Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#678766 olá,a hb é do trampo ja a conheço a um tempão e ela tem fama de baixinha brava que impoe moral ( bla bla bla ).

esses dias me aconteceu um episódio constrangedor...eu iniciei um trabalho em uma area nova e estava no meu segundo dia de experiencia,e eu errei...e ela veio e falou ''nossa,mais voçê é burro'' na frente de clientes e de colegas de trabalho,fiquei sem jeito e falei sou novo nessa area viu.ai ela ha verdade,desculpa e sorrio.

más como eu ha conheço e ja tive outras esperiencias com ela sei que virá outra grosseirias
ela tira todos,mais quando voçê tira ela,ela já que briga,ja fala alto d+ pra te humilhar,faz muito xabu.

a meu ver...isso é ridiculo,anti profissional. e provavelmente ela gosta demim oque fortalece a implicancia comigo,mais nao gosto dela,já possuo até raiva da pessoa dela.

o ruim é que decrese minha imagem uma mulher que pisa no homem,isso fode tudo.

alguma dica ?
solidtony

Veterano - nível 3

#678781 Impõe moral cara:

Diga garota, eu tinha uma visão a seu respeito, pensava que vc era uma pessoa agradável, porém vejo que o que lhe falta de tamanho sobra em grosseria.Aqui é um ambiente de trabalho então por favor se dirija a todos com educação , saia , andando e a ignore, depois só converse o estritamente necessário.

Muitos podem achar uma atitude reativa, porém ha pessoas que merecem um chega pra la para ficar esperta.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#678787 A única dica é que tu tenha dentro de ti mesmo que é um ser humano único e que merece respeito . |dessa forma tu pode mostrar pra ela essa convicção . De outra forma é verdade também que ter medo dela também pode ser um dos fatores e tambérm existe o problema do respeito . Na verdade minha questão é exatamente essa , tu permitiu que ela avançasse o sinal , então perderam o respeito . Tanto isso é verdade que só existem 2 tipos de respeito :

Admiração ou medo .

Te admirar eu tenho certeza que não pode ser. Portanto de uma maneira de conseguir pelo medo .

Porém eu acho respeitpo muito importante e fico com o que eu conseguir .