Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickcm009

Aprendiz

#614453 em q lugar a bajulacao pode entrar no JOGO de alguém?

1)Isto e se pode ser vantajoso usar esse recurso.E tendo em mente que pode ser insincero e oportunista.

2)Sendo virtuosa podemos usar isso ao nosso favor ou nos favorecer para alcançar nosso objetivo

3)Caso contrario pode ser algo defeituoso de um puxa saco que se torna chato e nos tenta atingir com bajulacoes falsas.

#)Bem que acho q seria uma boa bajular uma amiga minha q terminou a pouco tempo com o namorado ,pois ela e atraida por mim.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

rickcm009 escreveu:em q lugar a bajulacao pode entrar no JOGO de alguém?

1)Isto e se pode ser vantajoso usar esse recurso.E tendo em mente que pode ser insincero e oportunista.

2)Sendo virtuosa podemos usar isso ao nosso favor ou nos favorecer para alcançar nosso objetivo

3)Caso contrario pode ser algo defeituoso de um puxa saco que se torna chato e nos tenta atingir com bajulacoes falsas.

#)Bem que acho q seria uma boa bajular uma amiga minha q terminou a pouco tempo com o namorado ,pois ela e atraida por mim.

E ae Rick! Beleza?

Cara eu acredito que não, pois não está sendo você mesmo, além do mais todos bajulam uma que é muito gata, então logo será só mais um!

Abraço!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#614476 Bajualaçaõ nunca deve ser usada em nenhuama área da vida,
se quer elogiar, procure na pessoa uma coisa na qualvocê goste de verdade e tente ser imprevisível mas muito coerente, nada de ficar inventado qualidades seja sincero sempre qunto à esse quesito!!!

falow
alexdarko

PUA Avançado

#614528 inclusive eu acho que esse substantivo deve ser extinto do vocabulário de qualquer um que tem por objetivo se tornar um alfa. bajular é ser servil, não é agir de modo natural. o que tu não pode confundir é dar IDI´s quando tu os recebe. IDI recebe IDI e aí cabe algum elogio, cumprimento. caso contrário esqueça.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#614606 Olá meu caro,

De toda forma bajular é errado pois mostra dependencia, mostra o quanto voce gosta dela, e o pior de tudo é que mostra o seu real desejo por ela. Fazendo com que ela se afaste de voce e não queira mais nada com voce.

Abraço!