respostas poderá ser notado o quanto uma pessoa é Atrante, Alfa, Divertida, ou seja, o propósito desse artigo, é lhe mostrar que você é uma Pessoa de Alto Valor, que você não precisar ficar tentando impressionar ou Atrair.

Quero de Imediato agradecer ao CharmingPrince, por ter respondido às séries de perguntas, também sei que ele ao terminar, se sentiu mais Másculo e Atraente, Valeu Prince!!!!

Imagem
Imagem

CharmingPrince:

Porque qualquer garota iria me querer?
Porque eu sou lindo, legal, divertido, engraçado, sei as liderar como eles gostam, sou muito inteligente, as ensino, sei estimulá-las emocionalmente e sexualmente, tenho pegada, tenho uma boa energia, elas se divertem quando estão comigo, porque me importo com elas, porque sei o que querem antes mesmo de me dizerem e dou isso a elas...porque tenho um lifestyle do caralho e as trago pra participar dessa aventura que é minha vida, porque sou sexual com elas...

O que eu tenho que ela iria querer?
Divertido, inteligente,engraçado, bonito, sexual, aventureiro, corajoso, otimista, simpático, alegre...

O que estou disposto a dar a uma garota que eu queira?
Acho que tudo que eu fizer pode ser divertido se eu fizer ser divertido, faça uma viagem de navio com um velho ranzinza que não para de reclamar e vai ser a coisa mais tediosa do mundo... leve uma garota pra acampar e faça ser a coisa mais legal que ela fez na vida..
Sou bem aventureiro e esportista, quando morava na praia costumava convidar as garotas que eu saía pra surfar, geralmente a maioria não sabia e então eu me oferecia a ensinar...além de dar uns pega na gata de biquíni costumava ser bem divertido e criava uma conexão do caralho...
fora isso convido pra acampar, pra jantares românticos a luz de velas(incrível que quase todas dizem que nunca tiveram um momento tão romântico como nesses jantares... outra coisa que cria uma conexão legal)...

enfim é isso.

Como eu trataria uma garota que permiti fazer parte de minha vida?
Daria bastante atenção, carinho, amor, iria as ensinar, iria cuidar delas. Porém sempre no sistema INVESTE x INVESTE.

As qualidades que eu tenho são valiosas para mim? (Espero que você possa responder sim, porque se elas são valiosas para você elas podeem ser valiosas para outras pessoas)
Claro que sim, antes de fazer uma garota feliz, tenho que ser feliz, antes de fazer a vida delas divertida e de as amar, tenho que me divertir e me amar.
Preciso ter uma vida feliz antes de ter qualquer pessoa nela, ai sim as pessoas vão querer entrar na minha vida e vão ser feliz comigo.

Sabendo que tenho essas qualidades (da questão 2), quem é a pessoa mais importante na minha vida?
Eu!!!!!

Agora que eu sei como sou especial, quem é que sairia lucrando caso eu pegasse alguém, eu ou a garota?
Acredito que os dois.

Sabendo que a garota teria muito mais a ganhar do que eu em uma interação, não seriam TODAS as garotas sortudas se pudedssem me ter em suas vidas?
Acredito que geralmente ganhamos quase ambíquamente. Mas sim elas são muito sortudas de me conhecer.

Sabendo que QUALQUER garota seria sortuda de me ter em sua vida, se ela não perceber isto, então existe algo de errado comigo ou essa garota em particular é estúpida demais para se dar conta de quanta sorte teve?
Não sei se é estupidez ou mal gosto, mas com certeza o problema é dela!

Sabendo que eu tenho tanto valor quanto uma Ferrari em um mercado de carros, eu preciso convencer alguém a dirigir a Ferrari ou a Ferrari se vende sozinha? Se esta garota não se dá conta da sorte que teve, eu preciso convencê-la de que ela está cometendo um erro ou devo dar chance para as próximas 11 mulheres gostosas na fila?
Assim como tem garota com mal gosto ou estúpida tem pessoas que não vê graça em uma Ferrari, paciência, next!

Agora que eu tenho algo valioso para TODAS as mulheres do mundo, que qualidades ela deve ter para que eu permita que ela entre em minha vida?
Beleza é essencial, mas fatores mais importantes são: personalidade, posição social, o que quer na vida e bom gosto.

Quais são as regras que as pessoas precisam seguir para poderem continuar faazendo parte da sua vida?
Me respeitar, dar valor pra mim, e corresponder ao que faço por elas.

