Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fabricc

Aprendiz

#828653 E ae Garanhões de plantão, bem hoje tenho uma puta balada pra ir aqui em SP. Tenho saído quase todo fds, e pego algo em torno de 2-3 hb's, porém hoje é uma balada Alta Classe, não é que nem as outras que eu fui, ou seja provavelmente vai ta lotado de belas Hb's e muitos Mag's desgraçados hahaha. Como proceder ? Creio eu que só vai ter hb 8 pra cima. Ou vocês acham que não tem nada haver e é tudo a mesma coisa e o jogo vai ser o mesmo ?

Dicas são bem vindas, amo vocês <3
Prem

PUA EXPERT

#828661 Man, vai confiante! Isso é o principal. O resto é básico: inner alto, faz um pré night com os brothers de verdade pra já ir bem confiante e de alto astral :)

Se der, leva umas HBs junto, nota 8 pra cima. Chegar com mulher na balada chama mais atenção que só com os amigos.

Cheers,

Star

Criador do tópico

fabricc

Aprendiz

Prem escreveu:Man, vai confiante! Isso é o principal. O resto é básico: inner alto, faz um pré night com os brothers de verdade pra já ir bem confiante e de alto astral :)

Se der, leva umas HBs junto, nota 8 pra cima. Chegar com mulher na balada chama mais atenção que só com os amigos.

Cheers,

Star

Valeu Starr, amanhã de manhã se tudo der certo farei aquele RC ;) Valeu pelas dicas.
chaser

Veterano - nível 6

#828678 fala meu brother! Como o prem falou uma pré night é excelente pra te deixar no clima e já chegar lá na zueira. Sempre faço essa pré antes num barzinho, numa casa de algum parceiro. E vai pensando em se divertir e curtir, faz teu jogo tranquilão sem ficar pensando nos resultados. Eu particularmente fico bem mais confiante de sargear na night. Valeu jogador e boa zueira!
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#828690 O jogo é o mesmo. Mantenha a confiança e os resultados das suas sarges que você disse e cai pra dentro.

A dificuldade vai ser maior, com certeza. Jogar com uma HB6,5 não é o mesmo que jogar com uma HB10, mas disso você sabe.

Enfim, vai confiante que vai ser uma boa experiência. Boa sarge!