Criador do tópico

Drico

Aprendiz

#198140 Olá pessoal, tudo tranquilo com vocês? Espero que sim!

Como podem ver, não sou um usuário que costuma a postar muito no fórum, mas sempre que posso leio alguns tópicos. Gosto de ler, principalmente, os tópicos antigos. Muitas vezes escolho um ou dois usuários antigos que tem algum "sucesso" na comunidade e começo a acompanhar a sua evolução, desde o momento em que se registrou no fórum (talvez isso sirva como dica para muitos). Aí, para não ficar dando uma de coveiro, acabo me privando de dar feedbacks.

Sem mais delongas, o que estou a compartilhar com os senhores, são vídeos que explicam algumas técnicas de como melhorar seu desempenho na cama. E o melhor, por 2 mulheres.
Como a principal apresentação do produto, a autora deste explica que as mulheres sabem, instintivamente, os locais a serem tocados no corpo de uma mulher - e como tocá-los - de forma a fazer com que elas se sintam incríveis. Segundo ela, ficam ainda melhores, quando o homem sabe que locais são esses.

Bom, não sei se já postaram isso por aqui, mas achei bem interessante e resolvi compartilhar com todos.
Não cheguei a terminar o download, para ser mais preciso, acabei de encontrar isso na net e colocar para baixar.

O site em que toda a propaganda é feita, é esse:
http://2girlsteachsex.com/dvds1/cap.html

Procurei os vídeos para baixar e encontrei em torrent, todos eles, num único arquivo.
http://www.kickasstorrents.com/all-2-gi ... 11248.html

Espero que seja útil para todos nós. Assim que baixar e assistir aos vídeos, posto um feedback a respeito.

É isso aí galera, valeu!

Criador do tópico

Drico

Aprendiz

#198373 Olá, ontem estava cansado, recém chegado de viagem para cidade onde meus pais moram, então o tópico ficou meio sem "cor". Ia editar o tópico, mas parece que não existe essa opção no fórum, então vou colocar aqui alguns adicionais.

Para ter uma ideia do naipe das meninas que dão o curso, aqui vão algumas imagens, porque 12GB é bastante coisa para baixar, então nada mais justo do que um pequeno incentivo! :P

Imagem

A autora do curso garante saber onde é o tal ponto G que tanto se comenta por aí. Segundo ela, ele está localizado na região do clitóris na parte interna da vagina. Abaixo segue algumas fotos com as posições de sexo que alcançam esse ponto tão desejado pelas mulheres.

A Very Advanced Version Of Doggy Style:
Imagem

What I call the "2 Inches Bigger G spot Missionary"
Imagem

This Position Is Seated "Girl On Top" With Her Leaning Back:
Imagem
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#198377 Cara valeu so uma pergunta este torrents esta bom, acho que vou baixar, eu tenho inscrição no site do Mystery e ele mandou um email uma vez informando sobre este Produto para que todos comprasse, bem sem comentários se o mestre dos mestres recomendou é por que é bom.

Bem eu vou ver se baixo ou nao é muito grande se tive como reduzir

Ate mais,valeu

Criador do tópico

Drico

Aprendiz

#198410 Fala rapaziada, aqui está baixando tranquilo, na verdade está lento o download porque a net aqui na casa de meus pais é lenta. Quando voltar pra minha casa na Quarta-feira, vou baixar a 15MB aí é dois toques para finalizar, hehe...

Baixa o gerenciador de torrents chamado uTorrent, ele é bem simples de usar, é instalar e baixar, não precisa configurar nada. Claro, dá para liberar as portas no modem para melhorar o desempenho dos donwloads, mas mesmo sem isso, baixa numa boa.

Outra coisa, não precisa baixar os 12GB, no próprio gerenciador de torrents, ao adicionar o arquivo que tu quer baixar, pode marcar só o que você quer baixar. Ou seja, dá para baixar os primeiros vídeos que não passa de 1GB só para testar, se achar que vale a pena, só colocar para baixar todo o resto.

Espero ter ajudado, até mais galera.
PS: Sabia que faltava umas fotinhos para animar a galera, hbahahhaa :P
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#199317 eu queria baixar tambem pena que é muito grande, não posso baixar acesso no lan hause mas se dividisse o torrent em partes de um GB eu e muitos que acessam na lan agradeceria muito, abraço. valew. :ae

Criador do tópico

Drico

Aprendiz

#199382 Olá fag, não precisa baixar todos os arquivos, nos gerenciadores de torrent é possível selecionar o que você quer baixar. Nesse link, todos os vídeos estão separados. Tem alguns de menos de 200MB. Dá uma olhada aí com calma.

Criador do tópico

Drico

Aprendiz

#201748 Olá, terminei de baixar os vídeos e assisti alguns. Realmente o material é muito bom, vale cada GB baixado. A qualidade das HBs que ensinam as técnicas é excelente, sem falar que as técnicas são bem interessantes. Para quem quer virar um "sex god" como diz a autora do vídeo, estudando esse material é perfeitamente possível.
Nadador

#202139 Antes de baixar, gostaria de saber se tem tradução? vlw