- 09 Mai 2011, 01:21
Galera PUA, estou com umas dúvidas, e eu queria saber qual estilo é melhor pra balada, se é o Indirect, fingindo não ter interesse ou o direct já direto ao ponto? Aqui no Brasil é claro...
Abraços
Abraços
Anônimo AAA escreveu:Se você conseguir fazer com que a HB te ouça no meio da pista de dança, jogue no indirect
Doug X escreveu:Anônimo AAA escreveu:Se você conseguir fazer com que a HB te ouça no meio da pista de dança, jogue no indirect
Na pista de dança vai ser um pouco difícil dela ouvir ele você não acha???
Na minha opinião ele deve esperar ela ir até o bar e , então ele puxa um assunto com ela no Indirect Game!!!
marcusjames escreveu:Valeu galera, eu sou indirect... Mas muita gente fala pra eu usar o direct em balada...
Mas vou continuar no indirect, curto ficar conversando com o set antes de closar... kkkk
E sim, sou cara de pau pra caramba kkk, sou monitor de dança de salão então não tenho nem um pouco de vergonha em tocar nas mulheres kkk
valeu galera e aproveitem o tópico!
razec escreveu:Se tu é instrutor de dança, use isso como um trunfo seu. Pare na frente dela e puxe-a para dançar. Use a dança como um fator para criar tensão sexual entre vocês. Cole seu corpo no dela e dance sensualmente com ela. Enquanto dança, converse um pouco com ela, afim de criar intimidade entre vocês. Escale aos poucos o kino e encoste seu nariz no dela meio que "sem querer". Avance no kino se ela não oferecer resistência alguma. Viu que ela não resiste, parta para o gran finalle.
Abraço.
Razec.