Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Soul_Killer
#706850 Ultimamente tenho observado muitos videos de machos alphas, estrelas de hollywood e astros do rock, eu notei que eles todos tem um estilo de olhar em comum.
Eles tendem a olhar para o horizonte enquanto falando, e so olhar para a pessoa na ultima palavra, ou numa palavra que seja enfatizada, eu queria saber se isso e uma tecnica conhecida de BL ou algo a ainda ser estudado... se alguem quiser um exemplo:

Fh Chacal
#707448 Bom questionamento.

Mas eu faço exatamente o contrário,gosto de falar olhando no olhos,para criar uma conexão(dependendo já manda um olhar rasputin...kkkkkkk)

Acho que essa técnica de falar olhando para o horizonte,sem prestar muita atençao no outro,seria mais um neg corporal.............Por que passa a impressão que outro não è muito importante.
hahahu
#707572 gostei desse "neg corporal" hahaha
RubensHenrique
#707597 na minha opinião isso , fazendo uma boa analize, ele olha para o horizonte quando esta tentando lembrar de algo, faz uma piada e vir ameio que o rosto pedindo alguma especie de aprovação sem enfretar sem confiança, contando sobre tentando procurar palavrar não sendo algo concreto..
Cheddo
#707603 artistas são montados pra isso... São rodeados a todo momento por cameras e eles acabam com essa mania de olhar pro horizonte pra falar e tal.

Já quanto ao neg de nao olhar pro cara pra falar é pq o John Mayer sabe que a estrela eh ele...
Demais...

Soa muuito macho alpha, mas creio ser agressivo demais pra se usar em um jogo, como disse um amigo ai em cima, eu sou mais prezar por um olhar penetrante do que ser um cara que nao olha pra mulher.

Mesmo porque ela podera achar que vc nao eh homem o suficiente para encara-la !!!
Soul_Killer
#708133 Hmm muito interessante, eu ando observando isso, sera que e um jeito de valorizar o eye contact? porque se voce parar pra pensar, se voce olha nos olhos toda hora, meio que torna uma coisa normal, mas se voce sabe aprofundar o eye contact nos momentos chaves, isso pode ser usado como uma tecnica de criar um aprofundamento na mensagem ... oque voces acham?
blakestarneon
#708154 acho que isso não é Linguagem Corporal Avançada.
Isso tem mais Cara de Charme ou tecnicas de Exagero Facial*.
*No Livro do Gambler ele cita que muitas estrelas de Hollywood usam tecnicas para exagerar a Linguagem Corporal para Mostrarem sinais mais Sexuais. Ja viu astros como Brad Pitt e George Cloney em Fotos?
Eles Demonstram muita Sexualidade Exagerada nas Fotos e Viram Sex Symbols.
Mas na Vida Real são Normais.
Em Outro Livro: O Pua Derek Cajun Fala sobre Presença Sexual talvez tenha mais haver com o caso.
Para Saber mais Leia o Livro dele Advanced Body Language e estude a Linguagem Corporal de Estrelas Como Gerard Butler e Jim Morrison.
Soul_Killer
#708187 Blake, realmente ja li coisas do cajun, mas nao acha engracado que o John Mayer tenha os olhos com as palpebras relaxadas do jeito que o cajun descreve?