- 25 Mai 2011, 01:42
BadBoy tem uma cara de psicopata mano, ele não e muito certo das ideias, auhahuauhauhhua
mais curto o jeito dele.
- 25 Mai 2011, 14:23
Hummmm...
hahaha...
Acho que ele levou na esportiva por que não foi bem na boca, foi um pouco no canto, e o cara é aluno dele, ta parecendo aquela cena em que o aluno do Hitch beija ele hahaha...
hahaha...
Acho que ele levou na esportiva por que não foi bem na boca, foi um pouco no canto, e o cara é aluno dele, ta parecendo aquela cena em que o aluno do Hitch beija ele hahaha...
- 25 Mai 2011, 21:14
Esse é um ônus de ser um sedutor!!!kkkkkkkkk
- 25 Mai 2011, 21:16
esse badboy tem cara de retardado kkk
- 26 Mai 2011, 16:18
concordo com esse cara ;D .
badboy tava com cara de beldo ;x, nao sou acustumado a ver videos dele, mas se esse for o jeito dele ser mesmo, pow, ele e bem esquisito ;D
Joker Player escreveu:Hummmm...
hahaha...
concordo com esse cara ;D .
badboy tava com cara de beldo ;x, nao sou acustumado a ver videos dele, mas se esse for o jeito dele ser mesmo, pow, ele e bem esquisito ;D
- 26 Mai 2011, 23:16
Eu nao sei se entendi direito, mas parece que eu sou o unico que viu tudo como uma brincadeira...
O Badboy tava enchendo a bola do cara pelo trabalho que ele fez, ai o cara mandou aquela "eu tambem te amo!". Foi tudo zoeira. Nao vi motivo para responder com violencia, o cara so exagerou na "pegada"
Sasha pode ser tanto nome de homem quanto de mulher, depende do pais, na Russia, por exemplo, é nome preferencialmente masculino.
Abraço
O Badboy tava enchendo a bola do cara pelo trabalho que ele fez, ai o cara mandou aquela "eu tambem te amo!". Foi tudo zoeira. Nao vi motivo para responder com violencia, o cara so exagerou na "pegada"
Sasha pode ser tanto nome de homem quanto de mulher, depende do pais, na Russia, por exemplo, é nome preferencialmente masculino.
Abraço
- 24 Abr 2012, 07:06
O Bad Boy é tão fera que agora tem até os caras tirando casquinha dele! hehehe