Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#475505 Fala Cafas!

Tô aqui por uma pequena dúvida que tá na minha cabeça há certo tempo e acho que alguns também se confundem, mas acredito eu já ter uma certa noção:

Quais são os IDI's mais óbvios que uma HB pode mandar? Com 3 IDI's dá mesmo pra tentar um KC?

Sabem é que eu noto os IDI's tipo a HB cruzar as pernas e fico lembrando do PB, daí penso "SERÁ MESMO QUE ELA ME QUER OU O PB VAI ME METER EM ENCRENCA?" :rolf

Vlw aí :ae
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#475511 bem cruzar as pernas e chegar perto de voce e um idi.Mas os mais importantes sao, ela sorrir muito,tocar muito voce,rir de qualquer coisa que voce diga, mexer no cabelo e olhar intensamente voce.
lg77

Veterano - nível 1

#477726 O kino eu acho que é o mais forte, depois a mordida nos labios, e depois passar a mão no cabelo. com 3 idis desses eu não perco tempo haha
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#477750 3 IOI's já é um bom sinal e eu não perderia tempo para ir abrir logo se ainda não to conversando com ela.

Mas depende também cara, não são 3 IOI's quaisquer. Kino dela em você não tem mesmo "peso" que um sorrisinho de longe.

Tirando isso, IOI são sempre bons convites

abraços man
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#477771 Mordida no lábio eu nunca vi.
E os que mais pego são mexida no cabelo, ri de quase qualquer coisa que você fale e te dar tapinhas, te chamar de bobo ou coisa do gênero.
E vc nunca sabe se com 3 IDI's vai rolar KC, pode ser que a menina não fique contigo, role RUM, etc. A dica que eu deixo é a de você investir em Rapport, o resto vem automaticamente.
Lohan

Pickup Artist

#477853 Eu não confio em IDI não verbal.
É sutil demais pra ter certeza de algo.
O melhor idi é o das "atitudes".
Atitudes essas como rir de tudo que vc fala, te dar moral e te tocar e etc.

Se não tiver idi, o melhor é arriscar mesmo assim hehe

Abraços!