- 11 Nov 2011, 00:55
[justify]Olha cara, primeiro de tudo, defina suas prioridades!
Pegar mulher é bom? É ótimo! Mas não é a única coisa do mundo! Você pode pensar "ah, mas tudo que a gente faz é com o objetivo de pegar mulher!" se referindo a estudar pra ter um bom emprego pra comprar roupas legais, ter uma vida melhor e coisas que irão atrair uma mulher. Ok, concordo com isso, mas você está esquecendo do principal que é você mesmo!
Pense comigo, a que ponto você está disposto a ir por algo que nem aconteceu ainda? Você reparou que não está estudando direito por causa disso? Isso está fazendo mal pra você! Sou da opinião de que se apaixonar é algo legal e bonito, mas não é isso que está te afetando, tenho certeza!
Acredito que você está muito apegado ao resultado, está desejando sobretudo um resultado positivo quando tenta beijá-la, o que é de se esperar, claro! Mas pense, você está tão apegado a isso que sua vida está tomando um rumo que não está te fazendo bem.
Vocês está apaixonado e quer ser irresistível pra ela, ligando os fatos que falei no segundo parágrafo: se você não estudar pra ter um emprego legal como fará pra melhorar sua vida para impressioná-la? Eu sei que esse não é o único modo de impressionar a garota, isso é ÓBVIO, apenas peguei o exemplo mais banal possível!
Fuja dos pensamentos como "isso é beta, aquilo é alfa", ser alfa é muito mais do que um conjunto de atitudes que pregam por aí, pense nisso!
Desapegue do resultado e seja pra ela mais que um amigo, sobretudo seja amigo de si mesmo! Esse é meu conselho!
Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]