Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Queiroz_

Aprendiz

#730626 Vamos ser honestos por aqui, há coisas que funcionam e outras que não funcionam.

Somos e fazemos parte de uma comunidade, mais precisamente estamos no forum PuaBase. Um site de internet onde centenas de pessoas entram todos os dias tentando de alguma forma aprender e evoluir na questão "e a mulherada?!". Isso mesmo, sabe aquela velha pergunta que muitos tem medo de que os façam, mas e aí, e a mulherada, como é que anda? Como vai esse assunto na sua vida, tem beijado alguém? A quanto tempo você beijou pela ultima vez, ou a quanto tempo fez sexo pela última vez, ou ainda, qual foi a última vez que uma linda mulher quis realmente ter uma relação séria com você?

Essas perguntas e o resultado delas é realmente o interesse das pessoas por aqui, mas sinceramente, há alguma qualidade na maioria das respostas aqui do forum? ...

Andei observando bastante nesse tempo em que estive aqui a falta de referencia que as pessoas tem, muitos são enganados por falsos relatos e acabam idolatrando falsos sedutores, pessoas quais sua última faculdade é a sedução.

Meu desabafo é esse, preste mais atenção no que você esta lendo, mesmo que nunca tenha se quer beijado uma garota, analise se tal coisa é possível, enxergue bem se tal pessoa tem realmente potencial para pegar garota, observe caras no seu mundo real, e caras aqui da comunidade. Não fique babando ovo e acreditando em qualquer história que tu lê, leia com senso critico, filtrando.

Não pense que você pode falar qualquer merda para as garotas acreditando que tal coisa funciona pois com fulado do forum funcionou. Tenha contextualidade. Na comunidade brasileira de sedução existem foruns apenas para convidados mais avançados, onde não entram pessoas com conteúdo pobre, vazio ou sem sentido. E acredite, muitos caras que aqui são "fodinhas" por essa classe mais avançada esses "fodinhas" seriam simplesmente ridicularizados tamanha viagem são suas teorias, histórias e postura.

Fique de olho e busque sua evolução verdadeira. Não leia texto de babacas que falam com imposição se achando gurus da pegação mas que não entendem muitas vezes de conceitos básicos, aqui já li textos de carinhas querendo ensinar C&F por exemplo, material escolhido pelo staff mas que não ensina C&F, apenas é arrogante e convencido, diga me aonde esta o engraçado nesta história??? Se fosse assim não se chamara COCKY & FUNNY, se chamaria apenas Cocky.

Enfim amigos, essa é pra abri o olho de verdade, espero ter ajudado, leiam livros de caras realmente conhecidos na comunidade mundial da sedução.

Grande abraço
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#730635 Boa Queiroz_.

Acredito que pelo fato de muitas pessoas aqui quererem ensinar o que realmente não sabem, é que se consolidam uma desordem de informação do qual não nos acrescenta mas sim nos confunde!

Não entendo a finalidade da maior parte dos artigos aqui postos, sendo que ja estão em algum pdf/livro de algum guru da sedução. Porque fazer um artigo sobre linguagem corporal onde não se acrescenta nada a mais do que o material do Cajun por exemplo ja apresenta!

Penso que nessa comunidade o que mais deveria contar são os Relatos de campos e experiencias vividas, mas muitos membros deixam a desejar em relação a isso.
De vez em quando acesso um relato de campo muito bem feito, mas nos feedbacks só vejo pessoas no qual não tem nada a criticar e acrescentar ou agregar valor ao material, essas pessoas só fazem falar um "obrigado", e as vezes ainda acrescenta informação do qual não se tem fundamento o que acaba acontecendo o que disse no começo desse post.

