Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#647953 Não intendeu o PU até agora!

Tá errando feio precisando de avaliação externa!

Larga de pensar no que os outros vão pensar e te aprovar...

DANE SE, FODA SE, amigo não baseie sua vida no que os outros pensam de você...ISSO É COISA DE PERDEDOR!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

Instint0 escreveu:Não intendeu o PU até agora!

Tá errando feio precisando de avaliação externa!

Larga de pensar no que os outros vão pensar e te aprovar...

DANE SE, FODA SE, amigo não baseie sua vida no que os outros pensam de você...ISSO É COISA DE PERDEDOR!

Perfeito, eu fico vendo que tem gente que fica se guindo pelos outros sempre se fode, e além do que adquire vários complexos, é como o exemplo que o David X falou sobre a guria que cheirava cocaina, você tem que se sentir confortavel com a sua foto e pronto o que os outros vão achar foda se, eu acho ridiculo nego que tira foto mostrando os musculos essa merda de auto fotos, mas esses caras curtem e várias pessoas pagam pau é o jeito deles fazer o que, procure nunca se guiar diretamente pela opnião dos outros, escute um conselho ou outro, mas faça o que você se sinta confortavel, abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#648745 O que Instinto Falou!, Estamos aqui pra te ensinar, Pare de buscar a nossa aprovação, Se você ver que está bom e que se sente bom assim, continue. Foda-se o resto e o que acham.