Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Hypno

Aprendiz

#201292 Certo dia um amigo meu, no caso não é PUA, estava em um bar comigo, uma HB fitando ele SINISTRAMENTE, a HB era 7,5 loira baixinha. Como no caso de muitos antes de se iniciar no PU a ansiedade dele estava alta demais, eram duas meninas em uma mesa com cerca de 5 caras, alguns marombas, sugereri o seguinte Quebra-Gelo:

"qual a probabilidade de eu tomar um murro na cara em conversar com você?", é claro levando na brincadeira e tentando puxar a atenção de todos no grupo, pensei tambem que seria bom nao falar com o alvo, mas com a menina ao lado.

então, avaliem ;) :ae

obrigado
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201349 Sincera-mente fraco esse quebra gelo, ele pode suar meio gay duas hb na mesa e vc quer trocar ideia com os marombas. hahaha

Chege Com um abridor de grupo faça uma pergunta e veja a opinião de cada um, no caso esse abridor q vc sugeriu não daria essa possibilidade.

Neg No seu alvo, depois pergunte de onde eles se conhecem, vá conquistando o set .

quando Seu alvo for falar diga: tem alguém precisando de atenção aki.

Vou pegar a amiga de vcs emprestada td bem.
Ai isole A hb :mau
Brosgwy

Aprendiz

#204859 Muito ruim. Em grupo misto a atenção inicial é dividida... você TEM que cumprimentar os caras de alguma maneira. E não esquecer de perguntar de onde se conhecem, para saber se ela tá de namorico com algum deles.
PuaDD

Veterano - nível 9

#204895 FRACO!!! FRACO DEMAIS CARA
não usa isso não vc é alpha se alguém bater na sua cara... ngm vai bater na sua cara!!!
isso é mto beta serio. não faça isso n :ae
Mac Legadus

Veterano - nível 3

mylton_songz escreveu:taria quebrando as tradições de um macho alpha cara

No PU algumas regras podem ser quebradas. Adaptando ao seu estilo...
Nada é impossivel, falando do jeito certo você consegue.
Não tenham medo vamos expremientar.
Nenhum oppener é perfeito, o que faz o jogo não são as rotinas e oppeners e sim você. Os resto só são acessórios. (Mac Legadus)