Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#444981 Ola PUAs!
Primeiramente peso desculpas se existir um tópico falando sobre esse assunto mas eu não achei!.

Bom gostaria de saber oque é preciso para ganhar o "emblema" de PUA no usuário ter o nick em negrito se tornar um PUG.
outro ponto que quero falar é que porcentagem da jornada PU e essas estrelinhas não podem ser medidores de experiência, tem muitos usuários que usam isso como meio de qualificar outros usuários mas não,eu penso e tenho quase certeza que essa porcentagem de jornada PU e as estrelas sejam somente um medidor de como você é ativo no forum,nos que entrepernamos errado,acho que o melhor medidor que podemos ter falando se um usuário tem certo nível é através de seus tópicos ,comentários e o tempo de inscrição,OBVIO que o emblema de PUA ter o nome em negrito ,vermelho ou roxo são os indicadores mas confiáveis.

FEEDEM
abraço :ae
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#444989 Cara,muita gente pergunta isso aqui,como sao as tags e como se obtem as condencoraçoes,mas o meu objetivo e esclarecer o maximo de duvidas a todos os membros,ate porque me ajudaram muito no inicio da minha jornada.

Tenha o proposito de compartilhar a elucidar duvidas e seja proativo com o forum,esse lance de tag da uma dor de cabeça.

Grandes tags tras grandes responsabilidades.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#444993 entendo mas o objetivo maior desse tópico era falar sobre os usuários que classificam outros usuários pelo porcentagem de jornada ou estrelas sendo que essa não é a função desses itens
biel_s.

Veterano - nível 3

#444998 Hah, tanto faz as Tag's...podendo evoluir no maximo possível eu poderia ter o nick de qualquer cor :X

Mas sobre os medidores, pelo o que tenho visto no fórum, os post's só sobe sua TAG até membro avançado (EU ACHO, NÃO TENHO CERTEZA)...Entusiastas e PUG's devem ser por avaliações da admnistração...

Alias, parabéns para o Type que tá com a Tag de Enstusiata.Merecido man, parabéns :parabens (DESCULPE SE FAZ TEMPO QUE ELE TÁ COM A TAG, MAS SÓ VÍ AGORA =/)
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#445004 esquece isso da tag man, preocupe-se em evoluir e ajudar os outros membros do forum, se voce esta procurando fama na internet acho que esta no lugar errado.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Bilat escreveu:esquece isso da tag man, preocupe-se em evoluir e ajudar os outros membros do forum, se voce esta procurando fama na internet acho que esta no lugar errado.

não quero fama nem tags,apenas estou comentando que medidores não é de experiência e só perguntei como obter por curiosidade.......:ae

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Barão do Rio Branco escreveu:Qualquer dia teremos uma revoluçao no forum por causa das tags,quer aposta ?

AHUSHSAUHSAHUSA penso o mesmo

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Matheus D. escreveu:
Barão do Rio Branco escreveu:Grandes tags tras grandes responsabilidades.

Imagem

pensei o mesmo.........filmes tem grandes frases!