Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#861751 Pessoal, primeiramente boa tarde prá todos (mesmo eu não estando bem interiormente).

E o seguinte pessoal: Eu marquei um encontro com uma garota prá gente se conhecer hoje à tarde, mas hoje de manhã eu fui cortar o meu cabelo, e o resultado não me agradou nem um pouco, acabou mexendo demais com minha auto-estima.
Tô bem prá baixo por causa disso. A calvície me joga lá em baixo. Minha mente começa a pensar que nenhuma garota vai querer se relacionar amorosamente com um cara calvo como eu. Imagem Que se eu fosse prá esse encontro ela só ia ficar olhando prá minha calvície.
Esse fato me abalou tanto hoje de manhã que acabei desmarcando o encontro que eu teria com a garota. Imagem
Eu mandei uma mensagem prá ela explicando a minha situação, e ela me respondeu dizendo que eu deveria ter dado a ela uma desculpa melhor!
Pode um negócio desse? ela achou que eu estava mentindo prá ela!
Vocês estão percebendo o mal que essa PO*** dessa calvície me causa? A dor que ela me traz! A ponto de me fazer desmarcar um encontro!
Batalhei tanto (conversando com essa mulher por horas no celular, na internet, skype) prá conseguir um encontro e quando chega o momento da gente se conhecer pessoalmente, dá tudo errado! Imagem

Antes que vocês falem prá eu buscar tratamento com um dermatologista, quero dizer que eu já fui nessa especialidade médica. Já fiz tratamento como por exemplo tomar finasterida(parei de tomar pois dizem que dá efeitos colaterais devastadores!) e minoxidil, entre outros tantos tratamentos capilares.

À propósito: Alguém já usou o implante capilar da Interlace? É bom? Vale a pena?

Pessoal, não sei mais o que faço! Preciso de ajuda! preciso de orientação!
Agradeço desde já a atenção de todos que lerem esse meu tópico e principalmente os seus comentários e feed-backs.
Obrigado a todos pelo espaço!
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#861773 Tubarão Branco, realmente essa é uma questão complicada para nós homens, tenho um amigo, que com 18 anos já não tinha cabelos na parte superior da cabeça, e só usava boné. A mulecada da escola tirava sarro e tal, mas chegou um dia, que ele se revoltou, tocou um "foda-se" e raspou a cabeça toda, na gilete. O pessoal acabou parando com as brincadeiras, e ele nem ligava mais para o lance de ser careca. Vejo que é uma condição chata, mas a sua atitude como pessoa vale muito mais que o cabelo. Veja só alguns exemplo do Vin Diesel, ator de cinema, bem sucedido, no início de carreira ele era cabeludo. E mesmo com toda a grana que tem, poderia muito bem pagar milhares de dólares em implante natural, mas não o fez. Isso é coisa da natureza, é necessário convivermos bem. Com atitude!

Abraço! Sucesso!
djwandao

Aprendiz

#861775 Pó irmão. Eu sei o q vc sente, sabe pq? Pq eu tbem tenho essa porra de calvície, e isso realmente acaba com a auto estima da gente. Eu tbem sou bem encanado com isso. Mas esse negocio de ter desmarcado com a mina, ao meu ver vc vacilou. Bastava colocar um boné e ir em frente parceiro. Eu sou calvo tbem e no entanto consegui namorar por 6 meses uma HB 9. Pena q não deu certo por indiferenças religiosas e de idade. Gosto dela até hj, mas sobre a calvície no fundo eu percebo q quem se preocupa com isso é só nos mesmos q temos q conviver com ela, pra outras pessoas ela é normal.

Criador do tópico

#861796 Eu até penso em raspar a cabeça, mas creio que o formato do meu crânio não seja atraente. Minha cabeça é grande(as pessoas que eu convivo no trabalho constantemente me chamam de cabeçudo) e o formato é meio estranho(deve ser por isso que também me chamam de cabeça de mamão).
Mas aí muitos vão querer citar um exemplo clássico do mundo nosso aqui do PUA que é o Neil Strauss. Mas aí é aquela questão que eu falei acima: Prá ele caiu bem raspar a cabeça, ele ficou mais atraente para as gatas. Mas creio que prá mim não, devido o formato e tamanho de minha cabeça.
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#861799 Então meu caro, você não é o primeiro e nem o único a ter esse problema... Também sofro do mesmo mau, confesso que no início isso me arrasou (tive calvice aos 23 anos), jogou minha moral lá embaixo, tive princípio de depressão e coisa e tal. Busquei tratamentos, tomei remédios que não adiantaram po**a nenhuma, já ouviu aquele ditado "Se a vida lhe der limões, faça uma limonada." Então, se a vida arrancar seus cabelos busque outros meios para compensar essa perda, vai malhar, pratique esportes, seja uma pessoa mais interessante, a vida não é justa com ninguém, pense por esse lado, você não tem cabelo, tem gente por ai que não tem perna, braços e possuem muitos outros defeitos que as impedem de ter uma vida igual a nossa. Não vou dizer que sou o super fodão e que estou 100%, as vezes tenhos momentos deprê, mas isso acontece com todo mundo, tendo cabelos ou não.