No passado cometi esse erro. Mas já deixei de ensinar o que eu não sei a muito tempo.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#730642 Bem, concordo em gênero e grau contigo :sorri
falar qualquer um pode, palavras são vento

alguns dão dicas baseados em achismo sem fundamento, outros inventam relatos,...mas isso, infelizmente, faz parte; não tem como diferir completamente quem tá falando a verdade de quem não esta.

daí nego iniciante aqui, como eu, não leva tanta fé em alguns comentários.
conhecimento adquirido, seja por leitura ou prática é uma coisa, já "conhecimento" exposto, por pessoas daqui, que são fruto de experiências não vivenciadas ou métodos que não foram comprovados cientificamente ou algo do tipo é furada

é foda nego vir aqui querendo contribuir com essas falsidades (eu até acredito que ele queira somar, acrescentar informação), mas, na verdade, os falsos relatos ou conhecimentos infundados só tiram credibilidade da comunidade que aqui posta.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Vamos ser honestos por aqui, há coisas que funcionam e outras que não funcionam.

Somos e fazemos parte de uma comunidade, mais precisamente estamos no forum PuaBase. Um site de internet onde centenas de pessoas entram todos os dias tentando de alguma forma aprender e evoluir na questão "e a mulherada?!". Isso mesmo, sabe aquela velha pergunta que muitos tem medo de que os façam, mas e aí, e a mulherada, como é que anda? Como vai esse assunto na sua vida, tem beijado alguém? A quanto tempo você beijou pela ultima vez, ou a quanto tempo fez sexo pela última vez, ou ainda, qual foi a última vez que uma linda mulher quis realmente ter uma relação séria com você?
Essas perguntas e o resultado delas é realmente o interesse das pessoas por aqui.

Cara, eu nao acredito que a maioria esteja aqui somente pra conquistar mulheres, mas para mudar a vida em geral, nao apenas conquistar mulheres mas construir uma vida digna de ser vivida. A maioria que eu vejo ativa no forum, nao tem nenhuma vida social, amigos, independencia etc... . Muitos aqui sofrem bullyng, nao sabem se impor diante de uma situaçao nova, se trancam no quarto e choram pra cada tapa que levam da vida, pra voce ter noçao ja vi gente aqui querendo se matar, nao é mentira nao é so voce procurar no forum que voce vai ver.

há alguma qualidade na maioria das respostas aqui do forum? ...

A verdade é NAO, nao ha muita qualidade nao so nas respostas mas como tambem nos artigos, relatos, duvidas etc.
Porque aqui nao tem somente PUGs, MPUAs e MASTER BLASTER FODOES, aqui a maioria é uma galera que nao conhece nada sobre seduçao é quer aprender, como voce espera artigos de qualidade de pessoas inexperientes/iniciantes/nao praticam?

Andei observando bastante nesse tempo em que estive aqui a falta de referencia que as pessoas tem, muitos são enganados por falsos relatos e acabam idolatrando falsos sedutores, pessoas quais sua última faculdade é a sedução.

Realmente a maioria dos que sao referencia aqui estao inativos digamos, mas ja contribuiram MUITOoo é so voce pesquisar topicos deles.
Relatos verdadeiros ou falsos eu acho que ninguem deveria idolatrar ninguem, apenas admirar ou se espelhar.

Não pense que você pode falar qualquer merda para as garotas acreditando que tal coisa funciona pois com fulado do forum funcionou. Tenha contextualidade.

CONCORDO E ASSINO. CONTEXTUALIDADE.

Na comunidade brasileira de sedução existem foruns apenas para convidados mais avançados, onde não entram pessoas com conteúdo pobre, vazio ou sem sentido. E acredite, muitos caras que aqui são "fodinhas" por essa classe mais avançada esses "fodinhas" seriam simplesmente ridicularizados tamanha viagem são suas teorias, histórias e postura.

Qual é graça de estar num forum onde todo mundo manja e nao poder ajudar os que realmente estao perdidos e precisam de ajuda?
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#730686 Concordo Queiroz_, acredito que parte disso se baseia na falta de cultura do povo brasileiro. Mas lembrando que, nos EUA, há mais falsos sedutores do que aqui.

Tem muitos relatos que li e pensei "duvido que aconteceu isso", mesmo assim fui lá e dei meu feed e agradecimento, seria por inocência?

Quem sabe, agora não há como mudar, cada um acredita no que quer.

Abraços.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#730690 CONCORDO!

