- 10 Ago 2011, 04:24
Muito bom os comentários...
...BOM O CARALHO, POW, VCS ESCULACHARAM MINHA HB!! Bem, depois que entrei no pu foi muito difícil esconder isso e meu filho de 10 anos acabou descobrindo pelo pc e começou a fazer perguntas... aí minha filha de 12 anos descobriu e encucou com o assunto e comecei a dar algumas "dicas" pra ela...
Bem, ela nos últimos dias encheu meu saco querendo saber qual a nota dela, que hb seria, então tive a idéia de colocar à prova aqui.
Depois de ver algumas notas não deixei ela ler os comentários, senão ela ia ficar muito pra baixo, falei apenas algumas notas (ela justificou, é claro: a foto ñ tava boa, ñ tinha se maquiado direito...)
acho ela bonita e como sou generoso disse que eu daria um 7...
Infelizmente, fato de as notas aqui serem tão baixas é por conta de ela ser mais escura que o padrão encontrado aqui no pua... e... convenhamos: quando se fala em criar valor só imaginamos uma gata muito linda... enfim é o que penso.
Ela tem só 12 anos e já tenho que mandar muito marmanjo correr, sendo hb ug, (ñ acho ela ug de forma nenhuma!!!) imagine se ela fosse hb8,hb9...
Lembrei da filha do Hank Moody, do seriado Californication: ela é feia pra caralho
, sou mais minha gatinha!
Galera valeu pelos feeds, sem problema quanto as notas, afinal eu também acho que vale o tesão e a vontade, o desejo do pua. Mesmo sendo minha filha filha podia ser uma hb 10, né, mas acho realmente melhor assim!
(mentira, queria que fosse hb10, psiu!)