Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KKeTH ##
#914127 Boa viado!! 69'

Curti muito o desafio, atualmente sargeio sozinho, porque assim aprendo mais e tenho menos falhas no meu jogo, mas, estou iniciando alguns amigos assim que estiverem com uma base teórica boa vou começar a levar eles ao campo, e certamente isso vai cair como uma luva. OBRIGADO!!

Cumps,
AlexanderBR
#920363 Olá companheiro ... :yaaah ....... como seu tópico e de outros companheiros me ajudaram a chegar na gata venho relatar os resultados....Realmente ansiedade de aproximação é um atraso de relações kkkkkk. Lembra da Morena ? Então por algum motivo ela me cativou .. na night , da primeira vez apenas fiquei observando o quanto ela dançava mas como te falei ... dei uma de beta ....Melhorei meu Inner e estudei esse material tão rico aqui do PUA Base.. muito bom, até no trabalho melhorei :) . Estou melhorando com as mulheres, elas são fascinantes pra mim , mas aquela morena ñ saia da minha cabeça. Por alguma dessas coisas da vida , vi um link de uma postagem do Fernando Fênix no twitter e vo'ala, de inicio não a reconheci, naquela noite apesar da luz, tava escuro, mas depois de trocar mensagens e ver o perfil no twitter, tive certeza era a mesma morena da Night ,nem acreditei Shuashuashua e olha que eu tinha ido no lugar umas 3 vezes pra ver se a via novamente ..... Bem ela me add no face depois de semanas trocando mensagens. E ela é mais gata ainda....E que personalidade....Ela gosta desse negócio de sedução e já vi que é uma jogadora de alto nível....Mora no interior paulista como ela diz, ñ quis me falar a cidade...Porém apesar de ser esperta deixou escapar que vinha para São Paulo no feriado no Vila Madalena ... eu disse se poderia nos encontrar e apesar da demora na resposta ela disse que se der era legal....Ficou no ar... mas ela disse que ia para o Samba da tarde .. então dei uma incerta lá depois do almoço ... E man :yaaah que bela mulher, dançando, rindo ....Não me aproximei apenas fui checar o terreno.... ela estava com duas amigas...mas ja vi que vou gostar de jogar com ela.Apesar de muitos estarem apreciando ela sambar, por que dança muito bem e se destacava... Uns chegaram conversaram, mas como disse ela é uma jogadora nata, observadora natural, muito simpática mas sempre postura fechada, só foi da idi's para quem si interessou e meu amigo uma questão de minutos e ela estava interagindo com quem queria e o afortunado escolhido.....Enfim é isso, agora tenho que descobrir se ela mora aqui em São Paulo e essa história de interior é mentira.Essa HB nossa bonita, inteligente, intrigante.....Bom Sai de la e fui pra outras bandas afinal mulher é o que não falta em São paulo e esses estudos só bons frutos eu colhi .....duas Morenas belíssimas uma delas parando no meu apartamento :yaaah . Foi um feriado abundante shuashuashuashua. Bom vou atualizando meu jogo com essa HB pra vcs camaradas ... continuem postando esse tipo de material ajuda muito.... Valeu's
hbknickhall
#920913 Opre , isso ai irmão , os resultados vem com naturalidade é só continuar estudando e praticando pra conseguir ir melhorando e elevando seu jogo cada vez mais , parabéns.
Sobre o relato em especifico da morena parece até uma grande amiga minha , seria uma grande coincidência não? haha , abraços.
AlexanderBR
#921994 Saudações estive ocupado e vi sua mensagem ontem ....Sim o importante é cada dia melhorar mais ... Vc é de Jundiaí? Ontem me encontrei pessoalmente com a hb que te disse e ela é de lá ?Vem sempre no samba do Vila com as amigas ... Olha só se vc a conhece realmente grande coincidência...Abraços
ÐanoninhØ
#924091 por que não posso ver o vídeo? fala que é privado e ou não posso assistir =/
aleicasa
#924110 bom topico mano gostei da ideia do par ou ímpar vou fazer isso com um brother
abraço
maxxtroll
#943275 Vendo por esse angulo explica. Mais fás tempo que não frequento uma balada
e to voltando aos pouco, a minha vantagem é que não bebo, eu aceito algumas sugestões a AA pega geral
na balada . Ótimo tópico