- 13 Dez 2013, 22:24
Do que o tópico se trata: Aprender indicadores de interesse que você não conhecia, conhece ou já ouvi-o falar, e saber o de por que.
Segue a lista:
Explicação somente para os mais duvidosos...
Cruzar as pernas e deixar o pé da perna que esta por cima apontado para você, ou balançando em sua direção
Lista simples:
Jogar o cabelo - Reiniciar a conversa
Dilatar a pupila - Trocar o batom na sua frente
Olhar para sua boca - Usar desculpas para te tocar
Cochichar com as amigas apos olhar para você - Deixar a mostra certas partes do corpo
*"Babar seu ovo"(explicando no final) - Rir de piadas sem graça
Ficar mais comunicativa quando estiver com as amigas - Se qualificar
Buscar sua aprovação - *Parecer estar hipnotizada!
*Barbar o Ovo - Tome cuidado pois se ela não apresentar outros IDI'S, você esta lidando com uma kojak:
*Parecer estar Hipnotizada - Ficar com os músculos faciais relaxados, olhos fixos no seu, totalmente desligada do mundo ao seu redor, atenção total a o que você diz e etc...(naturalmente pode acontecer no caso de você estar, expondo ela a diversos estados mentais prazerosos).
Agora a parte mais complexa, com conteúdo avançado que geralmente e reconhecido por Gurus ou estudiosos de linguagem corporal:
Convite
Morder a parte inferior dos lábios
OBS: Se ela tocar no rosto, ou nos lábios, é para você ver que ela é linda.
Imitação dos gestos
Inclinação
Atenção ao olhar
OBS: Se a mulher olhar para você por mais tempo e depois olhar para o chão. Um olhar prolongado indica interesse mais que casual. Olhar para baixo, significa submissão.
Mexer nas joias
Mãos na cintura
Repare nos pés
Braços cruzados
Esconder a barriga e inflar os seis
Roupas e cabelos
Descontrole
Mãos Geladas
Palmas para cima
Acariciar os sapatos
Esse e um tópico avançado revelando todos os IDI's que eu já descobri durante minha jornada Pua, se você leu não seja SANGUE-SUGA e deixe o feed e curta o artigo.
Façam bom uso desse conhecimento, é procurem praticar a identificação de indicadores, garanto que vocês se tornaram um radar!
Estou pensando em fazer uma série de artigos sobre COMUNICAÇÃO, caso queiram e só deixar o feed....
Obrigado e sucesso!
Segue a lista:
Explicação somente para os mais duvidosos...
Cruzar as pernas e deixar o pé da perna que esta por cima apontado para você, ou balançando em sua direção
Lista simples:
Jogar o cabelo - Reiniciar a conversa
Dilatar a pupila - Trocar o batom na sua frente
Olhar para sua boca - Usar desculpas para te tocar
Cochichar com as amigas apos olhar para você - Deixar a mostra certas partes do corpo
*"Babar seu ovo"(explicando no final) - Rir de piadas sem graça
Ficar mais comunicativa quando estiver com as amigas - Se qualificar
Buscar sua aprovação - *Parecer estar hipnotizada!
*Barbar o Ovo - Tome cuidado pois se ela não apresentar outros IDI'S, você esta lidando com uma kojak:
*Parecer estar Hipnotizada - Ficar com os músculos faciais relaxados, olhos fixos no seu, totalmente desligada do mundo ao seu redor, atenção total a o que você diz e etc...(naturalmente pode acontecer no caso de você estar, expondo ela a diversos estados mentais prazerosos).
Agora a parte mais complexa, com conteúdo avançado que geralmente e reconhecido por Gurus ou estudiosos de linguagem corporal:
Convite
Morder a parte inferior dos lábios
OBS: Se ela tocar no rosto, ou nos lábios, é para você ver que ela é linda.
Imitação dos gestos
Inclinação
Atenção ao olhar
OBS: Se a mulher olhar para você por mais tempo e depois olhar para o chão. Um olhar prolongado indica interesse mais que casual. Olhar para baixo, significa submissão.
Mexer nas joias
Mãos na cintura
Repare nos pés
Braços cruzados
Esconder a barriga e inflar os seis
Roupas e cabelos
Descontrole
Mãos Geladas
Palmas para cima
Acariciar os sapatos
Esse e um tópico avançado revelando todos os IDI's que eu já descobri durante minha jornada Pua, se você leu não seja SANGUE-SUGA e deixe o feed e curta o artigo.
Façam bom uso desse conhecimento, é procurem praticar a identificação de indicadores, garanto que vocês se tornaram um radar!
Estou pensando em fazer uma série de artigos sobre COMUNICAÇÃO, caso queiram e só deixar o feed....
Obrigado e sucesso!