Você conhece o Sebastian, aquele negão que fazia o comercial da C&A? Conhece o Vin Diesel? Você tem alguma referência deles com cabelo? Nem eu sabe por que? Por que a primeira vez que o vimos eles já eram carecas, isso é o que vai acontecer com você futuramente, as pessoas vão criar essa impressão sobre a sua pessoa, cabe a você desenvolver uma personalidade forte e criar atributos para que esse seu problema passe desapercebido e criar uma imagem de você pelo que você é e não pelo cabelo que você não tem rsrsrs.

Já viu o Bad Boy? Ele não só é calvo como tem uma put*** de uma cicatriz na cabeça, isso o impediu de pegar mulher? Viu como o cara é? Talvez não tenha sido fácil pra ele (tenho certeza disso) mas ele resolveu seguir em frente. Eu mesmo peguei várias HB´s depois da calvice e não sou nenhum gostosão não, tenho barriga e sou desprovido de beleza também exterior também mas sabe o que faço? Vou para a academia, tento ter uma vida interessante e sempre busco meios de desenvolver como ser humano.

Estou estudando PUA sério a três meses, tendo focar em coisas boas, pare de pensar na calvice, isso só vai fazer você se sentir um bosta e outra coisa, o mundo não vai parar enquanto você se preocupa com isso então brother foco na tarefa, foco no sucesso, foco no seu desenvolvimento, o resto meu amigo, é consequência.... boas ou ruins, depende do que você vai fazer...

Então brother, agradeça por ter nesse momento difícil o conhecimento deste forum que vai çhe ajudar e muito a contornar esse problema. Se conhecesse na época em que eu estava passando por isso, com certeza eu não teria sofrido tanto, então MAN, keep walking.

Ahh e só pra constar, se cabelo fosse importante não nasceria no cú kkkkk.. abraços e boa sorte no jogo e na vida MAN!!!!!

Qualquer coisa manda MP.
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#861802 Falaa Tubarão ! É o seguinte brother, eu sou estudante de medicina e também sofro desse mal!
Vamos ao que interessa, a temida finasterida é uma lenda, no começo vc sente um pouco os efeitos do fármaco, mas com o passar do tempo vc está se sentindo normal, apetite sexual, ereção e tudo mais, além de o cabelo parar de cair e até crescer muitos novos fios fortes. Associe o Finalop com o Minoxidil a 5%. Claro que se vc assumir a calvície seu espirito estará livre para sargear com uma força incrivel como o amigo do HE-13.
E tem mais, a cura da calvicie está cada vez mais próxima, ou seja, use a finasterida e os outros remédios por enquanto, pesquisas já revelaram o receptor que deixa as pessoas carecas, e logo a industria farmaceutica que aprecia os lucros lançará um remédio fortissimo e com muitos menos efeitos colaterais.

Tenha paciencia brother.

ABRAÇO

Criador do tópico

#861844 Pessoal valeu aí pelas dicas e orientações. Aqui sim é um fórum em que os membros estão dispostos a ajudar. Imagem
Agora ficaram umas dúvidas com relação à garota que eu ia ter um encontro hoje à tarde: Eu acabei contando prá ela o meu problema da calvície, que me deixa prá baixo e tal...
Como devo proceder agora que ela já sabe desse meu ponto fraco? Eu coloquei tudo a perder com ela por ter contado esse meu problema? Ou tem como eu consquistá-la novamente?
Enfim pessoal, o que eu devo fazer agora? O que falar prá ela?
Me ajudem Puazada.

Obrigado meu AMIGOS!
Aqui sim estou encontrando amigos de verdade dispostos a ajudar. Imagem
Grande Abraço a todos.
Natur@ll

PUA EXPERT

#861856 Cara, a calvície me incomodou, iniciei o tratamento e estou notando ótimos resultados, principalmente no que tange a autoestima. Meu tratamento se resume: Finasterida (genérico - EMS ou Medley, baratinhos) e Minoxidil 5% (Manipulado sai a R$ 40). Ambos duram um mês (minox até mais).

É claro que o grande problema da calvície está em nós mesmos, mas de fato isso só é válido quando somos mais novos (25-). Depois 99% das mulheres não está nem aí pra isso, sério. Antes de iniciar o tratamento estava bem calvo, e mesmo assim sai com HB9 e ela nem tava ai pra isso. Se vc fizer um jogo sólido, pouco importa o restante.

Jeito ainda tem, claro. Agora é vc retomar a confiança e a segurança em si e voltar a jogar, pois se não o fizer é gameover. Eu acho melhor tu ser sincero com ela, e mostrar que agora tá seguro de si e pede outra chance. Caminho simples que surtirá resultados. Nada melhor que a verdade.

Sucesso,

Natur@ll
AmorApagado

Veterano - nível 5

#861858 Peço, que você não ligue para isso, mais da metade da população masculina sofre de calvice precoce. Não faça com que isso o deixe de ser feliz! o que vai conquistar a garota vai ser o seu jeito e as tuas atitudes!
abraço,
espero ter ajudado
dombartorinie

PUA Avançado

#861919 Cara um grande exemplo foi o style, OPTE POR RASPAR ou usar ótimos bonés.... Imagem
Não esquente com isso te garanto que o que vale são as atitudes ações e não a quantidade de cabelo, falo e grande abraço.!