Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
J.P.
#162888 Boa dia, Puas.
Ontem a noite, estava eu indo para uma balada, um amigo meu foi para uma cidade perto da minha buscar 5 HBs que estavam querendo ir nessa balada, como eu não queria ir sozinho, meu amigo ligou para um amigo dele para vir me buscar e assim fomos para a balada juntos.
Balada lotada, chuvinha bem fraca lá fora, uma música alta demais, um calor de 40o lá dentro e só tinha gente velha. Estava tão desanimado que já queria ir embora, eis que encontro dois caras que são muito amigos meus, ficamos lá na nossa conversando.
É amigos, pagar 30 reais para ir numa boate ruim dessas não é fácil. Depois meu amigo chegou com as 5 HBs, nenhuma muito bonito, a mais bonita era uma HB 7,5.
Tão cansado, tão enjoado daquele baile que desanimei de tudo, principalmente porque minha paixonite não estava lá.
Nas poucas vezes que fiquei junto com aquele 5 set de HBs, percebi sempre algum cara indo lá falar algo pra elas. Sempre com Direct Game, mostrando muito interesse, e o pior, eles tentavam falar com elas do lado das caixas de som que estavam super altas. Sinto que eu mudei desde que entrei nesse mundo, nessa arte. Mas de uns tempos para cá, simplesmente não uso o que aprendi porque não quero, aquela paixonite vive na minha cabeça. Para todos que chegaram nesse ponto como eu cheguei, alguém algum dia já conseguiu conquistar aquela paixonite?
Abraços
andersonkreu
#163105 muitos conseguiram a não foi tão bom quanto o esperado.

Você continua colocando ela num pedestal, quando superar, vc vai começar a reparar nos dentes amarelos, nos dedos compridos demais e no fato dela não ter mamilos!

Eu não conquistei minha paixonite de 2 anos átras e posso dizer com certeza que não quero! Definitivamente hoje ela não é meu tipo de mulher ;) Susexo :)
SevenFold
#163350 Exatamente o q o kra acima disse.
Não adianta, NADA do que vc leia vai tirar essa paixonite da sua kbça. Vai lah e fala q gosta dela, e pergunta oq ela axa. Se ela gostar de vc, otimo. Se ela não gostar, ESSA EH SUA CHANCE DE ESQUECE-LA DEFINITIVAMENTE. O unico jeito de vc esquecer ela, eh tendo certeza q ela te quer ou que ela nao te quer. Qualquer coisa diferente disso eh soh um disfarce. Qnd tiver alguma resultado, positivo ou negativo, o tempo se encarregará do resto. Ah! não pense que será facil, pois nao vai ser. Mas vc vai superar, com certeza.
estrategista
#164872 estava com um problema parecido com o seu, amigo.
eu a paixonite ficavamos, dps nos afastavamos, ficavamos, dps afastavamos...
e isso já tava me deixando louco!
só fui conseguir voltar a respirar depois que ela me deu uma punhalada nas costas, isso mesmo!

o que eu quero dizer é o seguinte, não perca seu tempo
se vc gosta dela, vai lá e resolva! não espere pelo momento certo
pois, infelizmente, o resultado pode ser negativo, e vc vai se arrepender de ter perdidos noites como essa.

abraços
jfons
#165254 Olhe .. Ir para uma balada não é só conquistar HB mano..
Não pense só na sedução, divirta-se e esteja bem consigo próprio, senão ainda pode parecer desesperado diante seus amigos

andersonkreu escreveu:muitos conseguiram a não foi tão bom quanto o esperado.

Você continua colocando ela num pedestal, quando superar, vc vai começar a reparar nos dentes amarelos, nos dedos compridos demais e no fato dela não ter mamilos!

É isso, você é o prémio, não ela..

Leia aqui este artigo do grande ZERA, que fala acerca de paixonites...
essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html

Abraz
Fonseca
Aguilar Seductive
#165810 Sim, existe balada sem paixonite. E uma balada sem paixonite deixaria teu jogo melhor.

E eu tenho certeza que tinha algumas HB's bem boas nessa festa que tu foi, tu que nao soubesses procurar.
O PUA faz a sua balada, e eu acredito plenamente nisso.
Rigolli
#165907 Bom cara, já aconteceu comigo de pegar a HB e depois ela virar paixonite =D

Mas fazer dela uma paixonite sem pegar antes, fica difícil de pegá-la depois....
Tenta ignorar o fato de que ela é uma paixonite... e jogue normalmente

Boa sorte abraço
jonas_T
#165913 esquece esse negócio de rotular como paixonite, só vai te atrapalhar
mihawk
#165914 Se não quer usar o que aprendeu o que você está fazendo na balada?

Fica com sua paixonite. Quando ela passar volta pra balada.