Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#844654 A dúvida é de iniciante mas eu ainda não consegui achar a melhor forma de agir nessas situações.

Ontem eu fui em uma balada e recebi olhares de duas mulheres que estavam perto de mim. Percebi que elas estavam interessadas porque elas vieram para perto de mim e ficaram na minha frente, quase encostando as costas em mim. Acontece que nessas duas vezes, elas ficavam de costas para mim e não de frente ou de lado.

Como abordar nessa situação? Sempre leio que não se deve abordar a HB pelas costas. Não ficaria estranho dar a volta na HB só para abordá-la?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#844659 Você tem que pegar num ponto sensível como os cotovelos ou costas..ex:ela tá de costas e com os cabelos pra traz,você os tira das costas e os joga pra frente do pescoço dela sabe,aí quando ela virar você fala algo como que as costas dela são bonitas ou boas pra bater e daí já engata...já no cotovelo você começa a alisar eles(na maior cara de pau mesmo)quando ela virar você diz que algum amigo seu disse que ali ficava o clitoris ou algo do tipo que tenha teor sexual e queria ver se realmente era verdade,tudo isso com um sorriso na cara pra ela não pensar que você realmente achava que o clitoris ficava no cotovelo háháháhá
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#844662 Se você sentiu que elas deram algum IDI pelo olhar,poderia abordar na regra dos 3 segundos e ficar de frente pra elas...de forma divertida dizer por exemplo:

-Heiii como vocês são mal educadas...estão de costas para mim...e bla bla bla...

Acho que te travou foi mais a ansiedade de abordagem,enfim...tem que dar a cara a tapas,vai em frente no começo é dificil,mais depois se torna algo natural.

Boa sortee!! Imagem
lucinda1234

Aprendiz

#844667 Cara , tem um ótimo opener do Style para uma aproximação dessas. Tenha sempre um fiapo, qualquer coisa do tipo em mãos. Toque na roupa dela com esse objeto e diga: "Heeey , há quanto tempo isso está aí? Daí siga com seus procedimentos. AbrazZ
lucinda1234

Aprendiz

#844673 Sim . Atenção as condições : se for uma número 9, 10 ..use um bom neg amaciado(sua roupa é bem legal , deve estar na moda ..eu estive no shopping hoje e vi uma parecida em duas lojas ). Uma hb inferior, basta abrir a conversa. Use um opener de opinião por exemplo. Alguns PUAS dizem que jamais deve se abordar uma garota por trás , mas o intuito na verdade é não assustar . Como o tempo você vai adquirir uma maior maturidade e clarividência social que lhe permite quebrar algumas regras iniciais , é quando se instala em você um grande sentimento de Confiança, de possibilidades, e dúvidas assim jamais passarão pela sua cabeça . Quando isso acontecer você vai ter algo que pouquíssimos Pick Ups tem : LIBERDADE de ser você mesmo.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#844688 Não dá para saber as condições na qual isso aconteceu. Pode ser que elas tenham feito de propósito, e nesse caso elas adorariam qualquer tipo de abertura, mas pode ser que numa balada cheia elas tenham se aproximado sem nem perceber que você existia, e rejeitem qualquer tipo de abordagem. Mas a regra do macho é clara: aborde sempre que sentir vontade, independente de qualquer dúvida ou circunstância externa. O que conta é o seu mundo interior.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#845088 A situação está bem descrita na minha primeira postagem. Não sei qual a dificuldade de interpretação, mas enfim...
Resumindo, se ela ficou interessada, tanto faz se a abordagem for pelas costas ou pela frente?

Agradecido pelos feeds!
Keeper

Aprendiz

#845185 Mano, a partir do momento que a HB ficou te olhando, não interessa mais esse de opener, quebra gelo, como chamar... ELA GOSTOU DE VOCE. Simplesmente fale com ela: "Oi". Pronto, você ja ta interagindo com ela, continue seu jogo