Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#557918 O começo
Saí com uma amiga minha, vamos chamá-las de Juliana, e com a amiga dela, que vamos chamar de Carol.
A Juliana queria me apresentar para a Carol, e então marcamos pra saírmos juntos. A Carol já sabia que o encontro era pra me conhecer, porém na primeira hora do encontro a Carol demonstrou 0 de IDI, não fez contato visual, absolutamente nada. Enquanto a Marcela e Carol conversavam entre elas, eu tentava ingressar no meio da conversa, fazendo algum comentário pertinente ao assunto que tava na mesa, mas a Carol sempre saía com um "é verdade", "aham", e continuava a me esnobar como eu fosse um ser que não deveria estar ali.

Minha reação
Entrei em pânico, jogo perdido antes mesmo de começar, quase uma hora sendo apenas uma estátua invisível entre as duas. Então resolvi intervir na conversa entre as duas com negs, mas com negs abusivos pra cima da Carol.

Exemplo 1 "eu com senso de humor:você é muito infantil, não acha?"
Exemplo 2 "Carol pra Marcela: fui pra França bla bla bla que a França é isso e bla bla bla" "eu com senso de humor:nossa, você fala francês(eu já sabia que ela não falava e muita gente sabe que pra se virar bem na França é recomendadíssimo falar francês)" Terminei então falando com senso de humor uma expressão em francês e ela ficou com aquela cara de bunda sem entender nada.

Fim
Ela aí, então, começou a me dar atenção, a gente ficou conversando por uns quinze minutos mas infelizmente o pai dela ligou no meio da conversa e ela teve que ir embora. Nos despedimos, ok. No dia seguinte perguntei para a minha amiga o que a Carol achou, e a Marcela me respondeu que a Carol não tocou no assunto da noite de ontem e não falou nada sobre mim. Daí falei, poxa, como assim, já era então? Ela me respondeu que a Carol é assim mesmo, que ela não gosta de demonstrar interesse. Mas achei estranho, enfim.

Personalidade da Carol: Poucos amigos e amigas, reservada, cult, muito na dela, meio misantropa, etc.

O que vocês acham? Os mais experientes poderiam me dar um feedback sobre o que aconteceu, o que pode ainda acontecer e o que provavelmente não vai acontecer? Obrigado.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#557934 Você devia ter chamado a atenção do grupo logo na hora que a Carol apareceu. E ela jamais demonstraria interesse logo no inicio, sem você conversar. Isso faria ela parecer fácil, coisa que ela não gostaria que acontecesse. Quando você resolveu tomar atitude, era um pouco tarde demais. O que tu pode fazer, é pedir o número da Carol para a Juliana, e ligar. Isso vai surpreende-la, porque ela nunca te deu o número dela. Mas seria uma atitude boa da sua parte.

No mais, tu pode falar com a Juliana de novo para vocês sairem de novo e tal. Acho meio difícil acontecer, mas caso dê sorte, tu vai ter outra chance.
Abraços:

OBS: A 'Juliana' na vida real, se chama Marcela, né ? Parece que tu se inspirou tanto escrevendo essa dúvida que escreveu um 3º nome, rs:
Enquanto a Marcela e Carol conversavam entre elas..
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#557946 Eu achei 3 coisas, isso na minha opnião:

- Ela não gostou de você. Acho que você era de uma forma mas não era o que ela espereva, eu já passei por isso, elas fantasiam de uma forma e quando vê pessoalmente ou conversa, não era bem aquilo que ela esperava ser.. ai ela somem, nos enrrolam..

- Você buscou a atenção dela, tudo bem que você estava sobrando, mas não deveria ter buscado aprovação delas, afinal você é um pua! era pra ter feito algo assim: nossa, eu pensei que isso era um encontro entre 3 pessoas e não um encontro de lesbicas kk jogava esse overneg sorrindo pra que ela se toquem que voce se tocou que estava sobrando.. assim elas iriam direcionar a conversa pra voce

- Possa ser que voce nao começou a conversa, ai elas começaram, se empolgaram.. e ja viu né? perdeu o set.

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

Lennon_ escreveu:Você devia ter chamado a atenção do grupo logo na hora que a Carol apareceu. E ela jamais demonstraria interesse logo no inicio, sem você conversar. Isso faria ela parecer fácil, coisa que ela não gostaria que acontecesse. Quando você resolveu tomar atitude, era um pouco tarde demais. O que tu pode fazer, é pedir o número da Carol para a Juliana, e ligar. Isso vai surpreende-la, porque ela nunca te deu o número dela. Mas seria uma atitude boa da sua parte.