Mas bem, nem todos são uma fraude aqui dentro, tem sim, os verdadeiros betas que se dizem os fodas, eu sou novato, sempre conseguir pegar mulher, eu entrei no fórum porque sempre quis saber mais sobre sedução, claro que depois que entrei aqui, vi resultados que antigamente eu não via em mim, melhorei bastante, eu pegava mulher mas era super tímido, hoje já sei lidar com tudo isso graças ao PUABASE ... E agradeço aos autores dos artigos que li e a comunidade por existir ! Pois só não aprendi como pegar mulheres, mas tambem aprendi como lidar com a vida em si, venho estudando PNL, tou até marcando de ir em um seminario que as vezes rola no Flamengo-RJ, um bairro que tem aqui onde moro, me interessei bastante sobre essa area ... Mas é isso ai, quer ter uma vida virtual aqui dentro no Forum, beleza, mas quero ver viver a vida aqui fora, nem tudo se resume em FC, KC e etc's !

:ae
RLGM

Pua Portugal

#730713 Olá!!!!
Espero que não me filtres como arrogante ou como mais um que relata fakes.... Nem relatos tenho!!!!

Primeiro, concordo com grande parte do que dizes acima, mas quando um relato é bem estrturado e segue os padrões do que a materia de sedução aborda acho que não deve ser ignorado por completo...

Nem so os Sedutores conhecidos na comunidade mundial da sedução servem como icon para os aprendizes à arte!!!! Esses apenas procuram prestigio, e tentam de alguma forma utilizar esta arte para sustento das proprias vidas! porque mesmo assim questiono-me quanto à prestação deles em campo!!!!

A teoria é fundamental e se prestares atenção os livros seguem todos as mesmas linhas de pensamentos. apenas divergem uns dos outros em algumas tecnicas, e varias vertentes para atingir o mesmo fim seguindo os mesmos principios basicos! Isto claro porque a comunidade é enorme e abrange varias socidades! Os EUA é diferente do Brasil, O Brasil de Portugal e resto da Europa e por aí adiante... Exemplo, o mistery aqui em Portugal quanto muito safava-se com uma Gotica gorda que não tivesse as ideias todas no sítio...

O que te leva a crer que os que não são famosos não sejam bons... Existe por aqui muita gente que apenas quer partilhar experiencias com outras pessoas, alguns tentando ajudar de alguma forma com casos reais( a teoria colocada em pratica)!

Eu sou um incompreendido pelos meus amigos! Se eu lhes contasse um bocadinho daquilo que eu faço no meu dia a dia eles achariam-me maluco ou algo do genero, por isso venho aqui partilhar experiencias com pessoas que me entendam! E mesmo assim aqui na comunidade existe muita gente contra o usar mulheres para proprio praser, são contra poligamia etc,etc...

Mas criticar é facil, dificil é fazer melhor!

Eu tenho boas prestações quanto a mulheres...
Quando dizes "dizer qualquer merda às garotas à espera que funcione", obvio que não e as coisas tem que se enquadrar no tipo de mulher, na situação em questão, no ambiente, e por ai fora, mas o importante mesmo não é o que se diz, mas sim como se diz! A presença da pessoa! A BL! E quanto isso companheiro acredite ou não eu já levei uma garota para a cama(dela) sem praticamente lhe dizer nada! Beijei-a sem lhe dizer uma palavra, apenas me ouviu falar em grupo!

Já disse para varias garotas o seguinte "O que queres de mim??? Sexo??" as quais me responderam "se for bem feito..."; "o mais rapido possivel", Ao telefone, "vem ter comigo agora...", "es um tarado, mas eu gosto" tudo depende da contextualização!!!!!

Mas no meio disto tudo que existe muito lixo no forum isso existe! Infelizmente há gente que não tem nossão do ridiculo em inventar historias, mas mesmo assim talvez sejam felizes desse geito e o forum lhes sirva para falar com alguem!
LUBA

Veterano - nível 1

#730720 Cabe a cada um decidir o que o faz evoluir,ninguém é igual,há simplesmente uma necessidade de descobrir o que dá certo com você!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#730744 Velho sou adm de um grupo de 74 PUAs no face, ja sai com cerca de 20 deles.

Posso dizer que alguns tem um avatar fodastico cheio de RC e artigos, e na vida real nao tem nada de mais.

Enquanto outros jogam no nivel de PUGs, e esqueceram a senha do puabase!