Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rickten26

Aprendiz

#881038 Olá pessoal, ja faz algum tempo que não posto dúvidas, hoje retorno aqui com uma questão talvez fácil para a maioria, mais eu estou sem saber o que fazer, bom vamos la.

Já postei várias duvidas a respeito dessa mesma garota, resumindo, ja venho sargeando algum tempo com ela, ela é da minha classe da facul, esse ano ela se mostrou muito interessada em mim, saímos em uma balada ontem com alguns amigos e ela, demorei um pouco para agir, mais consegui alguns KCs com ela, e foi muito bom, pelo menos pra mim, e acredito que ela tenha gostado também.

A duvida é agora, eu gostaria de dar continuidade, e não sei como agir daqui pra frente, pois vou ver ela na facul todo dia, não sei se devo conversar com ela no dia seguinte, e falar algo do tipo que foi bom ou nem falo com ela. O que vocês acham pessoal?? Quem ja passou por isso poderia opinar, eu ficaria grato.
Higher!!

PUA Avançado

#881054 Aja naturalmente e nunca se esqueça do seu Social Proof.
Tenho amigas e amigos que beijam outra pessoa e depois ficam 'fechadas/fechados' :parado
Não dá para entender kkk
Então, converse normalmente com ela e com as pessoas ao redor de vocês dois.
E nunca pergunte coisas do tipo "Foi bom pra você? Gostou? O que achou? blablabla". :ae

Abraços e boa sorte!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#881107 Ahh,converse numa boa cara.
Nada de tratar diferente só porque deu umas bitocas.
Claro,vai haver uma diferença,vai haver mais carinho e afinidade,e isso é normal.
Só não exagere.
Abraço.