Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lalariri

#298466 Galera, gostaria de fazer uma pergunta para os mais experientes...
eu costumo pegar mulher na Balada, ontem eu fui em uma, só que não usei meu modo habitual de ser, eu tentei usar as tecnicas que aprendi...

cheguei em 3 Garotas, as 3 deram sinal de IOI , só que por alguma má sorte, as três tiveram suas atenções roubadas por AMOGS, quero citar cada 1 e pedir que vcs avaliem e me digam o que fiz de errado.

1º Estava sentado com ela conversando, e ela confortavel pois me tocava sem eu forçar, quando estava já no Kino a amiga dela chamou ela para ir no Banheiro... Nessa hora não soube o que fazer, então banquei o Macho Alfa e falei pode ir, depois a gente se fala!
Quando ela voltou do banheiro, passou na frente do Camarote aonde eu estava e foi conversar com um amigo,esperei mais 1 pouco e ela não voltou, na hora que ela passou de novo eu peguei no braço dela e falei "Po, vc tinha falado que ia voltar pra fala cmg?" e sai...(Mais tarde notei que ela me olhava quase toda hora), mesmo assim não cheguei ao KC

2º Conversei,Conversei,Conversei.... , mostrando IOI quando um AMOG chama ela pra falar algo, ela continua sentada do meu lado... e não sai pra falar com ele,mais fica prestando atenção no que ele fala ,só que ela demora mais que o habitual, ficou um bom tempo olhando pro AMOG falar,pensei que seria melhor sair, pois assim ela veria que "perdeu", acabou que não falei mais com ela...

3º Chamei pro Camarote, conversei e tudo, Kino e tal , demostrava IOI, só que a AMOG da amiga dela ficava chamando ela ,quando fui começar a fazer Cold Reading ela ficou envergonhada, e não deixava, então acabei não entendendo nada, conversei mais 1 pouco e sai...

Gostaria da Critica de vocês para poder melhorar meu Game !
:yaaah
vlw pessoal !
mgalvao

Veterano - nível 2

#298475 Na minha opnião você deveria ter sido mais direto, e closado ela na 1ª chance.. por que ela ja estava te kinando, e você tinha começado a kinar ela.. tudo bem, veio a amiga dela e tirou ela de voce D: , mas acho que nas outras vezes voce devia ter agido mais, em vez de conversa ... entende?
Mas teve a amiga.. os AMOGs , realmente tava dificil o jogo..
Samurai_Negao - MEMBRO EXCLUSIVO
#298478 1º Estava sentado com ela conversando, e ela confortavel pois me tocava sem eu forçar, quando estava já no Kino a amiga dela chamou ela para ir no Banheiro... Nessa hora não soube o que fazer, então banquei o Macho Alfa e falei pode ir, depois a gente se fala!
Quando ela voltou do banheiro, passou na frente do Camarote aonde eu estava e foi conversar com um amigo,esperei mais 1 pouco e ela não voltou, na hora que ela passou de novo eu peguei no braço dela e falei "Po, vc tinha falado que ia voltar pra fala cmg?" e sai...(Mais tarde notei que ela me olhava quase toda hora), mesmo assim não cheguei ao KC

Você não deveria ter dito 'vc não tinha falado q ia voltar pra falar comigo?', isso meio que acabou com suas chances, mas o fato dela ter ficado te olhando poderia ter sido usado a favor. Você poderia ter chegado nela e ter jogado um direct: 'ah, não volta pra falar comigo, mas também não para de me olhar, você quer me beijar, vem...' aí tentava um kc, se não desse, partia pra outra.

2º Conversei,Conversei,Conversei.... , mostrando IOI quando um AMOG chama ela pra falar algo, ela continua sentada do meu lado... e não sai pra falar com ele,mais fica prestando atenção no que ele fala ,só que ela demora mais que o habitual, ficou um bom tempo olhando pro AMOG falar,pensei que seria melhor sair, pois assim ela veria que "perdeu", acabou que não falei mais com ela...

Deveria ter ejetado a muito tempo...

3º Chamei pro Camarote, conversei e tudo, Kino e tal , demostrava IOI, só que a AMOG da amiga dela ficava chamando ela ,quando fui começar a fazer Cold Reading ela ficou envergonhada, e não deixava, então acabei não entendendo nada, conversei mais 1 pouco e sai...

Deveria ter colocado a amiga na conversa ou dito 'sua amiga tá querendo fazer algo melhor, vamos lá e depois a gente volta', criava afeição com a amiga e depois pedia um tempo à sós com a hb. Enfim, espero ter ajudado um pouco.
Lalariri

#298504 Hmmmm, entendiii, então no caso da 1º eu deveria ter dado Direct mesmo? mais isso não iria abaixar meu status social?

a 2º acho que poderia msm ter ejetado, mais achei que tinha chance ainda e demorei um pouco pra isso...

agora a dica da 3º foi otima, nem pensei nisso, chamar a amiga dela pra criar conforto no grupo, enquanto o Target ficava olhando, e depois voltar ao Target fingindo não ter interesse...
é acho que funcionaria