No mais, tu pode falar com a Juliana de novo para vocês sairem de novo e tal. Acho meio difícil acontecer, mas caso dê sorte, tu vai ter outra chance.
Abraços:

OBS: A 'Juliana' na vida real, se chama Marcela, né ? Parece que tu se inspirou tanto escrevendo essa dúvida que escreveu um 3º nome, rs:
Enquanto a Marcela e Carol conversavam entre elas..

Abafa os nomes haha

Você está certíssimo, eu demorei demais mesmo. Isso aconteceu porque eu não esperava ser tão esnobado quanto eu fui, daí fiquei meio sem reação, paralisado e pensando no que fazer a seguir. Eu achava que logo de início ela ficaria intercalando a conversa entre mim e minha amiga, mas isso não aconteceu, foi ingenuidade minha, fato. O outro erro acho que foi o da minha amiga, ela deveria ter feito melhor o meu "filme" antes de marcar o encontro. Existe uma grande possibilidade de eu vê-la semana que vem, não a sós, mas acho que eu já perdi. Se à três já foi do jeito que te falei, imagina então em um lugar mais movimentado, ela com mais amigas dela, com outros homens fazendo abordagem, daí é derrota em dobro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

fantasmaa escreveu:Eu achei 3 coisas, isso na minha opnião:

- Ela não gostou de você. Acho que você era de uma forma mas não era o que ela espereva, eu já passei por isso, elas fantasiam de uma forma e quando vê pessoalmente ou conversa, não era bem aquilo que ela esperava ser.. ai ela somem, nos enrrolam..

- Você buscou a atenção dela, tudo bem que você estava sobrando, mas não deveria ter buscado aprovação delas, afinal você é um pua! era pra ter feito algo assim: nossa, eu pensei que isso era um encontro entre 3 pessoas e não um encontro de lesbicas kk jogava esse overneg sorrindo pra que ela se toquem que voce se tocou que estava sobrando.. assim elas iriam direcionar a conversa pra voce

- Possa ser que voce nao começou a conversa, ai elas começaram, se empolgaram.. e ja viu né? perdeu o set.

Abraço!

Te ajudei? agradece! :ae

As duas são muito faladeiras, minha amiga começou a conversar com ela, e eu perdi o espaço mesmo. Também senti que ela não gostou de mim, acho que se tivesse gostado teria feito mais contato visual, mais perguntas. Mas também tem uma coisa que eu não entendo, a maioria das mulheres que já chegou me tratando super é porque me colocaram na friendzone antes mesmo de me conhecerem.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#557997 Outra coisa que eu entendo menos ainda. Se ela tivesse me curtido ela teria feito algo pra manter contato, teria comentado com a minha amiga sobre mim depois do encontro. Minha amiga disse que a Carol não é de demonstrar interesse mesmo quando ela gosta. Isso é possível? Que confuso.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

citrus escreveu:Você está certíssimo, eu demorei demais mesmo. Isso aconteceu porque eu não esperava ser tão esnobado quanto eu fui, daí fiquei meio sem reação, paralisado e pensando no que fazer a seguir. Eu achava que logo de início ela ficaria intercalando a conversa entre mim e minha amiga, mas isso não aconteceu, foi ingenuidade minha, fato. O outro erro acho que foi o da minha amiga, ela deveria ter feito melhor o meu "filme" antes de marcar o encontro. Existe uma grande possibilidade de eu vê-la semana que vem, não a sós, mas acho que eu já perdi. Se à três já foi do jeito que te falei, imagina então em um lugar mais movimentado, ela com mais amigas dela, com outros homens fazendo abordagem, daí é derrota em dobro.

Com esse pensamento negativo, realmente não vai dar certo. Quando eu falei 'outra chance', eu me referi ao simples fato de vocês se encontrarem novamente. Não foi culpa da sua amiga, ela não tem obrigação alguma de bancar a cúpido. Agora, com outras amigas e tal, se você conseguir a atenção das outras pessoas ao redor, ela vai passar à querer sua atenção. Sets maiores, na minha opinião, são até mais fáceis. Os mais difíceis são os sets de dupla. Se vocês realmente se re-encontrarem, é sua segunda chance, não importando a situação.

