Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#526568 Bom dia a todos os "cafas" do recinto.

Galera seguinte,meu problema é muito simples e embora eu saiba que o único jeito de vencer esse meu medo é indo e fazendo.Mas antes do PUA na minha vida eu entrava numa balada e simplesmente pegava as mulheres que eu queria e era capaz de zuar e me divertir muito sem ligar pra nada e estranhamente depois do PUA algo aconteceu comigo ......Não consigo mais fazer isso e pior,passado alguns minutos,eu sinto que estou ficando feio ou que as pessoas estão me reprovando em massa.

Ontem fui numa baladinha e encontrei uma Hb' 10 do meu facebook e naturalmente tive vontade de ficar com ela e naturalmente tive AA do inferno.Não cheguei a não me divertir por isso mais seria mais divertido se eu consegui-se esse feito...Não de pegar a menina mas sim me livrar do "fear".

Me ajudem
Obrigado.
;D
LimaJR

PUA EXPERT

#526595 Xys0007, é o seguinte

Depois que você começou a ler sobre PU você criou uma pressão em cima de si mesmo, que é OBRIGATÓRIO chegar na Mulher e etc, isso fez com que sua mente fizesse você sentir medo de abordar, e de certa forma bloqueou você porque antes não se tinha essa pressão toda.

Apenas relaxe, não fique com o pensamento de ''Tem que dar tudo certo'', apenas vá e fale com ela brother, todos nós sentimos medo de abordar mas o que faz nós vencermos isso é tendo Auto-confiança e só se obtém isso se metendo a cara e tentando.

Abraço e Sucesso pra tu :rolf
felipbb

Veterano - nível 9

#526597 Amigo, isso acontece comigo também.
É um sentimento mais ou menos : Puta que paril, você estuda isso um pouco todos os dias, num pode simplesmente ir chegando e levar um fora !
Você tem que ser o foda ! / E o que acontece muitas vezes, eu não chego junto...
O que eu posso te dizer em relação à isso ?
Esqueça um pouco os conceitos de PU em campo, lembre do que vai te ajudar e só ! Controle seus pensamentos !
Outra que eu li aqui no forum :
- PORRA MERMÃO , VOCÊ TÁ ESTUDANDO PRA PEGAR MULHER, EXISTE COISA PIOR QUE ISSO ?
TEM, VOCÊ SABER O QUE FAZER E NÃO FAZER PORQUE TÁ COM NERVOSISMO DE FAZER ERRADO, E FICAR NA VONTADE !

Frase do Tyler Durden no filme Clube da Luta :
Só quando você perde tudo o que tem, que fica livre para fazer o que quiser .
Pense nisso, e se arrisque como se não tivesse nada, nada a perder .

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#526604 Ai caramba essa foi phoda Obrigado!

Frase do Tyler Durden no filme Clube da Luta :
Só quando você perde tudo o que tem, que fica livre para fazer o que quiser .
Pense nisso, e se arrisque como se não tivesse nada, nada a perder .
carminati

Veterano - nível 2

#526610 Brothers,

É o seguinte: você estão sofrendo com uma pressão que não existe. Assim como o LimaJR disse, o Jogo meio que está obrigando vocês a ficar no encargo de PEGAR mulheres.

Eu sugiro que, para resolver isso, essa queda do Inner e aumento do AA, vocês façam uma dinâmica que tem como objetivo apenas ter um pouco de diversão COM MULHERES. Garotas bonitas saem pra balada com suas amigas e ficam se exibindo para que homens babem por elas, cheguem nelas, paguem bebidas para elas e, no final da noite, mesmo que elas não beijem ninguém, elas se divertiram. Eu sugiro que vocês façam algo parecido. Saiam para as baladas e procurem se divertir com seus amigos. Abram grupos, isolem alvos, mas procurem sempre evitar o Close.

Se rolar, rolou. Melhor ainda.

Qual é o intuito disso? É simples: vocês têm que continuar praticando suas habilidades, mas sem nenhum nível de STRESS. Aposto que uma boa noite de divertimento com garotas irá aumentar os seus Inners e fazer com que vocês mostrem muita Prova Social.

Para essa "noite de descontração", eu sugiro a vocês abusarem do Peacocking e do humor. Faça piadas com as garotas, joguem bastantes Negs (mas lembre de nunca maltratá-las). Sejam felizes.

Sucesso!
Abraço.
blandus73

Veterano - nível 9

#527857 Procure esse livro aqui no PB "Seduction Community Sucks" LoGun.
Todo PUA deveria ler esse livro.
Você vai tirar as crenças limitantes que alguns conceitos pick up lhe impõem. :)