- 16 Out 2011, 05:35
Belo conselho, sair é o melhor remédio. Ontem por exemplo, era mais um dia chuvoso em Curitiba e eu mais uma vez estava desanimado - quase que eu fico em casa jogando gear of wars 3
Mas eu sai assim mesmo. Fui num daqueles eventos de anime/mangá e consegue um KC com uma menina linda, a mais linda em vários anos , e mais 2 msn close.
A vida é assim mesmo. às vezes o dia começa tão ruim e termina maravilhoso. Infelizmente o contrário também acontece
rafaelgp23 escreveu:Mano, algo que eu acho que ajuda a concretizar seu inner, em outras palavras torná-lo mais estável é praticar esportes. Não sei por que, mas nas épocas que eu pratico algum esporte, especialmente natação meu esporte preferido, eu tenho muito mais disposição.
Outro fato, evite ficar dentro de casa, principalmente em frente ao PC e a TV. Saia, nen que tenha que ser sozinho. Nen que você tenha que ir pra praça ficar sentado e morgando lá, o fato de você estar exposto ao ar livre já causa um grande efeito no inner seu.
Músicas animadas sempre, sem escutar músicas emos. Sem preconceitos aqui, mas ficar escutando músicas sobre guerras, coração partidos e ódio certamente não irão te ajudar.
E por último, enquanto vc estiver na praça, tente puxar conversa com qualquer pessoa, nen que seja uma criança ou um idoso seja sociável sempre.
Tudo isso que eu falei são, no que eu acredito, os passos para o Inner Game Infinito(modo de dizer ). Espero ter ajudado, se kiser mais dicas eu posso postar aqui depois.
Belo conselho, sair é o melhor remédio. Ontem por exemplo, era mais um dia chuvoso em Curitiba e eu mais uma vez estava desanimado - quase que eu fico em casa jogando gear of wars 3
Mas eu sai assim mesmo. Fui num daqueles eventos de anime/mangá e consegue um KC com uma menina linda, a mais linda em vários anos , e mais 2 msn close.
A vida é assim mesmo. às vezes o dia começa tão ruim e termina maravilhoso. Infelizmente o contrário também acontece