Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#728625 Fala galera, sou meio novo nesse mundo pick up e tenho uma dúvida
em baladas da pra jogar diretamente só com a hb ou deve-se abrir sets tmb? acho meio desconfortavel ficar abrindo sets em baladas... não da para ouvir nada mesmo
estou sem amigos para sarge ainda vou ter que ir sozinho para piorar... se alguem puder responder ai fico grato
valeu
Mtigre

PUA EXPERT

#728631 Se jogares no direct em balada ja estaras abrindo sets meu caro.
Nós, PUAS, abrimos sets constantemente. O que nos difere uns dos outros é o estilo com o qual abrimos, uns sao direct ao extremo, outro sao muito indirects, alguns meio termo, outros naturais, e essa variedade que nos move!
Em baladas use o que voce avaliar como valido.

Exemplo.:

1-Numa balada um set com altissimo valor social que da foras em todo homem que chega. Indirect seria uma boa opcao, isola-se o alvo e entao a closa.

2-Na balada recebes IDI's massivos, seja troca de olhares constantes ou mechida no cabelo, nao ha porque haver arrodeios, seja direct, mostre sempre suas intencoes e lembre-se: Seja sincero consigo mesmo meu caro!

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#728636 Obrigado pela resposta! mas com relações a abrir sets, a minha duvida é se por exemplo, a mulher estar com varias amigas... posso chegar só nela diretamente ou devo criar algum tipo de amizade com as amigas? porque em baladas mal da pra conversar então pra mim o mais facil é ir direto na hb que tu quer pegar e só
valeu!
HormannX

Veterano - nível 5

#728656 iae nego então é o seguinte, sempre abra que for abrir um set, fale com todas caras, pegue amizade com as amigas dela e talz... pq se não se a amiga te achar chato vai puxar os eu alvo e danou-se tudo, era o que acontecia comigo antes do pick up, agora haha as coisas são diferentes
matheus.sarti

PUA Avançado

#728665 Depende do estilo de balada.

Tu não vai querer abrir sets em baile funk né? hahaha

Mas enfim, antes da balada, na fila, e antes do fervo, eu costumo abrir muitos sets mistos. Isso aumenta o social proof.

Depois que entrar na balada, até vai conhecer algumas pessoas. Ai pode partir pro direct!

Sucesso! :ae
Chef32

#728675 Cara sinceramente isso depende muito , existem muitas baladas onde tem lugares que sao melhores o indirect pq rola mais interacao e talz , mas no meio da galera eu prefiro o direct , chega olhando no olho e mostrando quem manda na porra toda