Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

saviobranco

Veterano - nível 1

#400779 Eae galera, blz?

Entao , eu queria uma opnião de vc's porque de ontem pra hoje meu inner tem estado uma bosta D:

Seguinte: eu estava bem cmg mesmo, ficando com uma HB linda que eu gosto , mas agora tive uma recaida.
o que acontece é que no momento estou me sentido feio, mas antes da recaida eu me achava lindo ( por mais que soe mesquinho).

Eu tava a um tempao sem cortar o cabelo, mas meu cabelo é ruim haha. Ae eu deixei crescer ate um ponto que deu pra fazer escova inteligente ( :) )

Mas de tanto nego zoar eu me rendi e cortei , tipo eu reconhecia que meu cabelo tava feio, mas porra cortei e to me sentindo um lixo, me sinto muito feio D:
Até a HB que eu to gostando ficava insistindo pra eu cortar o cabelo, ela mais mil hb's e mais uns colegas parentes e por ae vai! aheuhaeu

Mas o que vocês acham que devo fazer: continuar com cabelo curto e me sentir muito feio e mal por ter o cabelo ruim ou deixar o cabelo crescer alisar e me sentir bem , mas ser zoado pra caramba(o unico ruim dessa ultima opção é que numa festa que fui uns amigos zoaram e fiquei com maior postura de beta na festa D: )?

E se opção que escolherem for a de deixar o cabelo crescer de novo, como lidar com as zoações?
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#400782 1º não existe baixa-estima, é auto-estima baixa, esse auto é se ser a si mesmo, e não de 'alto'.

eu deixaria o cabelo grande e alisado, cara, isso é normal, se vc melhora a aparencia, vem mt neguim zuar pra fazer vc voltar ao que era antes. meio que sai da zona de conforto deles. procura mais sobre (o proprio chamaleon viveu isso). ou procura uma outra alternativa para o cabelo. o que nao pode é vc se sentir por baixo.

abraço.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#400783 Tá ligando pro que os outros acham do teu cabelo ?. Foda-se o que eles acham do teu cabelo , se tu se sente bem com seu cabelo não precisa muda-lo por conta dos outros , uma coisa que acontece muito é que quando mudamos de um visual seja por mais minimo o detalhe a cambada começa a zoar você para te tentar deixar inferior e fazer você voltar a mesma merda de vida que era a deles mas tu não pode deixar isso acontecer e é ai que entra tua alto confiança , tu ta feliz com seu visual ? , tu tá gostando do seu visual ? , então que se foda se eles gostam ou não dele , o mais importante é oque VOCÊ acha de si mesmo e não o que eles acham de você pois se eles perdem tempo de vida criticando você é porque tem medo de se olhar no espelho e ver seus próprios defeitos e tentar concertar.

Quanto as zoações ? , não ligue e simplesmente mantenha a pose. Não tente sair pra briga ou ficar de tirando eles com tiradinhas infantis , simplesmente não ligue e seja homem , melhor do que ficar brigando por conta do cabelo. Me diz quem parece mais ridículo : Quem briga por conta de um corte de cabelo ou quem gasta tempo de vida zoando o cabelo de alguém ?. Para mim os dois são completos bobalhões , um por zoar e o outro por revidar e toda essa merda por conta de um corte de cabelo. Então é só manter a pose que eles serão os bobalhões.

Abraços.
nolram

Veterano - nível 10

#400787 HEY! deixa eu te dizer uma coisa, um verdadeiro pua não liga para o q os outros pensam dele vc deve ficar do jeito q vc achar q deve e se sentir bem com isso
se quer ficar com o cabelo grande fique, contanto q vc se sinta bem com isso, mas olha eu diria q seria bom sim vc aparar seu cabelo q ja q ele é grande vc deve tratar muito bem dele
faça com q seu cabelo grande seja seu charme, trate bem dele e sinta-se bem com isso, ah e lembre-se não deves ligar para o q os outros dizem
boa sorte!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#401077 Cara inner é interno, você tem que TER, e depois que você alcança. Nenhum comentário idiota é passível de te abalar!

Por isso, cabe a você ter equilíbrio interno! :sorri
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#401108 Cara, nao vai pelos outros, vai pelo que te faz bem, se voce se sente bem com o cabelo grande, deixe grande, quem gosta de voce d verdade, vai continuar gostando, e a pra quem nao gostar é pq nao tem bom gosto. haha
Grande abraço.