Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

#779538 Estava em um set 3 hoje na escola,apesar de ser na escola tinha acabado de conhecer elas, e uma HB6 fala o seguinte.

-Ele parece aquele cara classico de filme americano, que é do time usa jaqueta de couro e tem aqueles carro conversivel(falando pra amiga)

Na hora que ouvi isso fiquei bem feliz ,pensando "acabei de ser esteriotipado como alpha" mais depois não sei porque isso ficou batendo na minha cabeça ,se ela tava me chamando de "babaca" ou de "fodão".Eu pessoalmente to botando fé que foi um elogio até porque elas estavam sendo bem simpaticas.
Detalhe, a hb era bisexual.Se fosse com voces encarariam como? haha isso deu uma levantando no meu inner que ja tava alto agora eu to o verdadeiro pica nas galaxia, pra melhorar mais ainda o dia um professor me pergunta "se eu tinha mel" porque um grupo de mina ficava puchando assunto comigo na aula haha

Esse topico deve tar TOTALMENTE sem sentido,mais acontecerão essas coisas hoje ,eu achei legal e vim aqui falar
Até mais
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#779539 Como assim?

Isso é um relato ou é oque,fiquei na dúvida,não é necessário postar até que você respira cara,assim como não precisa colocar no twitter

#fuicagar

Elogios são comuns e se você não aguenta a pressão de um imagina de vários elogios,se controla cara,você nem tem certeza se foi um elogio e já tá todo emocionado,vai com calma.Deixe pra postar tudo junto num relato só,daí você pode incluir que foi elogiado e depois contar como foi pra pegar a garota e assim por diante.

Abraço.

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

Charles Bill escreveu:Como assim?

Isso é um relato ou é oque,fiquei na dúvida,não é necessário postar até que você respira cara,assim como não precisa colocar no twitter

#fuicagar

Elogios são comuns e se você não aguenta a pressão de um imagina de vários elogios,se controla cara,você nem tem certeza se foi um elogio e já tá todo emocionado,vai com calma.Deixe pra postar tudo junto num relato só,daí você pode incluir que foi elogiado e depois contar como foi pra pegar a garota e assim por diante.

Abraço.

Não fico todo emocionado com um elogio, mais alem dessas hoje teve bastante coisa que eu estava no melhor estado que ja tive , e esse elogio em particular foi como ser esteriotipado de alpha,tipo passar essa imagem para os outros, e isso me deixou bem contente sim
Sempre ficava me afirmando isso mais sem ter certeza se era verdade agora foi, o dia teve bastante sarge mais como era na escola so almentando o valor e almentando o rapport não acho sensato fazer um relato sem close, essa quarta vai ter uma excursão da escola se der um close la eu posto
Vai com calma a maninho haha não pode falar nada que os cara ja desce o pau
Skazi

Aprendiz

#779545 Cara, se tivesse falado: "Isso foi um elogio?"
Tinha uma abordagem ganha, ficou na dúvida e perdeu.

Criador do tópico

NaturalPuaPedro

Aprendiz

Skazi escreveu:Cara, se tivesse falado: "Isso foi um elogio?"
Tinha uma abordagem ganha, ficou na dúvida e perdeu.

Ja tinha kookado o set essa hora, esse "isso foi um elogio?" ia cair muito bem na conversa tb. de qualquer forma valeu pelo feed

@postei justamente em uma area off-topic por ser algo sem importancia
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

NaturalPuaPedro escreveu:
Charles Bill escreveu:Como assim?

#fuicagar

Abraço.

Não fico todo emocionado com um elogio, mais alem dessas hoje teve bastante coisa que eu estava no melhor estado que ja tive , e esse elogio em particular foi como ser esteriotipado de alpha,tipo passar essa imagem para os outros, e isso me deixou bem contente sim
Sempre ficava me afirmando isso mais sem ter certeza se era verdade agora foi, o dia teve bastante sarge mais como era na escola so almentando o valor e almentando o rapport não acho sensato fazer um relato sem close, essa quarta vai ter uma excursão da escola se der um close la eu posto
Vai com calma a maninho haha não pode falar nada que os cara ja desce o pau

KKK Não cara óbvio que não...

Eu to te incentivando a relatar tudo de uma vez só saca?

Não to apontando defeitos nem nada,é algo pra ser construtivo...Eu aqui seria o último a tretar com alguém até porque é uma irmandade e realmente as vezes tem uns que descem o pau.

Geralmente quando dou um feed é porque a pergunta/tópico merece,e dou como se fosse um filho meu,jamais querendo ofender nem nada só dar um choque nos caras.

Não entenda errado irmão.

Abraço.
Skazi

Aprendiz

#779562 Aliás, se ela comentou isso, aposto que o teu modo de vestir se destaca, hoje em dia amigo, vivemos em um mundo onde homem que se veste bem tem meio caminho andado.