Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#928567 Pessoal, tem algo que sempre me incomodou a minha vida toda. Eu tenho em torno de 1,6 m.

Eu não estou querendo usar isto como desculpa, ja consegui pegar mulher numa boa, ja peguei meninas um pouco mais altas do que eu. Mas mesmo assim, isso é algo que sempre me limita :confuso

Como lidar com isso? todo mundo sabe que altura representa status e é importante pro game. Eu queria ser feio mas alto.

O meu problema é realmente ser baixinho. Será se existe ao menos algo a se fazer pra nao se pensar nisso na hora de abordar? vcs ja ficaram com meninas mais altas que vcs?

agradeço desde agora,
abraços
Eternal

Veterano - nível 9

#928588 Iae Gangus,
eu também sou baixo, tenho 1,67cm e isso pode atrapalhar, mas também pode ajudar de acordo com cada situação
Da primeira vez que eu fui rejeitado a HB era mais altado que eu, então perguntei:

Eternal: O que você busca em um homem mais alto?
HB: Não sei, eu acho que me sinto mais segura estando ao lado de um homem mais alto do que eu.

Pronto, apartir daí eu busquei uma forma de fazê-la se sentir segura na minha presença... Namorei essa HB por 7meses
Quando o que atrapalha é elemento interno (algum sentimento ou sensação que a HB busca), da pra contornar a situação

Agora teve uma outra que não foi possível conseguir o close e eu fiquei feliz por isso

HB: Ah não... Eu só não fico com você porque você é menor do que eu
Eternal: É sério isso?
HB: Sim! Imagina o que as pessoas vão pensar se me virem na rua com um homem menor do que eu? É muito estranho isso...

Fiquei feliz, por que eliminei da minha lista uma HB superfícial
Quando o que a HB busca é algo externo (aparência e opnião de outras pessoas, típico de HBs fúteis), eu vou para o mais longe possível.

Att,
Eternal
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#928602 Se seria mais fácil se você fosse alto? sim, talvez. Aposto que se você só tivesse uma perna diria: "queria ser baixo mais ter as duas pernas, aí sim, eu poderia me sentir confiante para abordar as garotas. É incrível, nós raramente, nos achamos suficientes. sempre precisamos de mais e mais. Se você tivesse 1,55 imploraria para ter 1,60. Acredito que altura é um dos padrões da sociedade, e pode deixar mais difícil para quem não cumpri esse padrão. Mas não pelos centímetro que não tem, e sim por quem antes tem que tirar toda essas crenças que o diz não ser bom o suficiente, fazendo com que lhe falte confiança. Faça o melhor com o que tem, aceite completamente o que não pode mudar, melhore o que pode. Não seja vítima e bote pra fuder campeão.
Oliver Leblanc

Aprendiz

#928607 Amigo,isso nada mais é do que uma crença limitante,é qe nem o cara começa a perder os cabelos,e acha que nao vai pegar mais mulher alguma,e vejamos quantos grandes PUAs,PUGs,renomados que são carecas e baixos e se dão muito bem Com a mulherada,bem eu acredito que voce saiba oque deve ser feito com uma crença limitante,não é? :ae
MindSet

Veterano - nível 9

#928610 Isso da altura não é um problema. Se ela diz que o é você ignora. Confie em mim se você ignorar as afirmações delas do "você é muito baixo" e continuar a jogar, essa sua crença limitante será rapidamente destruída de tanta mulher aparentemente desinteressada que você vai conseguir levar para a cama.
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#928614 Cara, eu também tenho isso e olha que eu tenho 1.80, mas queria ter algo em torno de 1,87.
Dá uma olhada nesse vídeo do Tyler, ele fala sobre isso no vídeo...

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#928857 Eu sou muito anão, tipo 1,59/1,60, qs vezes isso me emputece. :emburrado

mas muito obrigado pelas respostas galera, ta dando pra mudar um pouco minhas perspectivas.

se alguem mais tiver algo a acrescentar, responde porfavor :ajoelhar