Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Pinheiro

Aprendiz

#652724 Eaew Galera firmzz??

Pessoal vim aqui contar pra vcs que ta rolando uma puta bad comig , mas ainda da tempo de reverter essa situação,e conto com a ajuda de vcs...bom vamos lah...

Cara a uns 30 dias atraz eu conheci uma hb 9 em um posto no qual eu tava enchendo o pneu da moto e ela tmb chegou para encher o pneu,ai ela me pediu se eu podia encher pra ela , enchi o pneu ,converçamos ela deu uns 2 a 3 idi..simplificando (eu sai com o telefone da gata).

Galera sabe aquele garota que tem um olhar que decha o cara facinado a noite toda?? ela tinha esse olhar ,liguei pra ela agente começou a se falar diariamente, trocar sms, simplificando , a mina curte as mesmas coisas que eu curto , gosta de rock,torce pro gremio,tem um bom papo e entre mais...

dias depois essa mina teve que vasar pra cidade da mãe dela e ficamos na mesma trocando ideia por telefone e tud mais, ela me contou que tinha terminado um namoro no qual ela ainda gostava do ex ,ela não me disse o por que terminaram , mas foi coisa de traição, que eu pude me lligar...

e cara agente começou a falar por web can e tud mais ,fantasiar com ia ser quand agente se ver e tal,, eu ligava pra mina quase todos os dias ,, e galera essa mina vem dia 15 desse mes aqui,,,ela faz faculdade na minha cidade ... hj ela veio com uns papos de que ,não esta affim de ter um relacionamento serio, e não quer me magoar , apezar de me achar um cara legal,pra mim não fantaziar nada com ela.. e tal...

bom pessoal hj vejo que fiz muita cagada, achei que era uma menina comum de sentimentos e tal . mas não ela eh malaca e ta com sentimento ferido,, ..rss começou a jogar comigo saca ... tenho que reverter isso ai pessoal me ajudema fazer a coisa certa com essa mina ,realmente curti ela ,deixei isso claro .ela acha que me tem nas mãos e tentou me da uma esquivada... eu me chatiei mas... com a ajuda de vcs vo reverter isso.
ai eu pergunta rapaziada...
tenho 10 dias sem ver a gata.
devo ligar, trocar ideia com ela
devo mostrar que estou me divertindo por aqui. devo agir de que forma???
valew pessoal
DSix

Veterano - nível 9

#652731 Cara sua vida é normal irrelevante ela ou não. Como você está solteiro, continue curtindo a vida e mostra a ela que você respeita que ela não quer ter um relacionamento. Você não pode forçar ela a querer ter um relacionamento sério! Poder até pode, mas não vai ser feliz. Deixa do jeito que ta, continue sempre jogando com ela, uma hora ela vai acabar enjoando de ficar solteira e vai correr pra você. Só não deixe entrar na friend zone.
solidtony

Veterano - nível 3

#652735 Cara , se a guria brincou com você , a esqueça, não ligue, ignore, vá tocar sua vida, saia com amigos conheça novas mulheres.

Sei que é foda, mas você precisa ser forte e não deixar essa kenga , desestabilizar sua vida, por mais que ela seja gata , pense em ganhar dinheiro, pois mulher é um ser inconstante, ela só usou você para massagear o ego .
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#652736 o que parece pelo seu relato é que você esta colocando muito ela num pedestal, sendo muito o nice guy...

da uma mudada nisso, mostra para ela o seu lado interessante.. chama ela para um show maneiro, leva ela para um lugar diferente e nao fica em cima grudado nela...

você tem que entender bem os momentos de interagir e de deixar as coisas esfriarem...

quando ela chegar ai, leva ela para um lugar legal, kina bastante e vai em frente se hesitar.

Abraços,

KINGRJ
alfrades

Veterano - nível 10

#652741 Na minha opinião,tu fez muita cagada mesmo kkkkk... Cara,para de fantasiar com a mina,essas coisas,sms,telefone todo dia,web cam,sendo q vc nem encontra ela na real,nunca deu um kc.. vc fica muito disponivel pra ela,e não tem nenhum retorno com isso... O que eu diria pra fazer,é falar com ela com menos frequencia,mas também não ignorar completamente como alguem ressentido pelo o que falou...mas você tem que mostrar valor superior, ela tem que ver que você tem uma vida boa, se diverte,tem amigos, pode ter outras mulheres..acho que ela ja tem uma imagem meio errada de vc(friendzone), e vc tem que mudar isso, talvez seria até bom quando ela chegar na sua cidade,te ver com outra mulher,e voce apresentar ela,de boa...e ai dps vc trabalha um pouco atração com ela,e vai vendo no que dá mano...

Criador do tópico

Thiago Pinheiro

Aprendiz

#652747 ehh pessoal ta na hora de começar a jogar com essa hb...
no dia 21 vai ter show da minha banda num pub aqui que todo mundo vai... as amigas dela sempre estão lah.. ela vai estar tmb,, vai ajudar a levantar minha imagem...
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#652750 Sempre mostre que esta se divertindo!!!!
Vc tem q agir como se tivesse 1000 mulheres te ligando e te querendo todos os dias...

Se ela perceber que vc esta desesperado por ela, ou que vc nao tem uma vida boa sem ser ao lado dela suas chances sao minimas!!
ThyST

Aprendiz

#652763 Pow manin, essa situação de se falar todos os dias é ruim, você acaba perdendo o controle e acaba caindo na Friend Zone. mas relaxa.

Comece a dar NEG's, mostre a ela que você não tem necessidade dela, se bote como premio.

Se botar como premio é quase como um ponto G do seu jogo, é a jogada chave pra conseguir a mulher, deveria ter feito isso no começo mais ainda é hora.

Comece com NEG's, isso faz intuitivamente ela a prestar mais atenção em você, mas maneire nos Neg's.

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!