Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sethy

Veterano - nível 9

#433925 Cara, acho que voce devia ser direto com ela logo, chegar e falar: "HB, eu te ligo, brinco com voce, converso com voce pq eu gosto de voce, mas
voce sabe que eu gosto mais do que como amigo, a gente se diverte juntos, e eu adoro seu jeitinho de menina, entao nao quero perder essa oportunidade
de te conhecer mais, eu gosto de voce, muitas vezes me seguro pra nao te beijar, mas agora nao da mais..."

Sei lá cara, isso demorou 4 anos como voce disse, acho que já PASSOU da hora de voce tomar uma atitude MESMO e botar um ponto final nessa história.

Abs e sucesso, manda ver ;)
Toshiro

Aprendiz

#433947 Concordo com o que já disseram aqui: direct e confiança.
Se ela é bv, ela deve ser um pouco insegura. Só demonstrar segurança e ser direto com ela pra que ela saiba o que você quer, que não vai "brincar com os sentimentos dela" e todo esse negócio.

Em resumo, é mostrar que ela não vai se arrepender em ficar com você.
abraao

Aprendiz

#439407 ow cara deixe que o tempo diga..ele é mt sabio e se ela tiver que ser sua ela vai ser.tenha calma e paciencia! Boaa Sorte.
englip

Equipe PUABASE

#439443 [justify]Olha cara, primeiro de tudo, defina suas prioridades!

Pegar mulher é bom? É ótimo! Mas não é a única coisa do mundo! Você pode pensar "ah, mas tudo que a gente faz é com o objetivo de pegar mulher!" se referindo a estudar pra ter um bom emprego pra comprar roupas legais, ter uma vida melhor e coisas que irão atrair uma mulher. Ok, concordo com isso, mas você está esquecendo do principal que é você mesmo!

Pense comigo, a que ponto você está disposto a ir por algo que nem aconteceu ainda? Você reparou que não está estudando direito por causa disso? Isso está fazendo mal pra você! Sou da opinião de que se apaixonar é algo legal e bonito, mas não é isso que está te afetando, tenho certeza!

Acredito que você está muito apegado ao resultado, está desejando sobretudo um resultado positivo quando tenta beijá-la, o que é de se esperar, claro! Mas pense, você está tão apegado a isso que sua vida está tomando um rumo que não está te fazendo bem.

Vocês está apaixonado e quer ser irresistível pra ela, ligando os fatos que falei no segundo parágrafo: se você não estudar pra ter um emprego legal como fará pra melhorar sua vida para impressioná-la? Eu sei que esse não é o único modo de impressionar a garota, isso é ÓBVIO, apenas peguei o exemplo mais banal possível!

Fuja dos pensamentos como "isso é beta, aquilo é alfa", ser alfa é muito mais do que um conjunto de atitudes que pregam por aí, pense nisso!

Desapegue do resultado e seja pra ela mais que um amigo, sobretudo seja amigo de si mesmo! Esse é meu conselho!

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]
pirlo

Veterano - nível 1

#445176 calma nessa hora, agora é hora de mostrar valor pra ela comquistando a familia e se postando como um homem de alto valor após isso você da um geito isolar o alvo e kc, mas de uma parada por que você já esta parecendo um desesperado!!!! de um tempo deixa ela sentir um pouco a sua falta e depois apareça com um homem de alto e ela vai facilitar um pouco da você faz o jogo normalmente e kiss close!!!! valeu espero ter ajudado!!
HA E NÃO SE ESQUEÇA DE QUE Á MILHARES DE GAROTAS INCRÍVEIS NESSE MUNDO, SÓ SE DEIXE APEGAR SE ELA REALMENTE VALE APENA... :ae