Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
Natur@ll escreveu: Depois 99% das mulheres não está nem aí pra isso, sério.

Natur@ll

Cara! Isso que você disse é sério mesmo? É verdade mesmo? A esmagadora maioria das mulheres não estão nem aí prá calvície de um homem?

As palavras de vocês criaram até um novo ânimo em mim! Um novo fôlego de vida! Imagem
Como é bom ouvir palavras certas na hora certa!

Valeu aí pessoal pelas respostas e feedbacks.
Natur@ll

PUA EXPERT

Tubarão Branco escreveu:
Natur@ll escreveu: Depois 99% das mulheres não está nem aí pra isso, sério.

Natur@ll

Cara! Isso que você disse é sério mesmo? É verdade mesmo? A esmagadora maioria das mulheres não estão nem aí prá calvície de um homem?

As palavras de vocês criaram até um novo ânimo em mim! Um novo fôlego de vida! Imagem
Como é bom ouvir palavras certas na hora certa!

Valeu aí pessoal pelas respostas e feedbacks.

Sério, cara. O que de fato as incomoda é quando somos mais novos, mas depois isso é tão bobagem... várias já me falaram sobre isso. É que no jogo da sedução existem outros fatores mais importantes, entende? Se vc for seguro de si, boa BL e etc, se sobressairá frente aos outros.
elFreaky

Veterano - nível 1

#862319 Eu não posso julgar você estar mal pela calvice mas eu já sofri de caspa, muita caspa. Não era falta de higiene nem nada, era um problema de saúde que meus hormônios acabaram se desregularizando na adolescência, era foda, eu me sentia mal toda vez que alguém tocava no assunto de cabelo. Mas todo problema tem a sua solução por menos viável que seja.
Roco

PUA EXPERT

#862813 Tubarão Branco,

Fico bolado de ver que algo tão superficial pode abalar alguém tanto. Eu acho que o segredo aqui cara, é você perceber que essa insatisfação é só sua. Eu vejo muitos caras carecas todo dia, tenho certeza que todo mundo vê, e não faz a minima diferença pra mim se eles tem cabelo ou não. Diferença irá fazer se eu conversar com um cara careca e perceber que ele odeia ser careca, que ele se acha feio, etc..

Infelizmente essa é uma condição que vc tem que aceitar por hora. A minha sugestão é que você foque nas suas qualidades pois no momento vc está inflando um "defeito" a ponto de ofuscar todas elas. Você tem que entender que vc vai perder sim mulheres por ser careca, assim como eu perco por não ser tão alto ou não ter olhos azuis, mas vc também irá ganhar. Levante-se e procure na internet moda para calvos, se espelhe em alguém.

Um abraço e boa sorte.
Natur@ll

PUA EXPERT

Tubarão Branco escreveu:Natur@ll, me tira uma dúvida: o que é ter uma boa BL?

E valeu aí pessoal pela força e pela ajuda.

Significa Body Language, ou seja, Linguagem Corporal. Dominar essa arte, cara, é dar um passo gigantesco na jornada da sedução.

@Roco está certíssimo, vc tem que aflorar suas qualidades, pois elas são mais importantes. Se a calvície te incomoda muito faça o tratamento e pronto. Vá estudar outras coisas que são mais prioritárias pra ti.

Sucesso,

Natur@ll

P.S.: Comece o Desafio Stylelife, vai ser muito útil pra vc.
yg0zera

Aprendiz

#862869 Eu estou usando o finasterida, e tenho gostado dos resultados, estou terminando o segundo mês, tenho só algumas entradas, e o cabelo andava meio ralo, tenho observado uma certa mudança, vou terminar o segundo mês, falam q começa a ver os resultados no terceiro mês, vamo lá. Não da p se deixar abalar mesmo, eu tava disposto a passar a maquina, porra me chateava tb, mas desencanei, não faz tanta diferença. A postagem do israelnk disse tudo, nada mais a acresentar