Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior Godoi

Aprendiz

#914800 Algum PUA baixinho (menos de 1,70) consegue se dar bem na balada???

Tenho 1,68... e na balada... é muito tenso...

Agradeço desde já, vlw pessoal!
Poo

Veterano - nível 7

#914804 Cara, o PUA existe para isso, quebrar barreiras de beleza, cor, altura, condição financeira e por ai vai.
Não importa se você tem 1,50 ou 2,00, se você saber chegar, ser o cara no momento pra mina, se comunicar bem, criar Rapport, nada vai importar sobre a sua altura.
Abraço!
puabrother

Veterano - nível 10

#914824 Eu me dou bem, mas confesso que se eu fosse mais alto seria mole mole xDDD

Nao tem segredo, chega em qualquer uma, e foda-se, se tomar toco levou e se nao tomar já era!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#914827 Eu tenho 1,66m e também já passei por um momento de me imaginar mais alto, bem essa falta de aceitação mesmo, e a projeção dos problemas de ser baixo.

Antes de mais nada, você precisa reconhecer que esse problemas são intrínsecos aos seus pensamentos. É você quem cria.
É fácil olhar pro cara alto da balada e imaginar como deve ser tudo mais fácil pra ele. Mas não é. Ele ainda pode ter AA, voz fina e pau pequeno. Como pode ser o pica da galáxias. O fato é que isso começa a se tornar mais uma desculpa para você não sair do lugar.

Talvez, SE você fosse mais alto, com seu caráter e todo o seu gingado, você sentiria confiança. Mas SE eu tivesse três cunhão eu era mais macho que todo mundo aqui.

Hoje em dia tiro muito mais onde que muito altão pagando de modelo em balada. Como também tem uns que até te inveja, e às vezes esses são menores que você. Outro ponto, a HB vai ter milhões de motivos para te querer e outros para não. O pré-requisito 'altura' que ela tem, você não pode controlar.

Mas lhe garanto, se você trabalhar as outras áreas do seu approach, isso se tornará irrelevante. Sua forma de fisgar a HB vai ser muito mais excitante do que ser um abajur para ela.

Fique com Deus.

Criador do tópico

Junior Godoi

Aprendiz

#914851 Haha Regis é foda veio! Obrigado Sheik, tuas palavras ajudaram muito cara !

Dog, tu tem algum material pra postar, tentei buscar no yotube, mas não achei nada...

Tamu junto, vlw cambada!
Natur@ll

PUA EXPERT

#914862 Parceiro,

Teoricamente a mulher se atrai por um homem alto porque altura é um sinônimo de superioridade e confiança. Se vc conseguir demonstrar estes dois fatores do seu jeito dará no mesmo.

E outra, pode ter certeza que a mulher não vai esperar a vida toda pelo alto com AA, enquanto o baixinho tem atitude pra chegar, isso é conveniência, ou usando a literatura: MELHOR OPÇÃO DISPONÍVEL (MOD) QUE CHEGA. - Ganha quem chega.

Sucesso,

Natur@ll

P.S.: Tente ao máximo tirar essa crença limitante.

Criador do tópico

Junior Godoi

Aprendiz

#914894 Bem.... preciso trabalhar essa limatação minha na balada, mas realmente é foda.

No papo casalzinho eu mando super bem, mas na balada haha é rindo pra não chorar... preciso investir muito mais quesito.
Vlw, Natur@l, vou tirar esse negativismo!
Hedgehog

Aprendiz

#914930 Também não sou dos mais altos...

Mas cara, foda-se. Eu pelo menos não pego mina mais alta que eu, mas sinceramente, o que não falta é gostosa com altura de até 1,65 na balada. Vai ter minas que só pegam cara com 1,85 sim, mas foda-se. Talvez se você mais alto, você teria mais sucesso, mas foda-se. Aceite isso. Pare de comparar com os outros, pois você só tá vendo a parte exterior do cara, e isso sempre te leva a achar que o outro é melhor que você.

Quer uma dica pra burlar esse tipo de pensamento? Pratique levantamento de peso. Faça um treino de força e veja um pouco mais sobre powerlifting. Ajuda muito você perder esse complexo de inferioridade porque você faz agachamento com 50kg a mais que o amiguinho que tem 1,80 de altura.