- 08 Nov 2012, 07:00#736345
Faala PUAZEIROS tudo tranquilo ?
Hoje venho tranzendo um artigo bem simples de um dos assuntos mais polêmicos do mundo, BADBOY x BONZINHO e que sempre rende longas conversas e pontos de vista diferentes , por tanto irei retratar O MEU ponto de vista, se estiverem dispostos a discordar e expor o seu ponto de vista, sintam-se a vontade
Irei mostrar primeiramente características dos 2 tipos de personalidade, e depois irei mostras minhas conclusões.
- 08 Nov 2012, 12:05#736365
fala Bellmiro, cara gostei muito!! Penso muito parecido, tb vejo que o ideal (apenas minha opinião tb)é como vc disse. Acredito que a gente sabendo dosar um pouco de cada, tirando o melhor no bom sentido de cada seria o ideal.
- 08 Nov 2012, 13:13#736374
O segredo de muitas coisas na vida está no equilírbrio. Não só no mundo da sedução, mas em todos os aspectos da vida. Nada em exagero irá prestar...
- 08 Nov 2012, 13:48#736386
Seja uma mistura das duas personalidades, não seja bonzinho demais, nem mal demais, se voce for esperto e souber quando e como usar cada personalidade, voce irá ser feliz, bem sucedido amorosamente e ainda fará suas mulheres felizes!
Me identifiquei aqui, não sou bonzinho, mas tbm nao sou um BADBOY. Apesar de ter a maioria das caracteristicas listadas.
MOI escreveu:fala Bellmiro, cara gostei muito!! Penso muito parecido, tb vejo que o ideal (apenas minha opinião tb)é como vc disse. Acredito que a gente sabendo dosar um pouco de cada, tirando o melhor no bom sentido de cada seria o ideal.
Exatamente isso man , se voce souber aproveitar as características boas de cada personalidade, voce se da bem. É importante fazer quem estar do seu lado feliz tambem.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.