Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

Fala mulecada,
vim aqui tirar uma duvida, e pedir a opinião de vocês

Entrou uma HB8 em minha sala, de cara ELA me quis, não sei porque diabos não tive interesse nela, ela vinha conversar, eu ignorava, ok, tempo depois resolvi pegar ela, só que um beta friendzone dela, entrou no caminho e empacava, toda vez quando ia dar KC o beta surgia a HB resistia ao KC por causa do beta (ela tinha medo de magoar o fdp), mas ela queria tanto quanto eu o KC, nisso fiquei puto com ela, e comecei a ignorar ela, ela correu atras de mim querendo, resolvi partir pra cima novamente, e ela rejeitou.

Por uma conversa no facebook ela deu a ''desculpa'' que eu era fumante (k.o dela, porque ela sempre soube), ultima mensagem que mandei foi, ''Você quer a mesma coisa que eu, certo?'', ela não respondeu, ignorei ela MAIS UMA VEZ, e ela veio de volta, igual uma cachorra no cio, todos os dias nos viamos, ela vinha conversar comigo, fazendo brincadeirinhas, tentando chamar atenção, mandando MUITOS IDI's , mas eu continuei ignorando, até que ela cansou. E foi isso, parou na metade do caminho, nos vemos todos os dias, toda hora, mas não nos conversamos, agimos como se nada tivesse acontecido, não tenho tanta vontade de pegar essa HB mais, mas eu preciso livrar esse fardo das costas

EAI PUAS? Jogo perdido? o que fariam no caso se fosse vocês?
Sim, apesar de minha experiencia, eu sei que betei, e BETEI FEIO, enfim, todo mundo erra alguma hora, é humano.
juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
#913734 Fez bem, tudo isso ai me pareceu o velho CU DOCE! ´´Cu doce ou fazimento? Caia fora! Caso ela voltar a te procurar, seja bem simples com as respostas! Caso, voltar o cu doce, ejete e largue!´´

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

juliomattos escreveu:Fez bem, tudo isso ai me pareceu o velho CU DOCE! ´´Cu doce ou fazimento? Caia fora! Caso ela voltar a te procurar, seja bem simples com as respostas! Caso, voltar o cu doce, ejete e largue!´´

Provavelmente ela não vai voltar a me procurar, até porque da ultima vez ela me procurou, e como eu disse, eu ignorei e ela desistiu
Mas vlw pelo feed :ae
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#913759 Perdido o jogo não está, eu acho que se você correr atrás ainda sai alguma coisa dessa situação toda, mas aí eu te questiono... Será que depois das atitudes suas e dela ainda vale a pena tentar algo ?

Eu acho que se fosse pra dar em algo já teria dado a muito tempo, mais se você quer tirar esse "fardo" das costas e mesmo assim sabendo que poderá levar um fora com a seguinte frase "quando eu queria você fez charme comigo"... O jeito é partir pro tudo ou nada, mais saiba que será uma tentativa meio louca da sua parte porque não adianta chorar pelo leite derramado não (falo isso por experiencia própria)..

Abraços e sorte no jogo
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#913786 Se você não quer, porque quer que ela queira? Se ela não quer (se quisesse já tinha ficado), por que ela insiste? Briga de Egos? Talvez vocês fiquem jogando um com o outro pra ver quem cede primeiro, e nisso o outro aumenta sua alto-estima (pelo menos naquele momento).

Parece criancisse dos dois, porque (pra mim, óbvio), se fosse atração, vocês já estavam se comendo a muito tempo.

Pensa nisso.

Abraço
Sandwolf

Aprendiz

#913792 Para esse cara aparecer bem na hora que vai pegar ela, acho que faltou algo no seu jogo como levar ela para um encontro sem que este cara resolvesse entrar no seu caminho, algo a sós, como uma surpresa. Mas acho que também foi erro seu deixar o jogo em um lugar só faltando uma atitude mais dominante e firme.
Seu jogo não esta perdido, mas sim mal direcionado.

Boa sorte rapaz, mas saiba que se quiser resolver esse problema e levar a a HB, lembre-se de isolar o alvo e dar um pouco mais de conforto, já que se encontra em uma fase delicada.
Mas se não quiser nada com ela diga isso para ela e evite frustações, afinal você deve ser o prêmio.
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913797 Fala Viados!! 69'

Concordo com o kbza.. kkk'

Briguinha de egos, mas isso é coisa normal, acontece sempre.. Até o cara tomar a atitude, e fazer ela parar de frescura. :rolf

Minha opinião é que você ainda ganha se quiser, do mesmo jeito que você se sente desconfortável, aposto que ela também sente.

Para isso, você deve se conhecer e saber o que REALMENTE quer!! Acima de tudo, vai precisar ser maturo e falar com ela, tanto pra dar um fora definitivo e "resolver" logo isso, quanto para dar um ótimo FC. :ae

Cumps,

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#913851 Vlw pessoal, obrigado pelos feeds
Na verdade, eu ja tenho em mente o que fazer sobre essa situação, só vim aqui pra saber o que vocês fariam mesmo :D