Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200293 Preciso melhorar meu jogo na balada.

Tenho dificuldade para trocar idéia com as hb na balada principalmente pelo som alto eu não entendo nada oq as hb dizem.

No meu ponto de vista ,o melhor jogo para balada é o "direct game", porém eu fico imaginando objeções que me impede de jogar esse game tais como: Se a hb me rejeitar aqui eu perco valor.

O que aconteceu comigo, foi que estava numa balada uma hb chegou rebolando na minha frente. Eu estava com uma galera composta por amigos e umas hbs cohecidas.... porem na hora eu travei e não sabia oq fazer.

Bom o que eu queria saber é como vcs chegam nas hbs nas baladas, o que vc falam para elas, com q openner vcs costumam abrir, se chegam dando kc,e por ai vai.
Chidii

Aprendiz

#200304 Chega e fala no ouvido direito dela ( fala perto do ouvido pro som não atrapalhar ) :

" Posso ficar com a garota mais bonita da festa ? " - na metade da frase use kino no braço esquerdo DELA

Se a resposta for Não, continue kinando no braço dela e diga:

" E com você, eu posso ? " depois de falar isso, olhe bem nos olhos dela e sorria. Sorria como se o mundo dela estivesse caindo e só você pudesse salva-lá .

Galera, eu li isso aqui no forum e em outros foruns, mas nunca testei pq saio pouco pra balada, então não sei se funciona :x

sucessos

obs. kino pode ser na cintura também. Acabei de ler uma resposta do Instigante e lembrei que tava assim :p
STEVAN

PUA EXPERT

#200308 boom balada amigo ?. eu ja usei tanto o indirect como o direct , na pista de dança concerteza o melhor e o direct, mas no bar o indirect e melhor, bom opner de indirect tu podes usar um enlatado ou um que voce mesmo fez desde que esteja internalizado, agora de direct eu costumo usar esse: heey garota tu parece ser interessante, realmente e?, mas se voce quiser usar outro, o importante e voce evoluir o seu jogo.

bom se a garota estava te dando tantos idis qe tava ate rebolando na sua frente , custava dizer um OI?.

mas tudo bem da proxima você closa :D

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200521 Valew Pelas dicas meus caros!!!!!

Curti o opner q vc passou Chidii , Mostra muita atitude!!

Não custava nada eu dizer "oi" mesmo, mas na hora travei =/ #Fail

Cabeça erguida vamos q vamos :ae
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#200701 realmente tenho esse mesmo problema. O ideal é usar linguagem corporal e dança. E falar poucas coisas. O som não atrapalha demais.

As mulheres estão ficando muito visuais em balada. Não estão mais ligando para papo e só querem pegar homem que seja bonito.

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200913 Valew, Vianath Li seu Rc ,
Para quem foi só para treinar Direct Game, vc se saiu muito bem, vou melhorar minha BL falando nisso .

"Abri 13 sets. 9 deram certo", :ajoelhar

Curti o seu estilo e a confiança q vc sargeou.

Matthaeusrc
As mulheres estão ficando muito visuais em balada. Não estão mais ligando para papo e só querem pegar homem que seja bonito.

As hb podem estar ficando visuais, mas pelo oq eu vejo atitude e Confiança conta Muito em balada.

Axo q me resta ligar o Foda-se e dar a cara a tapa.

Criador do tópico

rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200933 Muito Bom, pode deixar q vou ler esse material :ae

Agora estou lendo "mode One" estou no primeiro capítulo .

interessante: o cara diz o que pensa sem medo da reação das pessoas.
Em uma parte ele é direto com a hb revela suas intenções, ela fica sem reação mas depois os dois dão uns bons amaços.

Estou curtindo esse book

Como vc deu essa dica vou ler na ordem q vc disse.