Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#368620 A galera em cima já disse tudo...
use o cock & funny do D.De Angelo... pq há muita diferença em ser arrogante e engraçado... do que apenas arrogante! ou só engraçado!
Como tudo na sua vida, aqui está um siples problema de saber dosar as coisas! :D
Abraço!
god_deus

Veterano - nível 8

#368690 Realmente eu acho interessante isso q vc falou pois eu sempre estive em duvida sobre isso

Pois certas mulheres falam q gostam de caras humildes, mas nao da pra acreditar nas mulheres, pois a atração nao é q nem a dos Homens.

Acredito q para ser arrogante, vc precisa ter mto senso de humor, pois as pessoas nao te verao como um cara arrogante se vc for engracado e talvez comentarão q vc é confiante ou um convecido, mas engraçado.

Seja um cara de personalidade, tenha sempre amigos, tenha sempre um sorriso no rosto (isso me gerou um apelido onde eu faço curso, pois sempre falavam q eu tava sorrindo e nunca de cara fechada, e virou o cara do sorriso, hshusahuaus), cumprimente a todos, seja amigavel e sociavel. Mas lembre-se, metido e engraçado so pra criar atração.

Vlw
Espero ter ajudado
GOD ou DEUS
Lohan

Pickup Artist

#368738 Dá pra ser 'metidinho' sem ser idiota, e isso é engraçado.
Agora, garotas gostam de caras bonzinhos pra fazerem de amigays. =/
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
moraess escreveu:Hmm... Vamos ver se eu entendi:

Eu devo ser Metido e Engraçado, AO MESMO TEMPO, e isso só nas primeiras interações, pra ela ver que você tem amor próprio e não ta de quatro pra ela, como a maioria dos caras. E mesmo assim, moderadamente, sem ofende-la. E depois que nós dois já estivermos na fase de conforto em diante, você esquece o neg, o C&F você continua usando, só que com menos intensidade, e a partir dai você já pode dar elogios, só que de preferência sobre o seu estilo, jeito, atitudes.

...

Sim, mas você não precisa esquecer totalmente o neg depois, pois ela pode voltar a se supervalorizar pra você (mulheres são complicadas mesmo, haeuiahu).
É como o adestramento de um cãozinho (que compração, aheaueihua). Você deve recompensá-la por bom comportamento e puni-la (moderadamente) por mau comportamento.

Ou seja, se ela te respeitar e ser uma boa menina, você trata ela bem e de forma mais respeitosa tbm, caso ela tente se supervalorizar ou te menosprezar, você dá umas frias nela.
Ela vai perceber que quando te trata bem, vocês se relacionam melhor.

Abração. ;D
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#371010 Não é questão de ser arrogante cara, mais você tem que ser controlar saber calibrar. Eu sou metido convencido safado e tudo mais, sim elas falam isso. E já é um IDI para mim, bom seja C&F arrogante mais de uma forma engraçada.

Por exemplo algo que uso as vezes, é manter eye contact intenso com a HB quando estou do lado dela. Elas perguntas porque estou olhando-as daquela forma, falo "- que bonito seus olhos brilham" elas ficam se achando felizes, quando ela fala aah - Obrigado, falo a não deixa eu ver direito .. ah é somente meu reflexo, quando falei isso para um HB aqui, ela estava com uma amiga, as duas riram muito, e me chamaram de convencido (IDI). hahahah

Cara acho que para ser C&F consiste em gerar conforto para HB com um elogio, se ela ficar feliz ou se achando, você seja arrogante mais de forma engraçado, tipo como eu fui ai em cima.

Obrigado. :ae
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#371016 Vc não precisa ser arrogante para pegar HB, na verdade vc precisa gerar atração :ae
Eu sei que, quando era humilde, carismatico típico Nice guy ,eu tinha auto-estima baixa e mulheres quase nenhuma
Vc não precisa ser os 2 extremos, se conseguir gerar atração nela do jeito que vc quiser, é ponto seu :ae