Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#857689 Como vão artista tudo em cima ? .

Bom andei afastado do fórum por algum tempo pois minha vida continua no mesmo jeito deste relato : http://www.puabase.com/forum/cafalandro-sempre-humilhado-sempre-um-merda-social-t83691.html .

Só que agora sem trampo porque meu patrão colocou outro cara pra trabalhar nos meus dias . ( Bico ) .

Mas enfim amigos ando muito abalado mentalmente . Não sei porque desta porra mais mesmo forçando tentando fazer a minha vida mudar é sempre do mesmo jeito do relato anterior . Não sei o que eu tenho de errado onde a maioria das pessoas que conheço ou ( Quase Todas ) tem raiva de mim . Minha família me humilha , meus ''amigos'' até mesmo no meu serviço onde me dava super bem me colocaram pra receber uma miséria e sai . Porra já tentei me suicidar mês passado e essa ideia veio na minha cabeça denovo agora após meu pai vim falar merda comigo . Sou na minha krl não mecho com ninguém atoa não tenho treta com ninguém nem as hbs da escola falam comigo naquela porra . Nunca fui convidado para festas da minha classe . Na minha sala converso apenas com meu wing e mais ninguem pois também não sou de ficar bajulando . Não tenho resultados na vida pessoal . Não vou mais a igreja por que já chego a pensar que meu destino seja o inferno pois penso que Deus não me olha ... Estava estudando para uma prova do corpo de bombeiros ano que vem mas como eu formo ano que vem aquela merda foi cancelada . Estou meio bêbado mais essa é a porra de realidade preciso de ajuda galera não estou fazendo drama nessa porra aqui . Mais preciso de ajuda mesmo estou quase me matando . Mesmo interagindo um bom game com as hb's no final elas sempre desistem . Sou azarado desta maneira desde criança . Obrigado
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#857690 Cara...em primeiro lugar...
Pare de pensar como um fracassado!!!

Tenha calma cara...todos temos fases ruins...isso é completamente normal na vida...
As coisas vão melhorar a medida em que voce começar a pensar positivo e melhorar também...

Deus sempre olha por todos nós...ele morreu por nós...

Tenha fé...comece a pensar e agir positivamente que tudo vai mudar...

Se quiser conversar...trocar uma idéia...sei lá...me mande uma MP
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#857693 Primeiro tire essa ideia de suicídio da cabeça, você não deve fugir dos seus problemas e sim superá-los. Pense positivo e dê valor para as pessoas que te amam de verdade. Não perca tempo com aqueles que te tratam mal, eles não merecem seu respeito e só vão te por pra baixo. Mas família é diferente, nada que uma conversa sincera não resolva. Quanto as HBs, relaxa meu caro, que com o tempo os resultados virão. Aproveita que você tem um Wing e continue praticando. Tente analisar melhor o seu jogo e ver em que parte está errando.

Não perca a fé na vida.
Kirk

Aprendiz

#857697 Cara, penso bastante como o marcelo falou ali, "pare de pensar como um fracassado", vc tem tudo pra vencer fera. Deixa eu te contar um pedaço da minha vida: Fui o cara mais zuado do 1º ano e 2º da escola, adquiri uma dor de cabeça todos os dias constante, que não me deixa nem na hora de dormir, pensei até que Deus não existisse por causa de tantas duvidas que me vieram depois disso. Mas entendi que todos temos problemas, e achamos que os "nossos problemas pessoais são maiores que os dos outros". Isso não é verdade, cada um tem um desafio e um propósito na vida, e esse desafio é realizar os seus sonhos, seguidamente ajudar aos que ainda estão realizando. Bom nesse ano fiz mais amigos que nunca em toda minha vida, conheci pessoas incríveis, beijei mulheres que antes não imaginava que podia, minha vida financeira está prestes a decolar, e a cada dia agradeço por estar vivo, e aprender com o passado para que o futuro seja como eu sempre imaginei :). Te desejo boa sorte velho, porque dias ruins vem pra todo mundo, e espero que vc agora olhe como um VENCEDOR para todos os seus problemas, tenha gana de querer vence-los, pq se eu consegui, vc consegue tbm! Abraços!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#857700 Cafandro, Você ja leu o Livro do Mystery? ele passou por momentos difíceis também, Style muitas vezes o ajudou, ele estava depressivo enlouquecendo, o que você tem que fazer é parar de pensar como um "Fracasso" você tem que acreditar que você é o "Melhor" dessa forma você se torna o melhor, ao agir positivamente sua aura fica positiva e coisas boas acontecem, para com essa onda de suicídio, eu ja fiquei depressivo, e hoje sou o que sou, não necessito de ninguém, sei do que sou capaz, e você também é capaz campeão.
luis felipe