No mais, você pode ler alguns tópicos sobre conversação. Eu postei alguns no F.A.Q.
f-a-q-duvidas-frequentes-t52172.html

citrus escreveu:Outra coisa que eu entendo menos ainda. Se ela tivesse me curtido ela teria feito algo pra manter contato, teria comentado com a minha amiga sobre mim depois do encontro. Minha amiga disse que a Carol não é de demonstrar interesse mesmo quando ela gosta. Isso é possível? Que confuso.

No meu post anterior:

Lennon_ escreveu:E ela jamais demonstraria interesse logo no inicio, sem você conversar. Isso faria ela parecer fácil, coisa que ela não gostaria que acontecesse.

Talvez ela só não queria parecer fácil. Ela pode não ter gostado de você realmente, mas eu prefiro pensar que ela só não queria parecer fácil.

Você conseguirá. Acredite.
Abraços.
Lacoste

PUA EXPERT

#558008 Nem todas as mulheres vão gostar de você assim como nem todas vão demonstrar interesse sem você conversar com ela.

Então relaxe tu ainda é um iniciante e tem muito a aprender.

Só que no seu caso faltou ser homem e começar a jogar com ela,conhecer ela e ela conhecer você.

Você vai aprende isso ainda.

Já tomei 100000.... de foras assim.
gustavo.bastos123

#558014 tenso craa isso tambem ja rolo comigo é levantar a cabeça e seguir em frente
Raadhc

PUA Avançado

O começo
Saí com uma amiga minha, vamos chamá-las de Juliana, e com a amiga dela, que vamos chamar de Carol.
A Juliana queria me apresentar para a Carol, e então marcamos pra saírmos juntos. A Carol já sabia que o encontro era pra me conhecer, porém na primeira hora do encontro a Carol demonstrou 0 de IDI, não fez contato visual, absolutamente nada. Enquanto a Marcela e Carol conversavam entre elas, eu tentava ingressar no meio da conversa, fazendo algum comentário pertinente ao assunto que tava na mesa, mas a Carol sempre saía com um "é verdade", "aham", e continuava a me esnobar como eu fosse um ser que não deveria estar ali.

Ela poderia estar insegura por ser um encontro as cegas e tudo mais, eu recomendaria que voce tentasse sair a sos com ela.

Minha reação
Entrei em pânico, jogo perdido antes mesmo de começar, quase uma hora sendo apenas uma estátua invisível entre as duas. Então resolvi intervir na conversa entre as duas com negs, mas com negs abusivos pra cima da Carol.

Exemplo 1 "eu com senso de humor:você é muito infantil, não acha?"
Exemplo 2 "Carol pra Marcela: fui pra França bla bla bla que a França é isso e bla bla bla" "eu com senso de humor:nossa, você fala francês(eu já sabia que ela não falava e muita gente sabe que pra se virar bem na França é recomendadíssimo falar francês)" Terminei então falando com senso de humor uma expressão em francês e ela ficou com aquela cara de bunda sem entender nada.

Essa sua sacadaa foi muito boa, mas acredito que voce deveria ter interagido sem medo , desde do momento que voce chegou para que elas se adaptassem com a sua presenca.

Fim
Ela aí, então, começou a me dar atenção, a gente ficou conversando por uns quinze minutos mas infelizmente o pai dela ligou no meio da conversa e ela teve que ir embora. Nos despedimos, ok. No dia seguinte perguntei para a minha amiga o que a Carol achou, e a Marcela me respondeu que a Carol não tocou no assunto da noite de ontem e não falou nada sobre mim. Daí falei, poxa, como assim, já era então? Ela me respondeu que a Carol é assim mesmo, que ela não gosta de demonstrar interesse. Mas achei estranho, enfim.

Personalidade da Carol: Poucos amigos e amigas, reservada, cult, muito na dela, meio misantropa, etc.

O que vocês acham? Os mais experientes poderiam me dar um feedback sobre o que aconteceu, o que pode ainda acontecer e o que provavelmente não vai acontecer? Obrigado.
Tenha certeza que elas comentaram e ela nao quer te falar o que aconteceu , mas nao force... de um intervalo e entao tente voce mesmo sem intermediacao da sua amiga , marcar um encontro de voces 2. Caso ela nao aceite , voce ja sabe oq ela pensou de vc ;)