Abraços
Jeffy

#233231 Cara, muito bom!!!!!! eu já vi essa perguntas no Razorjack, perguntas que fazem as pessoas descobrirem realmente que são pessoas de valor, já que o segredo é não se preocupar em atrair, mas simem ser atrante. recomendo a todos a leitura de Razorjack, abraços
Over

PUA EXPERT

#233314 Na minha visão tem duas formas de o cara encarar esse questionario: com realismo ou se exaltando.Será que descobrir ''o seu eu verdadeiro'' é simplismente colocar as caracterisiticas positivas à tona e esqueçer das negativas?Será que a rejeição então não passa a ser algo desastroso ao invés de ser algo natural?
Enfim,o que eu quero dizer é que sejamos sinceros ao responder as perguntas,só assim ao meu ver é possivel seguir um caminho de auto evolução válido.
Só gostaria de deixar claro,que as respostas contidas não me devem respeito e sim ao questionado e ao questionador,logo não estou julgando as informações passadas.
Gatrik

Aprendiz

#233316 :yaaah Parabéns man. Eu fiz isso assim que eu entrei no pu. Muito bom o tópico aposto que muitos precisam passar a descobrir quem são, pra realmente interagir melhor com o mundo a volta. :ae

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#233377 O questionamento serve pra despertar o cara de Alto Valor que existe dentro de nós, Todos nós temos valores, o que esse questionamento quer mostrar é que não precisamos tentar impressionar as mulheres, tentar atrair, por que você sabe que você é atraente.
As Respostas vão te direcionar a um comportamento, se você responde que não tem qualidades e características atraentes, assim você assume que não tem valor algum, a questão do defeito, todos nós temos, mas pra que destacar os defeitos, se são as qualidades que atraem.
Over

PUA EXPERT

*J@mes* escreveu:O questionamento serve pra despertar o cara de Alto Valor que existe dentro de nós, Todos nós temos valores, o que esse questionamento quer mostrar é que não precisamos tentar impressionar as mulheres, tentar atrair, por que você sabe que você é atraente.
As Respostas vão te direcionar a um comportamento, se você responde que não tem qualidades e características atraentes, assim você assume que não tem valor algum, a questão do defeito, todos nós temos, mas pra que destacar os defeitos, se são as qualidades que atraem.

De fato,porém se é para sublinhar apenas qualidades então esse questionario serve apenas para medir o quão alfa a pessoa é,e não descobrir o verdadeiro ''eu'',ja que todos nos temos nossos ''defeitos'' e no momento da interação a balança também pesa a favor deles,logo não deveriam ser descartados.

A questão de atribuir valor as pessoas é uma grande falácia,no momento que você passa a qualificar as pessoas como ''aquele ali tem maior valor que eu!'' ou ''ah!fulando de tal?putz aquele é um beta deixo ele no chinelo", a partir dai meu amigo você concerteza encontrara pessoas com ''maior valor que o seu'',e esse sentimento é bom?Se sentir inferior a uma pessoa,é exatamente esse sentimento o de inferioridade,já que de o maior valor absorve o de menor.E por falar nisso como se mede o valor de uma pessoa?

Como eu disse você fez algo natural pareçer desastroso.Abraço,

Over

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Over escreveu:De fato,porém se é para sublinhar apenas qualidades então esse questionario serve apenas para medir o quão alfa a pessoa é,e não descobrir o verdadeiro ''eu'',ja que todos nos temos nossos ''defeitos'' e no momento da interação a balança também pesa a favor deles,logo não deveriam ser descartados.

A questão de atribuir valor as pessoas é uma grande falácia,no momento que você passa a qualificar as pessoas como ''aquele ali tem maior valor que eu!'' ou ''ah!fulando de tal?putz aquele é um beta deixo ele no chinelo", a partir dai meu amigo você concerteza encontrara pessoas com ''maior valor que o seu'',e esse sentimento é bom?Se sentir inferior a uma pessoa,é exatamente esse sentimento o de inferioridade,já que de o maior valor absorve o de menor.E por falar nisso como se mede o valor de uma pessoa?

Como eu disse você fez algo natural pareçer desastroso.Abraço,

O questionamento é uma auto-análise de sua vida,de suas atitudes e comportamentos. Servir para medir o quão Atranete uma pessoa é, acredito eu, no examento momento em que você rever suas qualidades, você está revelando o SER Natural que há dentro de você, as suas qualidades é o que você é, seus defeitos não precisam vir à tona, pois são a corrupção da sociedade, se nós estamos querendo evoluir, se nós focarmos somente nos defeitos, iremos nos mostrar como pessosas inseguras.

O propósito deste artigo, e mostrar a Você o Ser Atraente que VOCÊ É !!!!!!!!!!!, te dá um impulso na sua Auto-Confiança, mostrar que você nasceu pra viver no topo da Hierarquia Social, mas a Sociedade está tentando impedir que você chegue lá, descobrir o seu verdadeiro lado: Atraente, Confiante e de grande valor, essa é a verdadeira realidde de um Homem, que estão tentando fazer você jamais descobrir!!!!

*J@mes*