Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#199871 Eae gente blz? Bom glra queria saber de vcs ai quem é baixo e odeia ser baixo pqe tds sao maiores que vcs bom, isso me atrapalha mt pois sou mt anaozinho tenho 16 anos e 1,67 de altura e isso me incomoda mto pois a maioria dos meus amigos tem 1,80 de altura aproximadamente e isso incomoda mt ficar perto deles, algm ai tbm se sente incomodado com isso?

OBS: O obj desse topico é um desabafo e um pedido de ajuda
Payne

Veterano - nível 3

#199875 Anãozinho?
Eu tenho 1,69...19 anos!
você tem muito o que crescer ainda..

Existem umas palmilhas pra vender pra ajuste de altura, achei no mercadolivre mas não consegui $$ comprar ainda, vou ver se compro e experimento
Alguem já usou?

E ah, não deixe isso influenciar nas suas sarges nem no seu inner, te garanto que se me deixar conversar com qualquer mulher, de hb6 a hb9 eu pego!
As 10 já são um pouco mais dificeis e raras..hehehe

Abraço

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#199898 mas fico mt sem jeito de conversar com uma mulher mais alta q eu =/
caio_sp

PUA EXPERT

#199913 Meu brother, para com essa encanação!

Vc é um cara q tem bom gosto, usa o mesmo personagem q eu no avatar, por exemplo... :)

Falando sério velho... A sua altura é um problema pequeno... (não foi uma piadinha! hahaha...)

Essa coisa da altura só vai se tornar um grande problema quando vc estiver realmente encanado com isso, pq aí vai afetar sua auto-confiança e abalar seu inner game... E vc vai deixar de se sentir à vontade e ficar todo reprimido e tímido tal... Isso é o que vc não pode permitir que aconteça!!

Muita gente acha estranho homem pequeno e mulher alta. Se vc também acha, se concentre nas baixinhas, ué! tem cada baixinha uma mais lindinha que a outra por aí

O meu problema é o contrário! Sempre que eu fico com uma mulher baixinha, o sexo é uma bosta! Pq são muito 'rasinhas'... Então eu me concentro nas cavalonas! Elas combinam mais comigo...

cada panela com sua tampa velho, vai por mim!
Asagod

Aprendiz

#199980 Movido pra dúvidas e pedidos,

e só pra constar:

Eu tenho 1,70~1,72 (não lembro direito) e já fiquei com mulheres entre 1,80 ~ 1,90.

portanto, "tamanho" só influência o tanto que você permitir que ele influencie.
bloodrink

Veterano - nível 6

#199989 Brother, ja tive uma super baixa auto-estima em relação a isso, começou a um ano atrás mais ou menos, quando uma garota de quem eu gostava tava começando a ficar maior que eu, e isso me destruiu por um bom tempo, meses pra ser mais específico, até hoje ainda tenho um pouco disso quando vejo muitas pessoas maiores que eu numa area só. Eu tenho 170~171cm, 19 anos. Como o Payne disse, existem umas paumilhas que aumentam a tua altura de 1,5 a 5 cm(as mais comuns, há outras que são maiores ainda, mas corre um risco de ficar notável demais o aumento da altura). Elas custam em torno de 40-50 reais, ainda não adiquiri uma por ter outros items de prioridade maior para eu gastar, não sobrando grana o suficiente pra gastar nelas, mas deve valer muito a pena, vai por mim!

abraçow

BK
zackmoura

#200050 Também sou baixo tenho 1.73 ~ 1.74 com 20 anos, de vez em quando afeta minha auto-estima, principalmente quando fico interessado numa garota da minha altura ou mais alta.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200056 Cara 16 anos 1,68 e se acha anão??

vc ta maluco... tenho 1,71 , sou mais velho q vc e não me incomodo por isso !!!!

Sou feliz com minha estatura e tenho mais confiança do q muito gigante de 1,90.

Cara Sai dessa meu brother , vc não é nenhum anão ,

Confiança se aceite do jeito q vc é!!
vc vai crescer mais pode ter certeza.

Um abraço
cookie

Veterano - nível 10

#200124 Velho o unico tamanho que importa pra mulher é o tamanho do pinto(palavras do mistery!)!
Já vi cara menor que você pegar muita HB gatissima.
Inner game, Voz e body language!
Seja o melhor que você pode ser!