Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#197541 Olá amigos.

A pergunta para possível debate dela decorrente é a seguinte: Alguém já viu o Badboy em campo? Existe algum vídeo sobre isso?

Explico:

Acabei de estudar o material do nosso querido "Bediba"e não há dúvidas de que suas informações são muito úteis, sua teoria é muito sólida, enfim...Tanto boto fé naquilo que li e que assisti, que alguns de seus ensinamentos já foram incorporados aos meus últimos jogos (vide quarto-rc-do-the-joker-internet-game-fc-hb-6-0-t20275.html; e terceiro-rc-do-the-joker-day-game-fc-hb-7-75-t19920.html).

Entretanto, algo me intriga: quem já estudou o Badboy, sabe que seu jogo enfatiza as subcomunicações, com grande destaque para BL, etc. Contudo, ao assistir seus vídeos, achei-o uma figura totalmente escrota!

Primeiro porque o cara é feio pra caralho, segundo porque é um magrelo, terceiro que ele olha e fala de um jeito muito bizarro, parece um lesado.

Ora, em ligeira comparação com outros Puas, dá pra perceber, entre outras coisas que:

1) O Mystery é um cara até que boa pinta, é alto e sabe fazer valer sua personalidade excêntrica, notadamente com o conceito de peacocking, isto é, você olha pra ele e consegue vislumbrar alguma atração junto as mulheres.
2) O Style, apesar de baixinho, franzino e careca, consegue se destacar por ser um cara bastante descolado, fashion, estiloso.
3) O Cajun então, não precisa nem comentar. Você vê ele caminhando e já nota que sua BL é diferenciada.

Mas o Badboy não dá pra entender....

Repito: boto fé em sua teoria, por isso estudo ela... Mas gostaria de vê-lo em ação.

Abraço do The Joker.
Victor H.

Veterano - nível 2

#197609 Você esqueceu de colocar que ele tem uma cicatriz na cabeça e manca.

Ele é realmente muito bizarro e feio, ele tem que ralar mais para pegar as gostosas e talvez seja por isso que o material dele seja tão bom, li uma apostila sobre linguagem corporal, que, nossa, muito boa, mudei o meu jeito de andar. O material dele funciona e é muito mais pratico.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#197617 Cara o Badboy é um dos caras que eu mais admiro nesse mundo PU, não muito pelo game dele, mas pelas crenças que ele tem, porque que nem o Jorker disse, ele é feio pracaralho e ainda assim tá pouco se fudendo e pegando mulher gata..

Quanto ao video do street aprouch eu diria que ele ensinou QUASE TUDO certo, ou seja, a parte da distancia, do angulo, do sorriso, do contato visual... mas esse movimento de erguer o braço igual um guarda de transito pode funcionar lá na Croacia mas aqui no Brasil não funciona o maximo que vc vai conseguir é assustar a hb haha.. mas se seguir as outras dicas que ele deu e trocar esse movimento por algo mais sútil vc consegue belos resultados...

Quanto ao aprouch, sinceramente o Badboy me decepciona nesse quesito, ele não precisa contratar mulheres pro video sair melhor, ele poderia ter feito isso com mulheres de verdade, concerteza ele não precisa disso.. mas mesmo assim ele é um pua mt bom..

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Quanto ao aprouch, sinceramente o Badboy me decepciona nesse quesito, ele não precisa contratar mulheres pro video sair melhor, ele poderia ter feito isso com mulheres de verdade, concerteza ele não precisa disso.. mas mesmo assim ele é um pua mt bom..

EXATAMENTE!

Pow... O Mystery e o Mehow possuem umas sarges com câmeras escondidas, que geram mais credibilidade.

Estas sarges com mulheres contratadas são toscas demais...

Enfim, não vou deixar de estudar o material do "Bediba". Mesmo assim, continuo na minha posição de São Tomé: "É preciso ver para crer". hahahha

Obrigado por fomentarem a discussão, galera!

Abraço do The Joker.
cavaleirojesuita

Aprendiz

#200061 Esse lance do braço é bizarro d+++, só deve funcionar na cróacia e no tuvalu.
Fica parecendo um doente mental à procura de uma mulher para transar e em seguida esquartejar e guardar no freezer.