Aprendiz

#857711 No meu recente passado minha mãe me expulsou de casa!!! fui morar no meu pai até minha maldrasta me expulsar tambem ,depois de tentar a casa de minha melhór tia.....tempo pra adivinhar......mais uma vez expulso. Depois de viajar para uma cidade desconhecida, parentes desconhecidos, nem um amigo , uma péssima namorada (Que contra meus principios arranjei , pra acabar com a solidão) , fiz faculdade que foi trancada para voltar pra minha cidade natal porque todos se deram conta do que fizeram comigo!!! Hoje móro sózinho a 2 anos, vou entrar na faculdade nesse enem e só o fato deu estar presente deixa qualquer pessoa mais feliz e auto confiante!!! NÃO PEÇA A DEUS PRESENTES!!!! PEÇA DIFICULDADES!!!!! ELAS QUE FARAM VOCE CRESCER!!!!!!! gostei de voce ter saido do emprego que lhe exploravam, essa foi uma atitude de HOMEM!!!! nem pense em desistir da vida!!!!!! homens NÃO PENSAM NISSO!!!!! depois de alguns anos me conte o seu triunfo tb!!!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#857740 Cara vou te fala como eu estou mudando da agua para o vinho nas relações sociais:

Primeiro: Nao fique pensando apenas no jogo Pua, viva sua vida, saia para conhecer novas pessoas, entre em diferentes grupos socias e converse, fique mais amigos das pessoas.

Segundo: Voce vai ter que adaptar o seu jogo com sua realidade, por exemplo se voce leu num artigo que tem que sorrir na abordagem e vc é uma pessoa mais seria, não vai soar bem, mas por outro lado se voce conta historias bacanas para as pessoas, explore esse seu lado bom... foque também em melhorar no que voce ainda não ficou bom,por exemplo se vc é pessoa que não da bom dia, nem boa tarde, comece a fazer isso (foi só um exemplo).... para que venha bons resultados ira demorar meses ou até mesmo anos. Então nao se apresse para as pessoas gostarem de vc do dia para a noite, porque nao funciona assim...

Terceiro: Não fique importando com que os outros vão pensar de vc, comece a fazer coisas que não fazia antes, tipo academia, fazer uma caminhada ao parque, tomar uma cerveja com os amigos... aproveite a vida brother, porque o amanha ninguém sabe se estaremos nesse planeta tão maravilhoso e cheio de mulheres...

BOA SORTE !
Abimael365

Aprendiz

#857753 Ah cara pra começar...que a verdade seja dita!
>>VOCÊ ESTÁ ONDE VOCÊ SE PÕE!
e no momento vc está se colocando como um fracassado,coisa que você nem ninguem é!olhe a sua volta!o que os outros teem que lhes faem melhores que vc???
pare analise o modo em que vc se comporta e mude o que está errado IMEDIATAMENTE!
ESQUEÇA ESSE PAPO DE SUICIDIO,PENSE POSITIVO,VIVA UMA VIBE POSITIVA!
e quer um conselho?SIGA TODOS ESSE CONSELHOS DADOS A VOCÊ DESDE JÁ LEIA RELEIA E LEIA DE NOVO ESSE EU TÓPICO E TODOS OS NOSSOS POSTs quantas vezes for preciso.....
espero ter ajudado....FORTE ABRÇ!
BamPUA

Veterano - nível 6

#857758 Sai daí Brother! Muda de cidade, comece do zero mas tenta um objetivo foda, não pra calar a boca desses merdas que te colocam pra baixo mas sim por você mesmo. Esse mundo é imenso, vários lugares, várias pessoas, vários empregos...
Uma dica da boneca barbie girl pra você "seja quem você quiser"