- 14 Ago 2013, 20:50
Bruno 7 realmente, tem bastante mulher boa aqui.
- 14 Ago 2013, 23:58
Sim meu véi acredito eu se não estou me equivocando as mulheres dai são muitos mais folgosas do que aqui de baixo!!!!
Quase namorei com essa menina dai,que merda que hj ela casou,buuuuu!!!!
Quase namorei com essa menina dai,que merda que hj ela casou,buuuuu!!!!
- 30 Ago 2013, 03:24
brother sou de são joão e to querendo conhecer outros puas pra marcar sarge, se caso vcs marcarem gregos, rua da lama ou alguma boate em nova iguaçu eu tô dentro mais não esquece de me avisar hein. valew
- 02 Set 2013, 01:13
se liga seus putos eu topo sargear com vcs ai em nova igua,agora me diga uma coisa o polo alí na rua da via ligth não seria a boa pra gente não???
acho que sempre foi ou agora é barril 8000,moro em copa mais não tenho problema nenhum em ir ai sargear com vcs!!!!
acho que sempre foi ou agora é barril 8000,moro em copa mais não tenho problema nenhum em ir ai sargear com vcs!!!!
- 10 Set 2013, 12:52
OOo merda, o tópico movimentou desde a ultima vez q eu tive aqui!
Barril 8000 hahakkkkkkkkkk tenho q ver certo pra marca hora e lugar com esses manéu ae, velho tava meio desativo aqui pq eu peguei um emprego novo e me enrrolei com o horário
Pra galera de duque de caxias q comentou ai, tá valendo marca sarge por ai tmb tamo reunindo um grupo no face e a maioria é destas bandas..
Bruno.7 escreveu:se liga seus putos eu topo sargear com vcs ai em nova igua,agora me diga uma coisa o polo alí na rua da via ligth não seria a boa pra gente não???
Barril 8000 hahakkkkkkkkkk tenho q ver certo pra marca hora e lugar com esses manéu ae, velho tava meio desativo aqui pq eu peguei um emprego novo e me enrrolei com o horário
Pra galera de duque de caxias q comentou ai, tá valendo marca sarge por ai tmb tamo reunindo um grupo no face e a maioria é destas bandas..
- 10 Set 2013, 18:07
Eae pessoa, eu sou de Mesquita ( perto de Nova Iguaçu ), sou novo no Pua. Vamos trocar facebook.
Add ae: Roberto Tavares . ou . facebook.com/roberto.rj.brasil
Add ae: Roberto Tavares . ou . facebook.com/roberto.rj.brasil
- 03 Out 2013, 04:09
Fala ae Galera,
Sou novo no PUA, estudando bastante mas sinto necessidade de colocar em prática. Moro em Belford Roxo, e estou interessado em trocar experiências, praticar, sargear, se divertir!!
Sou novo, mas tenho muita vontade de ser um dos melhores, (se não o melhor rs') independente de quantas vezes eu tenha que errar pra aprender!
Qualquer coisa estamos ai!
(Face - https://www.facebook.com/ribeiro.ivan?ref=tn_tnmn
Email - [email protected]
Mensagem Privada)
Sou novo no PUA, estudando bastante mas sinto necessidade de colocar em prática. Moro em Belford Roxo, e estou interessado em trocar experiências, praticar, sargear, se divertir!!
Sou novo, mas tenho muita vontade de ser um dos melhores, (se não o melhor rs') independente de quantas vezes eu tenha que errar pra aprender!
Qualquer coisa estamos ai!
(Face - https://www.facebook.com/ribeiro.ivan?ref=tn_tnmn
Email - [email protected]
Mensagem Privada)
- 11 Out 2013, 04:10
e ae cara sou de duque de caxias meu nome e gabriel tenho 15 anos tiver em tereçado add no face [email protected]