- 21 Dez 2012, 17:31
Tambem passei por isso cara ,pra sair dessa eu fiz o seguinte .... eu comecei a botar na cabeca que saia para levar fora e nao pra pegar mulher ... e sem beber tbm , antes bebia muito ... resultado disso voltei ao normal e ainda melhorei muito pois nem bebo mas em sarge quando bebo eh muito pouco !!
- 21 Dez 2012, 20:48
Acordem: balada/boate é o PIOR LUGAR DO MUNDO pra estar em campo se você não tem alto valor sexual. Se sua intenção então for encontrar alguém legal pra namorar, pode botar a cabeça nos trilhos quando o trem estiver chegando.
- 21 Dez 2012, 21:02
Eu acredito que sim, pelo simples fato de que você tem a grande chance de nunca mais ver as mulheres que você abordar .
Então se der alguma merda... foda-se ! Afinal : você não irá vê-las de novo ;D
- 21 Dez 2012, 22:11
Balada e festas é mesmo o melhor local para praticar? eu nao acho o melhor lugar
pra mim o melhor lugar é no diia a dia
pra mim o melhor lugar é no diia a dia
- 21 Dez 2012, 22:43
Isso só funciona em cidades grandes. Em cidades pequenas (até 250 mil hab.) existem geralmente poucas casas noturnas, quando não apenas 1 mesmo. Aí você sempre vê as mesmas pessoas. Invariavelmente irá encontrar quase sempre as mesmas mulheres de tempo em tempo, quando não todos os finais de semana. O melhor lugar do mundo pra abordar é na rua, no dia a dia, day game. Os outros melhores são lugares menos prováveis, como bibliotecas, museus, teatro, shows menores, estação rodoviária, aeroporto, malls, galerias, etc.
Sagat escreveu:Eu acredito que sim, pelo simples fato de que você tem a grande chance de nunca mais ver as mulheres que você abordar .
Isso só funciona em cidades grandes. Em cidades pequenas (até 250 mil hab.) existem geralmente poucas casas noturnas, quando não apenas 1 mesmo. Aí você sempre vê as mesmas pessoas. Invariavelmente irá encontrar quase sempre as mesmas mulheres de tempo em tempo, quando não todos os finais de semana. O melhor lugar do mundo pra abordar é na rua, no dia a dia, day game. Os outros melhores são lugares menos prováveis, como bibliotecas, museus, teatro, shows menores, estação rodoviária, aeroporto, malls, galerias, etc.
- 21 Dez 2012, 22:50
Tá respondido... e digo mais, se você quer uma namorada, um Day game é mais provável que consiga, na nigth também mas as mulheres vão mais pra se DIVERTIR
ou se você só quer dar uns pegas mesmo... o night game é melhor
Hypnos escreveu:Meu amigo o melhor local e na onde você sente melhor, onde você se
sente mais confiante. Ta certo que na noite e praticamente 90% de uma menina
beijar alguem, mas tudo depende, se você se sente bem no Day game faça Day game.
Tá respondido... e digo mais, se você quer uma namorada, um Day game é mais provável que consiga, na nigth também mas as mulheres vão mais pra se DIVERTIR
ou se você só quer dar uns pegas mesmo... o night game é melhor
- 21 Dez 2012, 22:53
Sim, cidade pequenas as regras são outras. Mas como eu sou do RJ, o night game é perfeito !
Na verdade, night game, day game... qualquer lugar que você vá abordar é muito pouco provável de encontrar as mesmas pessoas.
A não ser que vá abordar num colégio, esses lugares que as pessoas necessariamente têm que frequentar diariamente .
The69Eyes escreveu:Sagat escreveu:Eu acredito que sim, pelo simples fato de que você tem a grande chance de nunca mais ver as mulheres que você abordar .
Sim, cidade pequenas as regras são outras. Mas como eu sou do RJ, o night game é perfeito !
Na verdade, night game, day game... qualquer lugar que você vá abordar é muito pouco provável de encontrar as mesmas pessoas.
A não ser que vá abordar num colégio, esses lugares que as pessoas necessariamente têm que frequentar diariamente .
- 22 Dez 2012, 03:21
Emerson, você deve abordar nos lugares em que você se sentir mais confiante e principalmente, procure se divertir. Abraço