Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#736345 Faala PUAZEIROS tudo tranquilo ?

Hoje venho tranzendo um artigo bem simples de um dos assuntos mais polêmicos do mundo, BADBOY x BONZINHO e que sempre rende longas conversas e pontos de vista diferentes , por tanto irei retratar O MEU ponto de vista, se estiverem dispostos a discordar e expor o seu ponto de vista, sintam-se a vontade ;)

Irei mostrar primeiramente características dos 2 tipos de personalidade, e depois irei mostras minhas conclusões.

CARACTERISTICAS DE UM BADBOY- Arrogante, esta sempre seguro de si.
- Acha que é o dono da verdade.
- Confiante ao extremo.
- Não é submisso a ninguem , muito menos a mulheres.
- Faz aquilo que acha certo.
- Não se importa com as opiniões dos outros.
- Fala oque quer, nao se importa se irá ofender ou agradar. Se vier na cabeça dele, ele fala.
- Costuma liderar grupos. Por ter personalidade forte, costuma ser o lider dos grupos de amigos, ele é quem faz as "regras".
- É aventureiro.
- Não é um cara previsível, por fazer aquilo que lhe vem a cabeça, as vezes faz coisas absurdas que outros homens "comuns" nao fariam.
- Costumam ser bons de cama e ter "A PEGADA" que deixa a mulherada louca [ isso é muito relativo ]
- É um ser que domina.
- Onde ele chega, ele consegue chamar a atenção de todas, por ser muito confiante e relaxado, ele consegue passar em sua linguagem corporal uma imagem para as outras pessoas de que ele é FODA. Ele acredita tanto que ele é o cara, que as outras pessoas acabam achando isso tambem.
- As mulheres costumam vê-lo como um desafio, e isso deixa elas exitadas.
- É misterioso, por ser imprevisível, as mulheres nunca sabem qual é a dele. E isso gera um conflito de pensamentos na cabeça delas "sera que ele ta afim de mim? porque ele é tão instigante? Ele é tao diferente dos outros! Quero saber qual é a dele. Ele é o unico que nao ta nem ai pra mim, quero conquista-lo!".
- É frequentemente criticado pelas mulheres, porém NUNCA lhe falta uma companheira. Por mais que elas falem mal, elas são sempre submissas a ele.

PORQUE OS BADBOYS SÃO TÃO DESEJADOS PELAS MULHERES ?!?

Ao meu ponto de vista os badboys são bem sucedidos com as mulheres por serem sempre o desafio a ser batido, mulheres são extremamente competitivas, e estão dispostas a quase tudo para provar para suas rivais que ela é a melhor, e ela encontra em um BADBOY um tipo de troféu, elas tentam conquistar um BADBOY para provar para as rivais e para si mesma que é poderosa, que é a melhor! e quando conseguem, acabam erguendo como troféu esse BADBOY. "viram ? eu sou tão boa que consegui dominar um ser quase indomável".

CARACTERISTICAS DE UM BONZINHOOs bonzinhos são totalmente o oposto de um badboy, nao vou listar aqui seus defeitos pois é so olhar as "qualidades" do badboy, que são exatamente o ponto fraco de um bonzinho.

Costuma ser bem previsivel, ser submisso as mulheres, e pouco misterioso. Por querer bancar o conselheiro da mulher, acaba dando exemplos contanto historias de sua propria vida, e isso o torna muito previsivel, as mulheres olham pra ele e sabe tudo que ele gosta e que nao gosta. É um ser que é facilmente manipulado, as mulheres ja sabem do que ele gosta, entao é so jogar com isso e conseguir oque querem.

PORQUE OS BONZINHOS SÃO SEMPRE CHUTADOS ?!?

Ao meu ponto de vista os bonzinhos não são aquele troféu que as mulheres procuram para exibir para suas rivais, ele é facil, afinal de contas quem da valor a conquistas faceis ?. O bonzinho procura agrada-la de tudo e qualquer forma. As vezes abre mão de sua propria felicidade, para agradar e fazer feliz uma mulher. E por elas não encontrarem um desafio nos bonzinhos, acabam chutanto eles para longe de sua vida.

CONCLUSÕES FINAIS - IMPORTANTENão estou aconselhando ninguem a bancar o mal aqui , estou apenas alertando e expondo os pontos fracos e fortes de cada personalidade.

Os badboys vão ser mais bem sucedidos em sua vida amorosa. POREM um dia, se nao mudarem para um ser mais agradável, vão acabar criando um certo pensamento negativo em sua mulher/namorada. Vai chegar um momento em que a mulher ou namorada de um badboy vai parar para pensar e vai ver que tudo que ela esta fazendo esta completamente errado, vai ver o tempo que ela perdeu tentando conquistar um ser que nao esta nem ai pra ela, vai sentir remorso , ela vai ver que perdeu toda a adolescencia/juventude dela tentando e dando bola pra um cara mal caráter que nao esta nem ai pro que ela pensa e nao se importa se ela é feliz ou não, pode ter um surto e tentar mata-lo. Isso pode sim acontecer a longo prazo , a mulher pode cair na REAL e ver que tentar conquistar um cara assim nao vai leva-la a lugar algum. Ai vao correr atras dos bonzinhos, mas os bonzinho agora seram tambem badboys, porque sofreram e adquiriram outra personalidade, ou simplesmente nao vão querer mais elas.

Seja uma mistura das duas personalidades, não seja bonzinho demais, nem mal demais, se voce for esperto e souber quando e como usar cada personalidade, voce irá ser feliz, bem sucedido amorosamente e ainda fará suas mulheres felizes!

É isso galera, espero que tenham gostado.

Abraço e Feeeeeeed's :legal
MOI

PUA EXPERT

#736365 fala Bellmiro, cara gostei muito!! Penso muito parecido, tb vejo que o ideal (apenas minha opinião tb)é como vc disse. Acredito que a gente sabendo dosar um pouco de cada, tirando o melhor no bom sentido de cada seria o ideal.

Muito ótimo o artigo

parabéns e obrigado por postar

abraço
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#736374 O segredo de muitas coisas na vida está no equilírbrio. Não só no mundo da sedução, mas em todos os aspectos da vida. Nada em exagero irá prestar...
John Lueder

Aprendiz

#736386 Seja uma mistura das duas personalidades, não seja bonzinho demais, nem mal demais, se voce for esperto e souber quando e como usar cada personalidade, voce irá ser feliz, bem sucedido amorosamente e ainda fará suas mulheres felizes!

Me identifiquei aqui, não sou bonzinho, mas tbm nao sou um BADBOY. Apesar de ter a maioria das caracteristicas listadas.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

MOI escreveu:fala Bellmiro, cara gostei muito!! Penso muito parecido, tb vejo que o ideal (apenas minha opinião tb)é como vc disse. Acredito que a gente sabendo dosar um pouco de cada, tirando o melhor no bom sentido de cada seria o ideal.

Exatamente isso man , se voce souber aproveitar as características boas de cada personalidade, voce se da bem. É importante fazer quem estar do seu lado feliz tambem.

Valeu pelo feed pessoal , abraço pra voces !