Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#574570 Faala galera, como vão ?

Poisé, estou meio sumido do forum, estou organizando umas coisas para o projeto " Secret Society". Mas vamos logo ao que eu vim pedir !
Ontem fui em uma festa, balada, e vi que meu Balada game, como eu chamo estava mt ruim. Eu closei 2 HBs, mas mesmo assim me senti muito ruim, abordei altas, mas não sou muito bom em night game, nesse estilo... Então, queria algumas dicas, e ate alguns livros que alguem possa me passar, para que eu possa aumentar meu sucesso.

Abraços !

Gabriel Oliveira.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#574836 Você pega 2 hb's e fala que está ruim em night game??????
Você está sabotando sua mente, com esse pensamento de que está ruim no night game, você não está ruim! Você apenas precisa de melhorar, penso eu. Você está pensando pelo lado ruim, agora pense pelo lado bom, pelo lado de que pegou 2 mulheres.
Se você está ruim, quem não pega ninguém em night game está o que???

Recomendo que assista a série The Pickup Artist, do Mystery que todo episodio eles vão em night game e você aprende muito.
Valeu :ae

Criador do tópico

DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:Você pega 2 hb's e fala que está ruim em night game??????
Você está sabotando sua mente, com esse pensamento de que está ruim no night game, você não está ruim! Você apenas precisa de melhorar, penso eu. Você está pensando pelo lado ruim, agora pense pelo lado bom, pelo lado de que pegou 2 mulheres.
Se você está ruim, quem não pega ninguém em night game está o que???

Recomendo que assista a série The Pickup Artist, do Mystery que todo episodio eles vão em night game e você aprende muito.
Valeu :ae

Sim cara, olha, o modo do the pick up artist é indirect, e as baladas daqui são completamentes deferentes das de la... Eu estou acostumado em day game, com mais resultados, e la eu vi que tinha muito mais oportunidades, e dava para fechar com no minimo uns 10 kcs... Eu quero tecnicas, jogar indirect nao da de jeito nenhum.
abraços ! valeu !
reinaldo correa

PUA Avançado

#574999 um dia fui sai a noite e percebi que as baladas são bem diferentes da do mystery, aqui tem que ser o direct mesmo.
eu ainda estou no indirect mais pretendo chegar logo no direct.

eu curti muito este video tomara que te de uma ideia

Criador do tópico

DonCorleone escreveu:se vc diz que jogar indirect não dá de jeito nenhum... acho que vc já sabe a resposta do que fazer né?

Ta meu colega, eu sei, mas mesmo o direct em baladas é diferente dos demais, se você nao pode ajudar, obrigado, pois eu pedi um material para ler, ou dicas e taticas...

Abraços
DonCorleone

Veterano - nível 8

#575028 siga a receita de bolo então, MODE ONE, BADBOY, DAVID X ou até mesmo os artigos do Vlorenz...
nao tem segredo!

nao quis parecer rude, mas é que o que mais tem aqui no forum são tópicos com indicações de materiais...
pra um cara com tantas postagens e conhecimento do fórum como vc, não ir atras do material é meio... complicado!

Criador do tópico

DonCorleone escreveu:siga a receita de bolo então, MODE ONE, BADBOY, DAVID X ou até mesmo os artigos do Vlorenz...
nao tem segredo!

nao quis parecer rude, mas é que o que mais tem aqui no forum são tópicos com indicações de materiais...
pra um cara com tantas postagens e conhecimento do fórum como vc, não ir atras do material é meio... complicado!

Esta tudo bem, atras de material, eu ja fui mais estou sem tempo. Mas obrigado por postar ! Abraços, queria era ouvir o que vocês podiam compratilhar de experiencia propria.
nanu

Aprendiz

#575579 ENTENDO VC SEU ESTILO É MEIO PARECIDO COM DAVID D'ANGELO NA BIBLIOTECA PB TEM NO PRIMEIRO TÓPICO ALGUNS LIVROS PRA LER ONLINE
PROCURE OS LIVROS DELE QUE É MAIS FOCADO EM DAY GAME E ENCONTROS